Limpar o Nome

Serasa: Feirão Limpa Nome para endividados renegociar dívida

Aproveite a ação para renegociar dívidas no Serasa, Feirão Limpa Nome para quem quizer aproveitar e regularizar a situação do CPF

UPDATE: Feirão Limpa Nome: A Serasa iniciou neste inicio de mês mais um Feirão de renegociação para consumidores cidadãos que se encontram negativados e endividados. O evento promete ofertar descontos e condições exclusivas para pagamento de dívidas com mais de 1.000 empresas cadastradas, entre elas bancosfinanceiras, administradoras e emissoras de cartão de crédito, companhias telefônicas, e etc. Quem deseja participar e renegociar, o acesso é feito online no site do Feirão Limpa Nome que deve estar ativo até o dia 30 de novembro.

A Serasa pela segunda vez no ano está realizando o “Feirão Limpa Nome” para renegociar dívidas, um incentivo para pessoas que possuem alguma pendência financeira com instituições ou lojas do comércio e querem sair da inadimplência pagando suas dívidas. “A maratona promovida pelo Serasa vai auxiliar endividados retirar o CPF da lista de devedores”.

A ação é conhecida com “Feirão Limpa Nome” com prazo para começar e terminar, quem quiser pode aproveitar a oportunidade para regularizar a situação, a localização aonde o evento esta acontecendo fica no Expo Center Norte, na cidade de São Paulo, a campanha dura até sábado, dia 20. A primeira edição do “Feirão Limpa Nome” em julho deste ano (2012), teve a participação de 40 mil clientes, no evento cerca de 30% das dívidas foram renegociadas. O site do “Feirão Limpa Nome” informa que 8 mil negociações já foram concretizados.

Feirão Limpa Nome para endividados

A maratona para endividados renegociar dívida no Serasa tem a participação de algumas empresas e instituições financeiras que irão dar condições facilitadas para o seus devedores, entre elas a Caixa Econômica Federal (CEF), o PanAmericano, HSBC Losango, Banco Santander e a Companhia de fornecimento de eletricidade Eletro Paulo.
Serasa: Feirão Limpa Nome para endividados renegociar dívida
Vale dizer, que não só faturas de cartão de crédito, crediários em lojas, empréstimos e financiamentos com inadimplência serão negociados, o consumidor muitas vezes deixam de pagar suas contas de consumo por falta de controle nas suas finanças.

A Serasa Experian espera que o volume de renegociação de dívidas nesse segundo feirão vai ser maior que no primeiro “Feirão Limpa Nome”, principalmente por estarmos próximos do final do ano e muitos já irão receber o 13.º salário.

A Caixa Econômica Federal planeja realizar a renegociação contratos da carteira comercial em geral como os de crédito consignado, crédito pessoal, cheque especial e capital de giro. Devedores do Construcard também poderão negociar suas dívidas no cartão, “o Construcard é utilizado fazer compras de material de construção”, a Caixa vai renegociar também dívidas com débitos do crédito imobiliário.

As faturas de cartões de crédito só serão renegociadas nos casos que o atraso seja maior de 60 dias e dívidas superiores a R$ 10 mil. O financiamento estudantil da Caixa não será renegociado nesse “Feirão Limpa Nome“.

Como se cadastrar no Feirão Limpa Nome?

Ao se cadastrar no site do feirão, o consumidor será direcionado a uma página na qual estarão listadas as dívidas que constam na base de dados da Serasa e que podem ser negociadas com as empresas participantes. Também serão apresentados os canais de atendimento disponibilizados por cada credor. Ao contrário da última edição, não haverá locais físicos para a renegociação das dívidas. No último evento do tipo, em novembro de 2016, cerca de 320.000 consumidores conseguiram limpar o nome, segundo a Serasa.

O número de endividados subiu 1,5% em setembro na comparação com o mesmo mês do ano anterior, chegando a 60,5 milhões de pessoas, de acordo com levantamento da empresa. A média é de quatro dívidas por pessoa, com valor total de 4.422 reais. O principal tipo de débito é com a fatura do cartão de crédito

Serasa: Feirão Limpa Nome para endividados renegociar dívida
Avalie esta postagem

Account Manager, Consultora e Blogueira - Trabalhou com produtos e serviços de crédito no segmento financeiro. Atualmente é produtora de conteúdo e escreve sobre linhas de crédito, financiamentos e finanças.

53 Comentários

  1. Preciso conseguir o número da financeira funvest de emprestimo com cheques se alguma financeira souber me mande

Escreva um comentário