Veja onde conseguir dinheiro emprestado

Para quem esta endividado e pode solicitar o crédito consignado, ótimo, essa modalidade tem atualmente as menores taxas de juros, aproveite!

No início do ano conseguir dinheiro emprestado em banco, financeira ou instituições de crédito pode ser a saída para não se arruinar com os altos custos dos juros cobrados que algumas modalidades submetem seus tomadores. Por isso, averiguar os custos com juros e seguros embutidos é recomendado por quase todos os especialistas em finanças.

Poucas pessoas são controladas com os gastos do último mês do ano, e se você também faz parte deste grupo que gastou o que podia e não podia, é certeza que já começou 2014 cheio de contas para pagar, ou seja, esta endividado.

Já reparou como tem soluções de crédito disponíveis atualmente? Mesmo você tendo acesso a muitas linhas de empréstimos, financiamentos ou crédito pessoal, nunca se esqueça que a melhor alternativa é fugir das modalidades com taxas mais altas. Caso esteja procurando linhas de crédito para quitar débitos em aberto, estude quais empréstimos bancários irão beneficiar você com juros acessíveis.

Antes de escolher a instituição, a modalidade e qual juros irá afetar seu orçamento de forma minimizada, pesquise entre os bancos, procure as melhores taxas e se possível barganha as melhores condições com seu próprio banco.onde conseguir dinheiro emprestadoPara contratar um empréstimo pessoal, por exemplo, o cidadão tem cada vez mais opções, inclusive as burocracias estão diminuindo progressivamente. Hoje conseguir dinheiro emprestado é fácil, até em caixas eletrônicos, graças as linhas de crédito pré-aprovadas. Tendo acesso ao site do seu banco, pedir dinheiro emprestado é muito rápido, fácil e totalmente desburocratizado.

Mas fique atento! Não caia em armadilhas dos longos prazos e parcelas pequenas. Alguns bancos cobram no empréstimo pessoal e cheque especial taxas de juros entre 4,89% a 6,99% ao mês + seguros e IOF, esses são as linhas mais contratadas por clientes bancários.

O cartão de crédito é o pior que o cheque especial, é fácil de usar, não tem burocracia mas o juros são de arrebentar, em média, é cobrado até 600% ao ano (16% ao mês ou mais). Porém, quando utilizado com sabedoria, os 40 dias sem juros é sensacional, desde que a fatura seja paga em dia, claro.

Trocar dívidas mais caras vale a pena? Se você tem dívidas no cartão de crédito, no cheque especial ou empréstimo bancário, o mais acertado é conseguir dinheiro emprestado em linhas de crédito mais baratas. Se você já entendeu que não vai conseguir saldar seus compromissos financeiros, que não vai conseguir empréstimos com taxas mais baratas para sair do sufoco, venda algo que não precisa mais.

Para quem esta endividado e pode solicitar o crédito consignado, ótimo, essa modalidade tem atualmente as menores taxas de juros, além disso as parcelas são debitadas direto na aposentadoria, no holerite, na pensão do INSS ou salário.

18 comentários - Faça um comentário

Comente aqui !