Conecte-se conosco

Quer Limpar Nome sem Sair de Casa

Quer Limpar Nome sem Sair de Casa

Consumidor já pode limpar nome pela internet de graça – A Serasa Experian tem um serviço chamado “Limpar o Nome Online” que desde seu início já ajudou milhares de pessoas na renegociação de suas dividas e a reabilitação de seus credito na praça. Com o Limpar Nome Online, o cidadão consegue consultar seu nome no Serasa grátis e ainda encontra os credores para liquidar as dividas pendentes.

Começou novamente o “Feirão Limpa Nome da Serasa”, entre os dias 14/10 à 20/10 e prorrogado até 26/10 a Serasa Experian em parceria com dezenas de empresas vai auxiliar os consumidores inadimplentes e com nome sujo, limpar seus nomes para reabilitar o credito na praça. Serviço “Limpa Nome On-line” do Serasa Experian.

Limpar Nome de graça e pela internet

Quer negociar ou renegociar suas dívidas sem sair de casa direto do seu computador ou laptop, no site http://serasaconsumidor.com.br/limpanome criado pela Serasa Experian todo devedor poderá entrar em contato direto com seus credores para negociar suas pendências financeiras com condições diferenciadas e especiais para pagamento a vista e até parcelamento em varias vezes.

No primeiro Feirão foram poucas empresas que oferecem descontos e oportunidades para os devedores, mas dessa vez são mais de 60 participantes entre empresas do comércio, instituições de crédito e administradoras de cartões, as companhias mais conhecidas são Anhanguera Educacional, Autotrac, Banco PanAmericano, Banco da Amazônia, Bandeirante Energia, Banco Bradesco, Bradesco Cartões, BradesCard, Bradesco Financiamentos, Bonasa, Cartão Americanas, Cartão Extra, Cartão Marisa, Cartão Ponto Frio, Cartões American Express, CredSystem, GVT, Hipercard, Itaucard, Losango, Luizacred, Omni Financeira, Porto Seguro Cartões, banco Santander, Santander Financiamentos e SuperMaia são algumas delas.Limpar Nome sem Sair de Casa

Serasa consumidor para limpar nome online

O cidadãos que estão inadimplentes com essas empresas, podem resolver essas pendências de uma vez por todas, a negociação é feita diretamente com o credor via site sem complicação o boleto sai na hora. O site http://serasaconsumidor.com.br/limpanome esta no para acesso durante 24 horas por dia toda essa semana. Quem quiser participar, basta acessar a página online e preencher um cadastro simplificado e rápido.

Feito o cadastro simples, o consumidor interessado entra automaticamente em uma página onde consta a relação de todas as companhias e empresas participantes do Serasa Limpa Nome Online, é só verificar se a empresa que credora esta na lista e começar o processo de negociação pela internet mesmo.

Localizou a empresas que você deve, clicar no nome dela para surgir uma nova página com a relação da suas dívidas em aberto, também estará relacionado todos os meios de contato disponíveis com a empresa (telefones, e-mail, chat etc.,).

Limpar nome negociando as dívidas

Com os dados de atendimento, basta entrar em contato diretamente com a empresa e negociar os melhores descontos para quitar ou parcelar sua dívida, em alguns casos, o consumidor consegue até o boleto para imprimir e pagar na hora, pela internet, claro!

Feirão Limpa Nome Online

O “Feirão Limpa Nome Online” é mais uma serviço do “Limpa Nome Online”, um serviço gratuito criado pela Serasa. Vale mencionar que mensalmente mais de 200 mil pessoas acessam o site querendo regularizar suas dividas e pendências financeiras.

Não perca tempo, quer Limpa Nome Online? É grátis e funciona 24 horas, acerte suas dividas sem sair de casa!

Quer Limpar Nome sem Sair de Casa
Média 575 votos

142 Comentários

142 Comments

  1. Juliana Machado

    15/05/2018 at 20:53

    Quero limpar o meu nome

  2. Edilson Araújo de Souza

    17/04/2018 at 0:04

    Quero limpa meu nome mais não consigo fazer uma negociação

  3. Maria Helena dos santos

    13/12/2017 at 18:01

    Boa noite
    eu quero limpar o meu nome

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Mais em Limpar o Nome

Cartão de crédito sem consulta restrição ou nome sujo
empréstimo até 90 mil
crefisa empréstimo para negativado
Subir