Como usar estratégias para financiar compra de carros novos

Negociar a compra do carro novo com estratégias para financiar o valor necessário pode render bons descontos nos juros e até mesmo no valor final do veículo.

Use estratégias para financiar a compra de carros novosVai comprar um carro novo, então é melhor usar técnica avançadas de negociações. Por mais estranho que isso soe, usar estratégias para financiar a compra do seu carro pode render bons descontos nos juros, até mesmo no valor final de compra. É verdade que muitas pessoas quando avaliam a contratação de um empréstimo para financiar carro, pensam mais como um benefício familiar do que algo que se seja um item de luxo.

Por isso o sistema incutiu no comprador a ideia-chave que gerir um empréstimo por longo tempo é benéfico para o bolso por manter as parcelas em patamares reduzidos, ou seja, que cabem no bolso sem problemas. Mas na verdade, empréstimos entre 12/18 e 24 meses são muito mais eficazes e o custo benefício até compensa.

Quais as estratégias para financiar a comprar do carro novo ?

1º. Quando for comprar um veículo novo, não se esqueça de perguntar ao vendedor se o fabricante tem uma oferta especial de incentivo ou taxas de juros diferenciadas com o banco da montadora, caso contrário, como muitos trabalham com diversos credores, peça pelo melhor juro dentro das parcelas que deseja pagar. Se tiver credito pré-aprovado com seu próprio banco, tente negociar direto com seu gerente, e compre o carro à vista.

2º. Certifique-se de perguntar ao vendedor sobre os descontos do modelo do carro que você está comprando, mas antes compare em algumas lojas da rede e fora dela sobre preços, taxas e condições especiais.

“Analise também custos e encargos financeiros que envolvem o empréstimo oferecido em vários bancos e financeiras.”

3º. Ao comprar seu carro novo, não tenha medo de pesquisar, questionar e barganhar para saber até que ponto é possível obter descontos e coeficientes reduzidos nos financiamentos de veículos. Pergunte se é possível derrubar algumas taxas e custos embutidos na operação.

4°. Antes de sair por ai de concessionária em concessionária, analise seu rating, seu histórico de crédito e quais alternativas são mais vantajosas para você ao adquirir o carro.

“Estude a possibilidade de dar uma entrada em dinheiro de pelo menos 50% do valor do veículo e dividir o restante em no máximo 12 parcela sem juros.”

Nossa dica é você se armar de conhecimento e disposição para negociar com inúmeros vendedores até conseguir a melhor proposta: que tenha um prazo legal e uma taxa de juros baixa. Agora que você já sabe usar essas estratégias para financiar compra de carro novo, boa Sorte!

3 comentários - Faça um comentário

Comente aqui !