Site para Renegociar Dívidas Quitei.com

No site Quitei.com você mesmo negocia e faz a quitação da dívida com o credor. Como funciona Quitei.com Com se cadastrar no Quitei.com

Site para Renegociar Dívidas Quitei.comSite para Renegociar Dívidas Quitei.comSite para Renegociar Dívidas Quitei.comSite para Renegociar Dívidas Quitei.com

Quitei.Com! Quitar suas dívidas nunca foi tão fácil! “Renegociar dívidas” para conseguir voltar a ter crédito na praça é sem dúvidas a melhor opção para o consumidor inadimplente. Os serviços de proteção ao crédito já lançaram seus sites de renegociação de dívidas, tanto o “SCPC Brasil” da Boa Vista Serviços, O “SPC” da Câmaras de Dirigentes Lojistas e a “Serasa Experian” com o serviço “Limpa Nome On-line” do Serasa Experian, desta vez a empresa não tem nada haver com proteção ao crédito. O “Quitei” surgiu com a proposta de auxiliar os consumidores com problemas de dívidas vencidas.

O que é o Quitei

O “Quitei.Com” é um site que oferece a oportunidade de consumidores inadimplentes conseguirem quitar suas dívidas pendentes, a fórmula do negócio é simples, a negociação é feita diretamente com os credores com ofertas e propostas que beneficiam as duas partes, devedor e credor.

Atualmente cerca de 58% das famílias brasileiras possuem alguma dívida em andamento, para minimizar isso nos últimos meses foram feitas diversas campanhas de renegociação de dívida que inclusive bateram todos os recordes de negociação de todos os tempos, graças a incentivos de órgãos públicos e também de empresas privadas como o Quitei .

“Quem tem crédito tem dívidas”, quem dizia essa frase constantemente era minha querida avó, de fato não deixa de ser verdade, Eu acrescentaria que “Quem tem crédito paga todas suas dívidas” ou “Quem tem crédito sempre paga suas dívidas”. Nos dias atuais, soltar as rédeas do crédito para realizar as vontades do ego pode ocasionar a perda do controle das finanças, e o endividamento é a consequência mais comum para quem não é equilibrado com os gastos.

Não podemos tapar o sol com a peneira, o endividamento só acontece porque as pessoas compram muito ou gastam mais do poderiam pagar com os seus ordenados ou salários, para piorar, o acesso ao crédito tem aumentado e, todos estão com uma falsa impressão de que tem dinheiro, isso faz as pessoas gastarem mais do precisam ou poderiam, o final, em poucos meses a casa desmorona.

Você esta endividado?

Você esta endividado? Possui pendências de crédito na praça? Quer fazer a quitação das suas dívidas? Deseja renegociar dividas vencidas? No site Quitei, você pode renegociar dívidas com os seus credores de forma simples e sem burocracia. O site Quitei.Com foi recentemente lançado, a proposta surge como mais uma alternativa para consumidores com inadimplência, endividados ou com dívidas não pagas com credores, e no momento está desejoso de renegociar essas dívidas, o site Quitei.Com pode ser uma solução imediata.

Como funciona Quitei.com

O sistema do Quitei para “renegociar dívidas” é extremamente simples, para começar o processo, basta consumidor acessar o endereço do Quitei.Com e fazer o cadastro na página “http://www.quitei.com/cadastro”, veja os passos:

1º. Identificação – Cadastre seu Nome completo, um e-mail válido, escolha uma senha;
2º. Dados – Na segunda etapa você entrar com seu CPF, Endereço e telefones Celular e Fixo;
3º. Conclusão – Nessa etapa você vai escolher a Empresa Credora entre uma série de Bancos, Operadoras de Celular, Financeiras, Lojas, Magazines, Prestadores de Serviços, Cartões de crédito, Companhias de Consumo e muitos outros segmentos. Escolheu o credor, informe suas observações no campo adequado. O último passo é concluir o Cadastro, depois disto você vai receber um email que é preciso ser confirmado. Aguarde pela negociação.

Se você tiver mais que um credor é preciso cadastra um por um para receber a proposta de cada dívida que quer negociar. Nos casos em que a dívida for com alguma empresa parceira do Quitei e já estiver cadastrada no site, o consumidor pode realizar as simulações de propostas na própria página do site. As propostas são enviadas para os credores analisarem.

Para endividados que querem negociar suas dívidas porém as empresas credoras não estão cadastradas no site do Quitei.Com, o processo não muda muito, basta o consumidor se cadastrar normalmente, escolha OUTROS no . passo de acordo com o tipo de credor e faça na “Caixa Observação” suas considerações, envie o Cadastro e aguardar até que uma proposta seja oferecida.

De acordo com o site Quitei.Com o serviço é oferecido gratuitamente e não há nenhuma cobrança de taxas pela utilização do sistema. Você ainda pode participar do “POR QUE O QUITEI DEVE PAGAR A MINHA DÍVIDA?”, veja o vídeo.

4 comentários - Faça um comentário

Comente aqui !