Skip to content

Site da Serasa eCred oferece crédito aos negativados

Serasa eCred – A modelo de negócio agora é vender empréstimo e crédito aos negativados e para quem possui casa ou bens de valor quitados com o empréstimo com garantia de imóvel, claro que também não podemos esquecer do lending P2P e do crowdfunding que é conhecido como empréstimo das multidões ou financiamento coletivo, você escolhe como que chamá-lo.

Desta vez quem entrou no jogo foi a Serasa lançando a poucos meses atrás sua plataforma de crédito, na verdade um marketplace de empréstimo onde a empresa que cuida do seu nome, agora oferece contratação de crédito online, e principalmente para quem já esta ocupado querendo pagar suas dividas, agora tem a chance de fazer ainda mais, pois está livre a candidatura ao crédito para negativados.

Crédito aos negativados ???

Para tal, o SerasaConsumidor (eCred) formatou uma parceria entre a plataforma e uma das mais novas fintechs de crédito que surgiram nos últimos 2 anos, a Simplic, a empresa atua no mercado financeiro com ofertas de credito para pessoas com restrições e negativações no Serasa e SPC.

Vale mencionar que atualmente o Brasil é um celeiro de pessoas inadimplentes, contam que cerca de 61 milhões de brasileiros estão com problemas com crédito ruim, inadimplentes, com nome sujo e com restrição no CPF. Há todo tipo de negativado, alguns porque deixaram de pagar suas obrigações financeiras e outras por puro esquecimento de pequenas contas de consumo.

Site da Serasa eCred oferece crédito aos negativados

De qualquer forma, nesse momento econômico, o mercado quer dar oportunidade para essas pessoas que representam inclusive um risco de crédito, no entanto, para ter o crédito oferecido, o mutuário deve encarar juros que começam a partir de 15% ao mês, essa é a recompensa.

O que são fintechs de crédito?

As fintechs são empresas de crédito que representam bancos, financeiras e instituições financiadoras, elas facilitam a inclusão do cidadão ao sistema financeiro através de sites, plataformas online e aplicativos de crédito online oferecendo a chance de pessoas com nome limpo ou negativadas terem acesso ao empréstimo pessoal de forma rápida, flexível, inovadora e sem complicação.

Como funciona o Serasa eCred ?

Atualmente, a plataforma eCred conta com 12 parceiros para crédito variado, as ofertas de crédito estão divididas em duas modalidades: crédito não consignado e cartão de crédito.

Como acessar o Site eCred da SerasaConsumidor ?

Para ter acesso à plataforma de crédito eCred da Serasa Consumidor, basta o consumidor acessar o site da forma mais conviniente, celular, tablet ou computador e, responder algumas perguntas básicas a respeito do tipo de empréstimo que ele pretende obter e em quanto tempo pretende reembolsar o empréstimo.

Pela internet e um dispositivo com acesso a rede. Feito isto, os passos seguintes são criar um usuário e uma senha — vale lembrar que se a pessoa já fez alguma consulta de outro serviço no site da Serasa, o login é o mesmo. Para facilitar ainda mais o acesso, que estiver logado no Facebook entra na plataforma em apenas alguns cliques.

Ao acessar, a ferramenta vai mostrar na tela algumas opções de crédito aos negativados pré-aprovado para o tipo de perfil que estiver acessando. A plataforma eCred não está integrada com os parceiros 100%, isso que dizer que eles apenas demonstram, e na verdade você será redirecionado para o parceiro e lá terá que fazer o cadastro online e solicitar o crédito que precisa.

Segundo informou a Serasa, o site eCred, muito em breve o usuário vai ter todas as informações que precisa ter para contratar um empréstimo de forma transparente e rápida, como o CET (custo efetivo total), por exemplo.

Cuidados ao pedir empréstimo em plataformas online

Ao buscar por empréstimo pessoal online, o primeiro passo é pesquisar, depois comparar e só então solicitar para contratar. O eCred apesar de ser da Serasa, ainda não é um comparador de crédito, portanto ele não deve ser sua única fonte de informação relacionado à empresas que ofertam dinheiro à juros.

Se você estiver com o nome negativado, esta dica é especialmente para você, confira outros artigos como as

Quem faz empréstimo aos negativados pessoa física ?

Além do que foi dito no artigo, você encontra diversos sites fazem a oferta de empréstimo aos negativados. Para pessoas físicas que não conseguem mais acesso nas redes de bancos privados e financeiras tradicionais, procure pelos sites que funcionam como mercados de crédito, são empresas que liberam crédito online rápido e fácil.

Em plataformas online como a Crefisa Digital, Simplic, Credisfera, Moneyman e Mutual você também encontra a modalidade para negativados. Além destas você pode comparar junto a Bom pra CréditoGeruCreditasFinanzeroLosangoBv FinanceiraEasyCreditoNoverdeJust Online, Lendico entre outras.

Nos financiamentos alternativos, sites e marketplaces de p2p lending são a bola da vez, fazem a conexão entre tomadores e investidores eliminando a intermediação para os bancos: a Biva e a Nexoos são os maior fornecedores de empréstimos peer-to-peer do Brasil.

Compreendido? Então, se estiver negativado, você ainda tem a oportunidade de obter crédito aos negativados sem burocracia, mas como eu disse, tem um custo, e o custo é acima dos 15% ao mês. Boa Sorte!

Site da Serasa eCred oferece crédito aos negativados
Média 5212 votos