Sem crédito, sem dinheiro, sem empréstimo

Está sem crédito? Quando se trata de finanças pessoasis, é útil aprender lições importantes antes de sair pedindo empréstimo ou dinheiro rápido sem ter crédito na praça..

Sem crédito, sem dinheiro, sem empréstimo essa são três máximas do mundo financeiro. Com a crise é possível aprender lições financeiras importantes, ler histórias sobre empresas ou pessoas que mesmo em situação difícil conseguiram dar  volt por cima conseguiram dinheiro e os se livraram dos problemas com crédito e por acaso, tiveram que pagar os empréstimos e dívidas que deixaram para trás.

A melhor parte sobre os erros financeiros é a excelente oportunidade de aprender com eles. Erros financeiros vem sempre com um preço para ser paga o curto e longo prazo, mas uma hora ou outra o erro faz a cobrança. Quando as pessoas ficam apertadas o primeiro passo é usar sua linha de crédito ou de empréstimo pessoal on-line, em vez de cortar o orçamento de coisas supérfluas nas próximas semanas.

Mas porque isso ocorre, uma das melhores partes do processo de empréstimo pessoal on-line para obter dinheiro vivo antecipadamente, é que sua simplicidade é mais do que conveniente, com um clique ou dois está tudo resolvido. Quando as finanças estão nos estressando, estes tipos de empréstimos a principio levarão suas finanças para um nível aceitável – momentaneamente.

Hoje conseguimos encontrar facilmente dezenas de credores predatórios que fazem vítimas que precisam de dinheiro rápido, parece ridículo quanto ao porquê as pessoas continuam cometendo os mesmos erros de pegar dinheiro com agiota. Será que esses candidatos a empréstimos acreditam que “podem pagar mais empréstimos estando com toda renda comprometida?” parece uma síndrome, será que são inconscientes de tais práticas por causa de suas necessidades de dinheiro rápido?
Sem crédito, sem dinheiro, sem empréstimo
Para muitos mutuários o principal motivo é, que existem cada vez menos credores que estão dispostas emprestar dinheiro para quem não tem crédito na praça ou cumpriram suas responsabilidades financeiras. O empréstimo com restrição ou empréstimo para negativado está cada vez mais caro e proibitivo, com a excessão do empréstimo consignado em folha.

O que acontece? Com a falta de dinheiro, eles irão tentar se qualificar para empréstimos pessoais que soam muito bom para ser verdade. Por quê? Simples! Porque sua situação financeira está em tal desespero que eles vão acreditar em qualquer aprovação de empréstimo que oferecerem, desde que supostamente lhes tragam dinheiro rápido.

Ninguém disse que você tem que conhecer tudo sobre empréstimos e ler todos os artigos publicados em blogs e revistas de economia, mas quando você estiver procurando usar uma destas dezenas de empresas e financeiras que oferecem dinheiro emprestado rápido ou empréstimo pessoal sem consulta ao spc e serasa em dinheiro empréstimos on-line , é importante que você faça algum trabalho ao tentar encontrar um credor .

O mercado é cruel, quando a pessoal está sem crédito, fica sem dinheiro e  fica sem empréstimo. No entanto quando ainda sobre uma pequena chance de obtenção, uma das maiores preocupações de quem esta tentando encontrar um credor, é localizar um que não carrega taxas ocultas ou juros extorsivos. Algumas empresas de empréstimo tentarão ganhar uma receita extra de seus clientes negativados (que não tem nome limpo) além de pagamentos de juros altos.

 Alerta : Pagar taxas adiantadas para pegar um empréstimo é mau negócio. Chame o credor diretamente e faça perguntas. Se você é esperto, deixe essa empresa para lá e passe para a próxima. Esses agentes de crédito são treinados para dizer o que você quer ouvir com a promessa de um empréstimo de bom tamanho.

Aprenda com os erros. Eles não precisam ser seus. Muitos dizem: não tenho pontuação de crédito mas esquecem que quando se trata de suas finanças e não ter seria útil se você pudesse aprender essas lições antes de sair por ai procurando dinheiro emprestado mesmo sem crédito, sem um orçamento equilibrado e em tempos de crise.

Conhecimento é o poder e decisões inteligente para conseguir crédito, dinheiro e empréstimo, é o que importa.

Comente aqui !