Skip to content

Refinanciamento de veículos no Banco Daycoval – como simular e fazer

Refinanciamento de veículos no Banco Daycoval - como fazer
Como funciona o refinanciamento de veículos no Banco Daycoval
? O Banco Daycoval é um banco de pequenas e médias empresas, no qual você pode investir como também realizar empréstimo, refinanciamento de veículos, entre outros serviços. No refinanciamento de veículos, você usa ele como garantia para ter um empréstimo, no caso, os juros são mais baratos. Por isso, acaba sendo vantajoso pegar este tipo de crédito.

Em meio a crise financeira, optar por linhas de créditos mais acessíveis, é a saída mais razoável e responsável. E se você está precisando de dinheiro extra para quitar uma dívida, ou até mesmo para uma urgência, pode se valer do refinanciamento de veículos.

Vários bancos oferecem essa opção de empréstimo, mas em cada um pode haver variação de juros. Caso seu interesse é fazer o refinanciamento de veículos do banco Daycoval, vamos conhecer a operação melhor e saber como funciona este tipo de empréstimo.

Refinanciamento de veículos no Banco Daycoval

Refinanciamento de Veículos do Daycoval
Como fazer um refinanciamento de Veículos do Banco Daycoval – Contratar e Simulação

Nestes serviço são ofertados pelo Banco Daycoval tanto para pessoa física quanto à jurídica que tem um automóvel em seu nome e quitado, e claro, em bom estado de conservação, estando dentro deste requisitos, é possível realizar um empréstimo de até 80% do valor da cotação do imóvel que será dado como garantia para conseguir a linha crédito.

O refinanciamento do Banco Daycoval para veículos é disponibilizado tanto para pessoas físicas quanto jurídicas. Para fazer a avaliação do crédito, o Banco Daycoval conta com uma equipe especializada em crédito de automóveis, ou seja, eles tem o expertise necessário para realizar a avaliação do seu crédito.

Que tipo de veículos pode refinanciar?

No caso, proprietários de veículos que estejam em condições e sem ônus:

  • Refinanciamento de veículos usados.
  • Refinanciamento de veículos pesados (caminhões).

Como fazer o refinanciamento de veículos no Daycoval?

Se deseja obter o refinanciamento de veículos no Banco Daycoval é necessário se dirigir até um correspondente autorizado. Para saber onde encontrar a rede de correspondentes autorizado, clique aqui e consulte. Eles farão uma análise do seu veículo e após isso, se aprovado liberam o crédito. É possível também fazer uma proposta de negócio, mas ela irá passar por avaliação.

Simulador de Empréstimo Pessoal Online

Locais para refinanciar veículos usados

O banco Daycoval possui inumeros parceiros de negócios e representantes que fazem a intermediação do refinanciamento, para isso, basta encontrar um correspondente autorizado, dirija-se até uma das lojas, mas não se esqueça de levar os documentos. Os documentos solicitados são:

  • Os  documentos pessoais;
  • Comprovante de residência;
  • Comprovante de renda atual;
  • Caso o seu veículo seja dado em garantia de operação, deve-se levar junto o documento de propriedade (DPVAT);

Após o negociação, o cliente tem até 48 meses para pagar e financiar até 80 % do veículo. Com planejamento e organização, realizar o refinanciamento de veículo no Banco Daycoval pode ajudar você a pagar aquela dívida e conseguir um dinheiro extra. O Banco Daycoval oferece vantagens e é um banco tradicional com 48 anos de história e por isso, não há porque desconfiar ou ficar com medo.

Requisitos para refinanciamento de veículos

Um dos requisitos para obter o refinanciamento de veículos no Banco Daycoval, é que o automóvel tenha até 20 anos desde a sua fabricação. Então se você possui um veículo que ultrapassa essa idade, provavelmente não conseguirá obter a empréstimo. Outro requisito, é que o carro deve estar quitado. Caso falte alguma parcela para quitar o carro, o banco Daycoval não ira liberar o empréstimo. E claro, se houver multas ou atraso do pagamento do IPVA, o proprietário deve fazer o pagamento em dia destas contas em atraso. E o refinanciamento de veículos da Daycoval é apenas liberado para aqueles que tem entre 21 e 65 anos de idade.

Diferença do refinanciamento de veículos automóveis e pesados?

Na hora de realizar o refinanciamento de veículos no Banco Daycoval há diferença para carros e caminhões. Por isso, é preciso ficar atento e respeitar essas diferenças para não acabar realizando uma dívida. Uma diferença básica é que no caso de veículos automóveis (carro), o crédito é liberado se o mesmo tem até 20 anos de fabricação e o cliente tem até 48 meses para quitar o empréstimo.

Prazo para refinanciar caminhões com o Daycoval

Já no refinanciamento de veículos pesados (caminhões), o crédito é liberado se o caminhão tem até 30 anos de fabricação, e o cliente tem até 36 meses para pagar. Ou seja, menos tempo se comparado com o refinanciamento de veículos automóveis (carro). Então, isso precisa ficar bem claro na hora de quem for realizar esta negociação. Já a obtenção do crédito é a mesma para ambos, 80% do valor da cotação do veículo.

Não há porque temer em fazer um refinanciamento de veículo, mas é importante ter um planejamento. Isso porque se as parcelas não forem pagas da liberação do crédito, o cliente corre o risco de perder o veículo que foi dado como garantia.

Parar tirar as suas dúvidas, fazer simulação e contratar refinanciamentos e empréstimos com o Banco Daycoval, ligue no telefone: 0300 111 0500.

Refinanciamento de veículos no Banco Daycoval – como simular e fazer
Média 442 votos