Skip to content

Cartão de Crédito sem Consulta para quem têm restrição no Nome

Cartão de crédito sem consulta e com nome sujo — quer conseguir um? Obter cartão de crédito mesmo com restrição. Como solicitar cartão sem consulta? Fazer um cartão de crédito mesmo com o nome negativado. Esses termos estão infestando a Internet principalmente agora com as famosas — conta digital e cartão sem anuidade digital, certamente são pessoas que estão com problemas bancários ou estão com o nome no SPC ou Serasa, portanto estão restritos ao crédito e não conseguem um cartão de crédito com limite de compras razoável.

restrição no nome é um momento financeiro que pode ocorrer por diversas motivos, normalmente ocorre por falhas na organização das finanças e também por motivos alheios à vontade. Mesmo que você não consiga quitar suas dívidas e regularizar os débitos, ainda assim é possível obter cartões de crédito sem consulta ao Serasa ou SPC.

Seu histórico de crédito é ruim? Está tendo ou teve problemas com restrições de crédito a pouco tempo? Nesses casos, conseguir um cartão de crédito pode ser um pouco frustrante, mesmo porque, algumas administradoras e operadoras de cartões mantém registros com informações privadas e de score de crédito — talvez você não tenha alcançado o mínimo de pontuação para ser aprovado em uma solicitação!

Com um cartão de crédito sem consulta você tem duas oportunidades financeiras:

1 ª — A primeira, é construir um histórico de crédito perfeito pagando as faturas do seu cartão de crédito pontualmente e acrescentando limites de crédito superiores a cada período e bonificações para trocas por prêmios, viagens e Cashback. Além de utilizá-lo para controle de custos e despesas mensais.

Cartão de Crédito sem Consulta para quem têm restrição no Nome
Cartão de crédito sem consulta para quem esta restrição no nome e CPF

2 ª — A segunda, é usar o seu cartão de crédito como ferramenta de destruição financeira, do seu crédito e do seu orçamento individual, e usá-lo como gatilho de disparo para o consumismo descontrolado e evaporador de renda através do crédito rotativo com pagamentos de juros extorsivos.

Como fazer cartão de crédito com nome sujo

Para você que quer fazer um cartão de crédito sem consulta e com nome sujo, no mercado existem inúmeros cartões de crédito disponíveis para pessoas com crédito negativo. Não existe muita diferença na obtenção entre esses tipos de cartões e os convencionais, pelo contrário, não são tão difíceis de obter como a maioria dos plásticos que possuem características mais exclusivas, porém as taxas de juros, os encargos e tarifas, fazem o cartão de crédito sem consulta praticamente não valer muito a pena.

No meu entender, ter um cartão de crédito com o nome sujo sem consulta, servirá apenas como transferidor de dinheiro, ou seja, em vez de andar com dinheiro vivo, a pessoa anda com o plástico para fazer pagamentos, isso se o cartão for com limite de crédito baixo, para cartões com limite superior a coisa é diferente. Mas, me diga como conseguir um cartão de limite alto com restrição no nome? É praticamente impossível essa aprovação.

Como conseguir cartão de crédito sem consulta

1ª  — Peça a um parente ou familiar ceder um cartão adicional para você, para isso, a pessoa precisa confiar muito em você para te dar um cartão de limite alto, sabendo que você tem problemas com crédito.

2ª — Solicitar um cartão de crédito pré-pago, no mercado o que não falta são cartões pré-pago, aqui no site mesmo têm artigos da maioria deles. Nesse caso você também transferiria dinheiro para o cartão, mais têm a chance de construir seu histórico de crédito, ele poderá ser um “construtor de crédito” ou “reparador de crédito” no aumento da sua classificação de crédito ao longo do tempo, principalmente se você participar do Cadastro Positivo.

Onde solicitar cartão de crédito sem consulta com restrição?

No mercado você encontra o “Cartão ibiCard Fácil MasterCard”, o “Cartão de Crédito Pré-Pago Power Bônus Sem Consulta Ao SPC/Serasa:

  1. O AcessoCard um cartão Pré-Pago para compras que oferece vários tipos de cartões pré-pagos. escolha o que tem mais a ver com você!
  2. O LeaderCard Consiga-o de forma rápida e sem consulta no SPC/Serasa, possui limite pré-aprovado em dinheiro e saque.

Cartão sem consulta PageSeguro: A aprovação não depende de análise de crédito ou comprovação de renda. Como qualquer cartão de crédito da MasterCard® é aceito em toda Rede tanto no Brasil quanto no exterior. As compras podem ser feitas em toda internet. Para comerciantes ainda dá para usar o dinheiro das vendas sem precisar. Ironia? Mas esse cartão nunca vai negativar o portador.

Crédito sem Consulta para quem tem restrição no Nome
Tenha cartões de crédito sem consulta mesmo para quem tem restrição no nome

Cartão de crédito para negativados sem consulta – Saiba mais aqui!

O cartão Cartão Nubank diz que seu produto é diferente de tudo que você já viu. Sua chamada invoca pessoas que sabe que tecnologia e design são melhores do que agências e papelada, é indicado para controle total dos seus gastos, o melhor, usando o seu celular para isso. Tem ainda o Sicoobcard um cartão sem consulta que pode ser usado no Brasil e no mundo.

Cartão Olé é um bom exemplo de cartão sem consulta consignado.

Se você for servidor público, aposentado ou pensionista do INSS e tem restrições no seu nome, então é simples, procure um banco como o BMG, o BMG Master do BMG é um cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa criado para Aposentados e Pensionistas do INSS e Funcionários Públicos tem limite de acordo com a margem.

Cartões do PANMeo Cartão desativado em 2016 e outros para obter um cartão de crédito consignado. Cartão sem consulta AliExpress, para comprar no exterior exclusivamente em dólar, para consegui-lo pode estar com restrição no nome que isso não é problema.

Vantagens ao usar um cartão sem consulta ao SPC

Usando corretamente o cartão de crédito sem consulta permitirá que você construa uma pontuação de crédito e poderá aumentar as chances de conseguir cartões de crédito melhores no futuro.

Outro fator importante etá no gerenciamento das finanças que pode ser feito especialmente com um cartão sem consulta. Para quem esta inscrito como endividado e por isso consta restrições no nome, esta modalidade de cartão de crédito pode valer a pena para construir crédito, melhorar a pontuação e score.

O cartão pré-pago pode ser mais indicado, pois não possui anuidade e só pode ser utilizado como um cartão de débito. Não há incidência de juros e gera dívidas ao consumidor porque a compra é paga no ato com o saldo em conta.

Desvantagens de usar um cartão sem consulta no Serasa

São poucas as desvantagens de um cartão dessa categoria, no entanto, quando oferecido, as taxas de juros tendem a ser muito maiores do que em outros tipos de cartões de crédito, além disso, os limites de crédito são reduzidos por causa dos riscos que envolvem a inadimplência dos portadores do plástico.

8 Benefícios de usar um cartão de crédito

Algumas das vantagens para quem quer pagar contas e despesas com cartões sem consulta:

  1. Cartão de crédito é mais seguro do que carregar dinheiro. Embora as chances de ter perdido ou ao ser roubado ter o dinheiro devolvido, com um cartão de crédito você pode rapidamente cancela-lo se você perder a carteira. A maioria das instituições financeiras também possui processos de segurança para protegê-lo caso seu cartão seja extraviado ou furtado, e até se você suspeitar que sua conta tenha sido usada para uma transação fraudulenta.
  2. Construa score e rating de crédito com um cartão. Os detalhes do uso do seu cartão de crédito e o histórico de pagamento constituem uma parte essencial do seu perfil financeiro para obter mais crédito. Se você mantiver sua conta em situação regular, essas informações ajudarão você a obter uma boa pontuação de crédito, o que pode aumentar suas chances de aprovação de outros produtos, como empréstimos pessoais, compra de carros e obtenção de hipotecas.
  3. Você tem um período sem cobrança de juros. Se você pagar sua fatura integral até o vencimento, poderá ser recompensado sem a cobrança de juros e outros encargos, além disso, é possível pagar compras em até 12 vezes ou mais com juro zero.
  4. Ganhe pontos, bônus e recompensas quando você gasta. Pontos, bônus e recompensas são comuns em cartões de crédito de passageiro, normalmente você ganha pontos como recompensa a cada real ou dólar que você gasta em compras nacionais e internacionais, descontos no pagamento em lojas especificas e postos de gasolina, descontos em companhias aéreas parceiras e dinheiro de volta.
  5. Você pode solicitar um estorno se não estiver satisfeito com um produto ou serviço. Solicitar o cancelamento e estorno para a empresa administradora do cartão de crédito caso tenha uma disputa com um comerciante, loja ou site online.
  6. Cartões de crédito funcionam em qualquer moeda. Embora as taxas de conversão de moeda geralmente sejam aplicadas, você pode usar seu cartão de crédito no exterior para fazer compras em dólar ou na moeda local estrangeira. Existem até mesmo cartões de crédito que dispensam taxas para compras internacionais.
  7. Os cartões de crédito fornecem saque em dinheiro para uma emergência. Os cartões de crédito podem ser um salva vidas financeiro se você não tiver dinheiro suficiente para cobrir despesas e custos inesperados. Mas nunca se esqueça que o valor emprestado tem que ser devolvido.
  8. Cartões de crédito tem recursos adicionais. Muitos cartão de crédito possuem recursos extras como seguro de viagem, proteção de compra e seguro garantia estendida, além de poder economizar dinheiro e pagar com muito mais tranquilidade. Outros recursos que agregam valor incluem ofertas de voos de cortesia, passes para área VIP e lounges em companhias aéreas e até degustação de vinho grátis em jantares.

Devo usar um cartão de crédito mesmo com restrição?

Claro! Os cartões de crédito sem consulta e com restrição independente da modalidade ou da categoria que esta inserido, eles são adequados para todos os tipos de pessoas e perfil financeiros, mas tem uns que servem para uns e outros que não.

Você deve considerar os prós e contras analisando qual os benefícios e fatores que o ajudaram no dia a dia e no pagamentos das suas despesas, e também os custos envolvidos na manutenção.

Para quem um cartão de crédito sem consulta não é adequado?

  • Não consegue cumprir os requisitos de idade ou prova de residência
  • Tem dívidas e tem dificuldades para pagar as contas no vencimento
  • Não tem um salário ou fonte renda comprovada ou autônoma
  • Não gosta de pagar taxas altas ou cobranças de juros
  • Tem pontuação de crédito bom e score alto
  • Está feliz com o cartão de débito bancário que usa

Cartão pré-pago sem consulta no nome existe?

Quando aos pré-pagos, realmente todos eles são liberados para o solicitante nem consultar ou verificar o nome, pode estar com restrição no Serasa e SPC que não tem problema.

No entanto alguns encargos e tarifas deixam o cartão pré-pago para uso no dia a dia.

Se você está procurando cartões de crédito sem consulta, verifica se essa questão não vai fazer com que tarifas extras sejam incluídas em serviços que poderia, ser gratuitos nos cartão tradicionais pós-pagos.

5.0
1794