Solicitar dinheiro emprestado em bancos e financeiras

Solicitar dinheiro emprestado dependendo da modalidade ou da linha de crédito os juros são altíssimos, o cliente seleciona a melhor opção

Solicitar dinheiro emprestado através do empréstimo pessoal ou financiamento em bancos e financeiras tem se tornado um negócio muito promissor no Brasil, tanto é, que atualmente vimos uma cobertura nacional na divulgação de ofertas de crédito para todos os tipos de clientes bancários e não bancários.
solicitar dinheiro emprestado

Uma das empresas financiadoras que mais tem oferecido “dinheiro emprestado” é a Crefisa financeira de empréstimo mesmo que a pessoa esteja com o nome sujo, é possível conseguir empréstimo nas dezenas de lojas espalhadas pelo país.

A CredCard também é outra empresa financiadora de crédito que tem investido muito em propaganda para quem deseja solicitar empréstimo pessoal com facilidades exclusivas, principalmente para quem já é cliente e que tenham Cartão da emissora.

Solicitar dinheiro emprestado dependendo da modalidade ou da linha de crédito os juros são altíssimos. Os Bancos, cobram caro pelo cheque especial, as Financeiras aplicam taxas de juros fora da realidade para quem não é cliente assíduo e as Administradoras de Cartões estão oferecendo operações de financiamento das faturas e até empréstimos pessoais para parcelar em diversas vezes, porém, é bom analisar primeiro antes de concluir qualquer negócio com Emissoras e Administradoras de Cartão.

Quem deseja “solicitar dinheiro” utilizando o empréstimo pré-aprovado, encontra taxas pouco mais atrativas, no entanto, o custo do dinheiro varia de acordo com o perfil e relacionamento do cliente com a instituição financeira, ainda é uma operação cara, dado ao fato de ser um empréstimo sem nenhuma garantia para o credor (Banco). Quanto mais alto o risco de crédito, mais alta é a taxa de juros aplicada.

Todos nós sabemos que instituições bancárias e financeiras oferecem linhas de crédito para emprestar dinheiro com taxas menores e mais atraentes, como as do financiamento para a aquisição de bens e o empréstimo consignado que tem juros máximo de 2,14%. Basta o cliente saber qual linha de crédito é a melhor para fazer a solicitação de empréstimo mais adequada.

Se você esta querendo “solicitar dinheiro emprestado” em algum banco ou financeira, antes, planeje o quanto quer pedir, quanto quer pagar, e qual tipo de empréstimo você esta mais apto. Determinar o montante, a forma de pagamento e a instituição financiadora poderá afetar diretamente no seu bolso, para mais ou para menos, você é quem decide.

 

12 comentários - Faça um comentário

Comente aqui !