Conecte-se conosco

Trigg Empréstimo pessoal online

Trigg Empréstimo pessoal online

Trigg empréstimo pessoal online. Uma nova empresa que oferece de forma fácil crédito a partir de plataforma 100% online. Tenho acompanhado o mercado de empréstimos online no Brasil e nos últimos anos muitas empresas de crédito tem aparecido e criado plataformas web com sistemas online. O brasileiro já está acostumado com esse tipo de operação? Sim.

Como disse, com o crescimento dos Internets Bankings e lojas de compras online, muitas pessoas já estão acostumados a fazer quase tudo pelo computador e até smartphone. Eu mesmo conheço muitas lojas de empréstimo pessoal online que de online só tem o site, o atendimento é sempre por telefone. De qualquer forma, quem procura uma ferramenta de crédito, a plataforma da Trigg pode vir bem a calhar. O site oferece empréstimo pessoal por meio de um sistema 100% online.

A Trigg foi gerada como uma startup de fintech (tecnologia financeira). Vale mencionar que o Brasil tem se tornado um celeiro para empresas como esta. O objetivo da Trigg empréstimo é conceder de uma maneira totalmente virtual, ou seja, tendo acesso web, consegue fazer. Apesar do pouco tempo de operação, a empresa já tem um base de cadastros de clientes que cresce a cada dia.

Trigg alternativa de acesso ao crédito

As alternativas de acesso ao crédito são bem vindas. A Trigg opera no mercado através de correspondência bancária, nesse tipo de parceria, uma parte faz a intermediação do empréstimos pessoal e na outra ponta, concede. Quem faz as concessões de crédito é a Financeira OMNI. Infelizmente procurei aplicativos da Trigg para meu Android e iOS, e não encontrei. Segundo a empresa isso será logo implementado.
Trigg empréstimo pessoal online
Quem pode utilizar os serviços da Trigg? Toda pessoa economicamente ativa, que tenha renda e perfil financeiro. Em geral os usuários do serviço solicitam o famoso empréstimo rápido e fácil, a Trigg libera até R$ 6 mil. Quanto ao perfil, cada cliente recebe as concessões de acordo com a necessidade e, é feita uma análise, assim como nos banco convencionais.

Com a plataforma desenvolvida pela Trigg, o foco principal é realizar transações totalmente online, ou seja, são digitais, feita para usuários que preferem não ter que falar no telefone como a maioria de sites de empréstimo online ou ter que ir à agências ou lojas levar documentos e enfrentar filas.

Crédito na Trigg empréstimo

Simples. A solicitação do empréstimo pessoal online é feita exclusivamente pelo próprio site da correspondente. O primeiro passo é realizar o preenchimento de uma simulação e cadastrar-se, também será necessário o envio de documentos básicos: RG – identidade, CPF, Comprovantes de renda e residência.

O processo não difere do sistema financeiro habitual, enviando as informações, elas serão validadas, o perfil será analisado pela “Trigg empréstimo” para desenrolar a melhor taxa de juros possível e personalizada, tudo online. Há ainda a verificação das opções de pagamento e quantidade de parcelas.

Concluído a aprovação, o cliente assina o contrato via web e recebe o dinheiro em dois dias úteis. Caso o cliente tenha dúvidas, essas podem ser tirada via Chat ou mesmo por telefone. Existem alguns critérios para liberar o empréstimo, entre elas: o tomador teve ser necessariamente brasileiro, deve residir no Brasil, ser maior de 21 anos, ter conta corrente ativa com o próprio CPF e comprovantes nominais de renda e de residência.

Taxas de juros da Trigg

As taxas de juros praticadas pela Trigg variam entre 6% a 20,5%, mais todos os encargos da operação. A empresa informa que, antes da assinatura do contrato, o cliente, se quiser pode solicitar todas informações relacionadas com as taxas, impostos e extras – custo efetivo total (CET) da operação. Impostos como (IOF) não tem como escapar.

Site da Trigg empréstimo pessoal online. Tel: 0800 0987 653 – Horário de Atendimento: Segunda a Sábado, das 8h às 20h.

Trigg Empréstimo pessoal online
Média 551 votos

Continue Lendo
Patrocinadores
Você vai gostar destes...

Mais em Empréstimo Pessoal

Cartão de crédito sem consulta restrição ou nome sujo
empréstimo até 90 mil
crefisa empréstimo para negativado
Subir