Refinanciamento de Veículo ou Empréstimo com Carro

Refinanciamento de veículo não é uma nova modalidade de empréstimo com carro, já existe a bastante tempo no Brasil, confira as oportunidades

Refinanciamento de veículo, como funciona? O “Refinanciamento de veículo” é uma das alternativas de crédito mais aconselhadas para pessoas que querem dinheiro emprestado, mas já não tem mais possibilidade de conseguir empréstimos com os meios tradicionais bancários. Se você que possui um veículo quitado, “faça um refinanciamento de veículo”. Se você já pagou pelo menos metade do financiamento em andamento do seu carro, faça um refinanciamento.
refinanciamento de veiculo

Refinanciar o veículo não é uma nova modalidade de “empréstimo com carro” no Brasil, já existe a bastante tempo, porém só agora tem sido amplamente solicitado graças as condições e facilidades oferecidas. Podemos chamar o refinanciamento de veículo de “empréstimo com garantia”, atualmente a modalidade esta concorrendo diretamente com o empréstimo pessoal convencional, o crédito pessoal com garantia de cheques, crediários (CDC) e, cartões de crédito concedidos nas instituições financeiras.

Os recursos liberados no refinanciamento de veículo são utilizados para qualquer fim, não precisando informar o credor sobre a utilização, desta forma, o mutuário pode usa-lo para quitar ou liquidar dívidas pendentes, fazer a manutenção e reforma da casa, usar para uma emergência familiar ou investir numa oportunidade de negócios, fique a vontade. Com o refinanciamento de veículo, o contratante aliena o carro como garantia, conseguindo até 90% em dinheiro, de 12 até 60 meses para pagar.

Refinanciar Veículo já financiado

Você pode refinanciar o veículo para obter parcelas mais baixas, refinanciar para diminuir os juros ou refinanciar para diminuir o prazo do financiamento. Também é possível fazer o refinanciamento do veículo para pegar algum troco, para isso o financiamento original do carro precisa ter sido pago pelo menos 50% para aproveitar o benefício.

Nesse caso é renegociado a dívida existente do veículo, para concluir essa operação, é preciso que o veículo já financiado seja transferido e novamente alienado. Outro detalhe importante que você precisa saber, é preciso pagar todos os débitos de IPVA, DPVAT, Multas e outros possíveis débitos existentes no veículos. Os débitos e valores para quitação em outros bancos e financeiras são descontados do valor liberado no refinanciamento.

No mercado existem diversas bancos e bancárias e financeiras que oferecem o refinanciamento de veículo, cada uma delas possui uma forma de avaliar, tempo de aprovação, taxas e juros e prazos para pagamento. Portante não seja preguiçoso, compare todas as possibilidades. O mais interessante é realizar a operação em um financiador diferente do credor do financiamento original.

Para conseguir condições diferenciadas, pesquise por taxas, vantagens e condições.

Bancos e Financeiras para Refianciar

BV Financeira
Refinanciamento de Veículo – BV Financeira
www.bvfinanceira.com.br

Banco Panamericano
Refinanciamento de Veículo – Panamericano
www.panamericano.com.br

Porto Seguro
Refinanciamento de Veículo – Porto Seguro
www.portoseguro.com.br

Lojas Colombo
Refinanciamento de Veículo – Colombo
www.colombo.com.br

Portal Cifra
Financiamento e Refinanciamento de Veículos – Portal Cifra
www.portalcifra.com.br

Banco Daycoval
Financiamento e Refinanciamento de Veículos – Daycoval
www.daycoval.com.br

Banco Cacique
Financiamento e Refinanciamento de Veículos – Banco Cacique
www.bancocacique.com.br

Quanto a avaliação do valor do seu carro é um caso a parte, a maioria das instituições não irão refinanciar mais do que o valor atual de seu carro na Tabela Fipe. Se o seu carro sofreu com a alta desvalorização dos usados ultimamente, com certeza vai afetar o valor do refinanciamento do veículo.

4 comentários - Faça um comentário

Comente aqui !