Empréstimo Pessoal

Sem consulta, com restrição e nome sujo – consigo empréstimo?

Onde conseguir, como consigo, quais as vantagens, quem pode emprestar um empréstimo pessoal para negativado pessoalmente ou online sendo assalariado com nome sujo?

Sem consultar, com restrição e nome sujo - consigo empréstimo?
Sem consultar, com restrição e nome sujo … a crise na economia do Brasil afetou milhares de famílias, pode ser que esse seja o seu caso. A boa notícia é que parece que há indícios que a crise está voltando ao poucos. No entanto, é fato que por causa de problemas de insolvência financeira, o número de pessoas com o nome sujo no SPC e Serasa vem crescendo assustadoramente nos últimos anos em virtude do não cumprimentos dos compromissos financeiros.

As dívidas adquiridas através de crédito, financiamentos e empréstimos pessoais com toda certeza são os primeiros a serem deixados para trás quando a necessidade por dinheiro fala mais alto. Depois vem o atraso do pagamento de faturas como cartões de crédito, carnês e posteriormente alugueis e contas de consumo como tv, telefone, água e luz. Sem falar a taxa de desemprego e salários achatados. Tudo tem colaborado para aumentar o custo de vida, os juros dos empréstimos, a inflação etc… mas, é preciso crédito para pagar e se livrar das dívidas caso contrário o nome vai ficar sujo no SPC, Serasa, cheque sem fundos e cartórios etc.

Para quem está com problemas com dividas ou pouca grana não é preciso se desesperar, existe muitas soluções que podem ajudar com o empréstimo de recursos financeiros. Segundo pesquisa feita pelo (IPA), o grande problema das pessoas é que elas adquirem dívidas maiores que a renda mensal recebida mensalmente, e isso causa um descontrole nas finanças que poderão gerar desconforto com a geração de contas atrasadas e principalmente o aumento do incumprimento.

Estou com o nome sujo na praça! E agora?

Pague sua dívidas! Qual a dúvida? Mas antes disto, se você for contratar um empréstimo pessoal sem arrumar problemas, certamente já sabe que muitas fintechs online, financeiras e instituições financeiras irão consultar seu histórico de crédito nos órgãos de proteção, e se houver inscrições negativas, ou seja, nome sujo, eles negam fazer negócios com você. Fazer compras financiadas ou adquirir financiamento de bens fica praticamente impossível.

Mas, nem tudo está perdido, com apenas alguns cliques você será capaz de encontrar diversas lojas que oferecem modalidades de empréstimo pessoal disponível sem consulta, empréstimo com restrições ou crédito com nome sujo. Isso mesmo, já é possível realizar um empréstimo mesmo negativado e com nome sujo no SPC e Serasa.

Atualmente pesquisar na internet pode ser um trunfo no caso de você não conseguir empréstimo com seu banco, muitas financeiras estão oferecendo financiamentos e empréstimo para negativados, o objetivo é perder esse apesar de ser uma operação sem consultar. Tanto o cartão de crédito sem consulta e restrição, quanto o empréstimo com nome sujo não difere das outras modalidade, em geral é necessário apresentar somente comprovante de residência, registro geral (Identidade ou CNH), CPF e um comprovante atualizado de renda, também podem solicitar os extratos bancários dos últimos 6 meses.

Tipo de Modalidade Prazo empréstimo Juros aplicado
Consignado em folha06 à 96 meses1,15% à 3%
Financeiras03 à 24 meses15% à 32%
Cooperativas06 à 36 mesesaté 2,90%
Agiotas Profissionais30 à 30 dias5% à 30%
Penhor da Caixa30, 60, 90 à 180 dias2% à 2,45%
Com Familiares e parentes0 à 12 meses ou à Combinar0% à 10% ou à combinar

* informações sujeitas a confirmação

Vantagens do empréstimo sem consultar

Claro que em uma urgência, o empréstimo sem consultar tem suas vantagensEstá precisando de dinheiro emprestado, pesquise, essa é a palavra chave e, fique atento por exemplo nas promoções de empréstimos da financeira crefisa, tem outras financeiras online. Analise e veja qual oferece as melhores vantagens para que você consiga regularizar suas finanças e sua vida financeira.

Sem consultar, com restrição e nome sujo

Quando falamos de sem consultar, com restrição e nome sujo normalmente estamos relacionando aos empréstimos em consignação online oferecidos massivamente para aposentados e pensionistas, militares de todas as forças, assalariados em geral e servidores públicos. Você já conhece os empréstimo no benefício e holerite para funcionários? Bom, entre as vantagens que essas empresas ou bancos oferecem, destacamos:

  • Parcelas descontadas no holerite ou na conta
  • Parcelamento dentro do prazo maior que 03 a 96 meses
  • Empréstimo disponibilizado para NEGATIVADOS e sem margem consignável
  • Liberação para funcionários com mais de 01 ano de registro
  • Sem consulta aos órgão de proteção SPC e Serasa etc…
  • Dinheiro na mão entre 1 e 3 dias

Empréstimo para assalariado negativado

Para empréstimo para assalariados negativados de empresas privadas, para conseguir o dinheiro emprestado, é preciso ter registro na carteira profissional de no mínimo 1 ano. Há outras avaliações como o valor do salário, se recebe em conta corrente ou tem poupança nos bancos conveniados etc.

Cuidados com o empréstimo sem consulta

Ter cuidado com as ofertas de empréstimo para negativados é essencial para não ter sua identidade fraudada além de prejuízo financeiro. Averigue profundamente quando um empresa oferecer empréstimo pessoal online fácil, empréstimo sem burocracia e com a liberação do dinheiro na hora. Há muitos golpistas e fraudadores espalhados em toda web. Fique atento!

– Verifique se a empresa oferece com taxas e prazos de empréstimo reais
– Verifique se a financeira possui telefone comercial fixo ou é celular para contato
– Confirme se o CNPJ é realmente da empresa, se informe no Banco que ela representa
– Jamais faça depósitos ou antecipe valores ou taxas antes de receber o seu empréstimo
– Negue-se ao fazer pagamentos antecipados sob qualquer pretexto
– Prefira visitar a empresa pessoalmente se possível, investigue através dos vizinhos comerciais
– Analise se as taxas de juros são muito baixas e evite negociar com quem cobra taxas elevadas

Atenção: Na hora de fazer um empréstimo com restrição no nome ou sem consultar o CPF e Score procure sempre empresas conhecidas no mercado. Agindo assim, você diminui as chances de fazer um péssimo negócio.

Sem consulta, com restrição e nome sujo – consigo empréstimo?
Média 4.114 votos

Account Manager, Consultora e Blogueira - Trabalhou com produtos e serviços de crédito no segmento financeiro. Atualmente é produtora de conteúdo e escreve sobre linhas de crédito, financiamentos e finanças.

Comentários fechados