Venda de Empréstimo Consignado

Na venda de dividas de consignados, um banco faz a quitação antecipada do empréstimo em andamento e a diferença entre o antigo e o novo empréstimo fica no bolso do cliente..

Venda de empréstimo ?! Quer trocar de banco para conseguir mais dinheiro? A venda de divida de empréstimo, em especial o consignado já se tornou a operação de crédito entre os aposentados, pensionistas, militares das forças armadas e servidores públicos federais, municipais e estaduais a melhor opção para conseguir dinheiro e ainda reduzir o valores dos juros do empréstimos atual.venda-de-dividasAssim como o empréstimo consignado novo, a venda de dividas tem inúmeras vantagens e benefícios para quem está vendendo os empréstimos da folha de pagamento. Além da isenção da consulta ao SPC, SCPC e Serasa Experian, a contratação é muito segura, se tiver com o “boleto de antecipação de divida” ou “boleto de quitação” é rápida a conclusão. Tem comodidade, ajuda a diminuir os juros caros de outras operações aplicando as melhores taxas do mercado agora, e ainda dá condições de consolidar todas os empréstimos num só banco. Leia: Bancos que compram dívidas e Renegociação, compra de empréstimos e compra divida.

Quer trocar de banco para conseguir mais dinheiro ou reduzir o custo das parcelas do empréstimo? Venda suas dividas de empréstimos em consignação.. é uma operação legal e uma das melhores opções que existem atualmente.

Para quem serve esse tipo de operação? A venda de divida utilizando a compra de dívida de consignado é o resultado mais ou menos parecido com a “Portabilidade”, o diferencial esta na forma como os procedimentos acontecem. Na Portabilidade o contratante informa o banco Y para transferir a divida do banco X e tudo é feito via sistema bancário.

Na venda de empréstimo os procedimento são mais burocráticos e pode demorar até 10 dias para resolver tudo e receber o dinheiro solicitado.
De acordo com o pessoal do site www.emprestimopmsp.com, 11-2626-7829, na maioria dos contratações o interessado pela modalidade “venda de dividas” passa por cinco etapas até receber em conta o dinheiro da diferença da operação:

1ª – Pedir ao Banco a “Carta de Saldo Devedor, Boleto de Quitação/Liquidação ou Posição de Dívida”.
2ª – Receber pelo Correio o documento para Antecipação de Dívida do item 1. Em alguns bancos o boleto chega por e-mail, em outros é possível pegar o boleto e quitar na hora.
3ª – Com o boleto, vá até a Loja de empréstimo para Assinar e Digitar o Novo contrato.
4ª – Tem que esperar de 48 horas a 5 dias pela Desaverbação do banco comprado.
5ª – O Órgão Gestor “Averba” o Novo contrato e o Dinheiro é LIBERADO no valor líquido para o Contratante.

Vale mencionar que cada Caso é um Caso e as operações para vender dividas de empréstimos com a compra de dividas é diferente, assim como os procedimentos de solicitação das instituições e as exigências de pagamentos feitas por elas. Por tanto você deve encontrar uma empresa que faça todos os processos de análise da sua folha e que verifique todas as possibilidades. Essa é a dica.

“Na compra de divida, um banco compra a sua dívida de empréstimo atual, a diferença entre o antigo e o novo empréstimo você põe no bolso. O objetivo é abrir Margem Consignável e manter o mesmo prazo, diminuir ou aumentar, ou ainda acrescentar um restinho de Margem à operação, são inúmeras configurações.

No caso do consignado Prefeitura de São Paulo PMSP-SP, as taxas variam entre 1,61% e 2,14% com prazo de até 72X, nesse caso parece que a venda de empréstimo pode ser excelente visto que as taxas de 3 anos atrás eram em torno de 2,55%.

Vale a pena você saber mais sobre essa operação.

4 comentários - Faça um comentário

Comente aqui !