Acesso ao Crédito

Renovar, Renegociar ou Refinanciar

Bancos como BMG, banco PanAmericano, banco Daycoval, Bic banco e muito outros facilitam o refinanciamento para você ter mais dinheiro na mão sem complicação..

Renovar, renegociar, refinanciar ou fazer um refinanciamento? As quatro opções são a mesma coisa? Sim! O refinanciamento de dividas ou refinanciamento de empréstimos serve em especial para pessoas que estão endividadas, sem dinheiro livre ou estão muito comprometidas com operações de crédito.

O interessante do refinanciamento de empréstimos é a facilidade, normalmente que tem operações com juros caros ou que esta com o nome sujo no SPC e Serasa encontra nessa modalidade um aliado para obtenção de dinheiro emprestado. As linhas de empréstimos que podem ser refinanciada são inúmeras.

Você encontra na sistema financeiro o refinanciamento de consignados, de imóvel e de veículos, essas operações são bem simples e as burocracias são reduzidas facilitando o interessado na contratação direta no seu banco credor ou financeira.

O mais comum do refinanciamento de dividas ou de empréstimos é pagar débitos pendentes, dividas de crédito, cartões de crédito, cheques devolvidos, limites de crédito estourados na banco etc., Mas também a quem faça o refinanciamento de empréstimos para adquirir dinheiro a mais para realizar a abertura o próprio negócio, fazer investimentos em algo vantajoso, comprar roupas para revender, fazer curso de aperfeiçoamento e muito mais.

Como funciona o refinanciamento?

Renegociar, refinanciar ou pedir um refinanciamento ao seu bancos credor é extremamente simples, basta entrar em contato com um correspondente do banco ou direto no banco e solicitar a operação. Para poder concluir a operação o contratante dever ter paga no mínimo 30% da parcelas totais do empréstimo em andamento vamos ao ex: em um empréstimo de 60 parcelas o refinanciamento só pode ser feito se já tiver baixado do sistema pelo menos 21 parcelas.

Pessoa superendividadas o refinanciamento apesar de alongar a divida por mais alguns anos pode ser a tábua da salvação no momento, com o dinheiro liquido na mão é possível colocar a casa em ordem e equilibrar as contas.

Nosso intuito é fazer você entender que se você tiver empréstimos consignados em folha com pelo menos 30% pagos, precisa de dinheiro para resolver um situação ou pendência financeira particular, renovar, renegociar com o “refinanciamento” é uma ótima oportunidade para conseguir mais dinheiro pagando o mesmo valor de parcelas e juros menores.

Bancos com o BMG, banco PanAmericano, banco Daycoval, banco Bic e muito outros facilitam o refinanciamento. Tenha dinheiro na mão sem complicação.

Renovar, Renegociar ou Refinanciar
Avalie esta postagem

Account Manager, Consultora e Blogueira - Trabalhou com produtos e serviços de crédito no segmento financeiro. Atualmente é produtora de conteúdo e escreve sobre linhas de crédito, financiamentos e finanças.

27 Comentários

  1. Luiz Augusto Rodrigues Responda

    Tenho vários consignados. É possivel refinanciá-los com alguma sobra?

  2. maria rita de oliveira pena Responda

    Tenho um emprestimo gotaria de fazer outro como eu faço

    • Eva Maria que qui domingues Responda

      peço que responde se da pra refinanciar os enprestimos

  3. maria aparecida lima guimaraes Responda

    gostaria de saber o andamento do meu refinanciamento, com o banco daycoval, ja sou criente e ja tenho concignado ativo, altorizei dia 10/04/17 assinei toda a documentaçao e ate agora nao caiu em minha conta. aguardo resposta.

  4. Sou funcionário público RJ, tenho empréstimos no bradesco, mercantil, consignado gostaria de pegar um consignadopara liquidar e ficar apenas com uma dívida.

  5. Eu preciso urgentemente de um empréstimo sou pensionista e estou sem margem tenho empréstimo no Bmg vocês podem refinanciar ???

  6. Bruna veloso costa Responda

    eu estou desempregada tem como eu fazer um refinanciamento com as futuras parcelas de um emprestimo que eu fiz?

  7. neacir sousa medeiros Responda

    fiz um empréstimo consignado — banco do brasil de 60 meses já paguei 23 de 445,38
    e no daycoval foi de 96 meses já paguei 39 de 471,40 não lembro o valor do empréstimo mais queria fazer uma renegociação para ficar pagando a mesma parcelas e não estou conseguindo segundo eles o governo cancelou esse tipo de negócio verdade ?
    estou disposto a renegocia minha margem atualmente tô zerado por isso queria renegocia , valeu sou militar aposentado

  8. Maria Anselma Gonçalves Responda

    Fiz um consignado em 72 parcelas já paguei 26 posso refinanciar?

  9. Francisco José Adelino dasilva Responda

    Quanto tempo leva uma renova ao de consignado para cair o valor na conta?

  10. Benilza Carvalho Santos Responda

    quero fazer dois refinanciamentos do Banco Daycoval e do Bmg .Sou servidora estadual do maranhão .Os bancos estão refinanciando?

  11. solange maria dos santos Responda

    quero fazer um refim do meu emprestimo aguardo respostas

  12. Estou sem margem preciso de um empréstimo de 2000 como fazer e onde conseguir

    • João Osmar Dias Responda

      tenho um emprestimo do Daycoval em 72 vezes.paguei 19 parcelas posso refinanciar ?
      João Osmar Dias -Tatui-SP

  13. Marco Aurélio lima de moura Responda

    Tenho um consignado com o pan 21 parcelas fiz em 84 meses já posso renovar em 96 meses.

    .

    • JOSE MACHADO Responda

      CLARO JA PODE SIM E SO PROCURA-LOS FAZEM NA HORA,VAI LA MARCOS…

  14. Março Aurélio lima de moura Responda

    Já paguei 21 parcelas fiz em84 meses posso refinanciamento em 96 meses

  15. Como faço um refinanciamento daycoval,sou pensionista da marinha e já já um empréstimo daycoval??

    Aguardo resposta

  16. ola!!
    tenho um consignado de 6.000,00,quero renovar quanto ficaria as prestaçoes
    minha margem e de 10.600.00.

  17. Maria ines ramos rosin Responda

    Você vai comentar ou perguntar ?preciso de 2.500 para pagar uma divida

Escreva um comentário