Conecte-se conosco

Refinanciamento de carro, veículo e automóvel

Existem duas formas de conseguir dinheiro com refinanciamento de carro, primeiro você pode refinanciar um empréstimo em andamento, segundo pode refinanciar seu carro quitado e sem dívidas para obter até 80% do valor. Em geral as pessoas refinanciam seus carros pode aliviar a carga de endividamento com juros altos e para ficar tranquilo, consegue dinheiro refinanciando veículos, carros e automóveis.

Ao comprar um carro seja novo ou usado, o sentimento é sempre bom, além de ajudar na locomoção, ainda trás ao comprador um certo status dependendo da marca e modelo do veículo. Mas, as vezes esse status custa caro, e se a situação aperta, fazer um refinanciamento seja a última chance de sair das dívidas.

Refinanciamento de carro e automóveis

Ao refinanciar seu empréstimo de carro, você poderá desfrutar de menores pagamentos mensais e menores taxas de juros do que antes. Como dizia minha avó: “Um carro pode colocar um sorriso no rosto por duas vezes, quando compra ele e quando se desfaz dele“, eu diria mais uma – quando o refinancia o carro ao precisar de dinheiro.

Se você não estiver confortável com o financiamento do seu carro, ou com dificuldade ao gerenciar os pagamentos das parcelas mensais. Em tal situação, o refinanciamento do carro é o caminho mais certo para colocar suas preocupações para descansar.
Refinanciamento de carro
A operação significa simplesmente substituir seu financiamento existente por um refinanciamento com termos e juros diferentes. Na portabilidade de financiamento de veículo o novo credor pagará o seu empréstimo atual e fará um novo com melhores condições. Como isso você poderá desfrutar de benefícios como conseguir taxas de juros e parcelas para pagamentos mensais menores. Mas, antes de pensar sobre isso, há muito a aprender sobre o refinanciamento de carro.

Ter informações precisas sobre o refinanciamento são a chave

Cada caso é um caso, mas no geral, refinanciar um empréstimo de carro pode se tornar uma tarefa um pouco demorada e difícil, isso depende de muitos fatores. Então, é melhor estar preparado e com as seguintes informações de antemão:

1. Informações pessoais e de contato

Carteira de identidade, CNH e Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) regular, estado civil, endereço residencial, números de telefones e endereço de e-mail etc.

2. Informação sobre emprego e renda

Status do emprego, nome do empregador, número de telefone no local de trabalho, renda mensal total e outras fontes de renda, se autônomo, apresente IRPF.

3. Informação do carro

Documentação completa do carro, detalhes do credor e do financiamento atual do carro.

Vale a pena refinanciar seu empréstimo de carro ?

Por que o refinanciamento de carro é uma boa idéia? A maioria das pessoas vê como um meio para economizar dinheiro com juros mais baixos e outras de conseguir dinheiro imediato. Existem vários motivos ao optar por um refinanciamento. Antes de tomar esta decisão, entenda os possíveis resultados:

1. Redução de pagamentos

Isso irá ajudá-lo na redução do saldo devedor e das parcelas mensais. Como? É possível porque o novo credor irá fornecer-lhe melhores taxas de juros. Com pagamentos mensais mais baixos você terá um impacto positivo na sua situação financeira.

2. Redução das taxas de juros

Se você refinanciar seu empréstimo tendo pago alguns meses, exemplo: o prazo é de 72 vezes e você pagou 30 parcelas, no refinanciamento, a diferença que são 30 no novo empréstimo fica para o mutuário. Além claro da diferença de juros.

3. Refinanciar para conseguir dinheiro

Ao refinanciar seu empréstimo de carro pode valer a pena, principalmente se o carro estiver totalmente quitado! Isso irá ajudá-lo a aliviar alguns problemas financeiros. Para quem está precisando de grana, realizar um refinanciamento de carro, pode gerar até 80% do valor do carro pela Tabela Fipe.

Então, tenha uma decisão de refinanciar seu carro hoje e deixe suas preocupações financeiras para trás! O refinanciamento de caminhões e veículos grandes também é possível na maioria dos bancos e financeiras.

Refinanciamento de carro, veículo e automóvel
Média 513 votos

Clique para comentar

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Mais em Empréstimo

empréstimo até 90 mil
crefisa empréstimo para negativado
Subir