Conecte-se conosco

Refinanciamento do Bradesco – Como funciona e regras

Refinanciamento do Bradesco – Como funciona e regras

Refinanciamento do Bradesco para imóvel e veículos: suas condições e regras. Vamos entender como funciona? O Bradesco é um dos maiores bancos do Brasil sendo considerado uma das agências privadas com maior lucro de todos os tempos. Ele oferece uma opção de serviços, e o refinanciamento está entre eles. Você pode colocar como garantia o seu imóvel ou veículo para conseguir a aprovação de crédito e obter aquele dinheiro que você tanto está precisando.

Contudo, este tipo de produto financeiro precisa ser feito com cautela e responsabilidade, como existem bens dados como garantia, para que o cliente não acabe sem o imóvel ou veículo e ainda endividado. Conseguir dinheiro para fazer algo desejado, tudo bem, mais, acabar perdendo a casa ou carro por causa disto, definitivamente – não é legal!

Então, antes de fazer o refinanciamento conheça bem as regras, os juros e tarifas cobrados, para então assinar o contrato. O refinanciamento não é um risco para o cliente quando ele se organiza e realiza um planejamento adequado. Neste caso, pode ser uma opção viável para quitar uma dívida grande com juros altos, isso porque este serviço é conhecido por apresentar tarifas de juros menores. Mas é indicado conhecer bem as regras de cada instituição bancária.

Regras do refinanciamento do Bradesco

Refinanciamento do Bradesco de imóveis e veículos - Como funciona e regras

Refinanciamento do Bradesco de imóveis e veículos – Como funciona e regras

Ao optar por este produto de crédito, o cliente precisa ter uma conta na agência. Isso porque ele vai precisar estar em contato frequentemente com o banco para realizar pagamentos, tirar dúvidas. Outro fato, é que tanto o imóvel quando o carro precisam estar quitados e no nome da pessoa que for pedir o refinanciamento. Ambos não podem ter pendências, ou seja, se o veículo tiver com multas o proprietário deverá acertar as contas. Depois, ao encaminhar o pedido, o banco irá fazer uma avaliação, de quanto vale o seu imóvel, como também o veículo. Somente depois dessa análise, e do fechamento de contrário é que o empréstimo é liberado.

Refinanciamento Imóvel

O refinanciamento de imóvel no Bradesco é chamado de Credfácil Imóvel no qual você pode colocar como garantia alienação fiduciária ou hipoteca do imóvel – próprio ou de terceiro. As características deste serviço são as seguintes:

Parcelas mensais, trimestrais e semestrais ou de acordo com o fluxo de caixa da empresa.

1 – Disponível para Correntista Bradesco Empresas e Negócios.
2 – Carência para pagamento da 1ª parcela.
3 – Adequação do ciclo produtivo da empresa.

Refinanciamento veículo

Para quem deseja trocar de carro, ou até mesmo precisa de um dinheiro extra é possível também realizar o Credfácil Veículo Bradesco. Como funciona? Através do empréstimo, o cliente usa o veículo quitado como garantia e recebe até 60% do valor. Por isso, conheça  bem as regras:

  • Parcelas começam em R$20,00;
  • Pagamentos em até 50 meses debitados automaticamente na conta-corrente;
  • Carência de 15 a 59 dias para pagar a primeira parcela;
  • Taxas de Juros flexíveis de acordo com entrada e ano do veículo;
  • Financiamento do IOF junto com o valor das parcelas;
  • Crédito disponível para correntistas maiores de 18 anos;

Se você se interessou por essa forma de empréstimo e pretende realizar, você deve ir diretamente a uma das agências do Banco Bradesco e levar os seguintes documentos, ou cópias autenticadas em cartório dos documentos: RG; CPF; Comprovantes de renda e endereço; Documento do veículo (CRV).

O Bradesco também oferece a opção de quitação do empréstimo. Pra isso, você pode pagar o valor total da operação ou antecipar o pagamento de quantas parcelas quiser. A antecipação ou liquidação pode ser feita pelo Internet Banking  ou em sua Agência Bradesco.

Como funciona o Credfácil Veículo

O banco também dispõe do refinanciamento de veículo, conhecido como Credfácil Veículo.  Para conseguir o empréstimo, o cliente coloca como garantia seu veículo – próprio ou de terceiro.  As características deste serviço são as seguintes:

  • Valor financiado e juros contratados compõe as parcelas mensais
  • Taxas de juros atraentes e competitivas
  • Operação de crédito livre para correntista Bradesco
  • Também disponível e adequado ao ciclo produtivo de empresas
  • Aceita como garantia, veículos novos e usados por alienação fiduciária

Para o veículo é necessário conhecer as seguintes regras: A idade do veículo pode ser de até 10 anos da data de fabricação. O valor do crédito liberado chega a 60% do valor do veículo. Aplicação de taxa de juros mensal de 3,89% ao mês. O prazo para reembolso dos pagamentos é de até 4 anos (48 meses).

Independente do tipo de refinanciamento, existem vantagens e destacamos: os juros mais baixos, prazo maior para pagamento, grande volume de crédito rápido, e capital livre. As vantagens são atrativas e dependendo da forma como será usado este empréstimo e o financiamento do Bradesco, será uma opção viável.

Claro que como todo o tipo de empréstimo, o cliente precisar arcar com as parcelas fixas e mensais, para então não correr o risco de perder o seu imóvel ou veículo.

Refinanciamento do Bradesco – Como funciona e regras
Média 549 votos

Continue Lendo
Patrocinadores
Clique para comentar

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Mais em Empréstimo

Cartão de crédito sem consulta restrição ou nome sujo
empréstimo até 90 mil
crefisa empréstimo para negativado
Subir