Conecte-se conosco

Sua empresa precisa de um cartão de crédito comercial

Sua empresa precisa de um cartão de crédito comercial

Vamos entender com 5 razões porque sua empresa precisa de um cartão de crédito comercial. Me diz: você é um desses pequenos empreendedores ou empresários que usam seu cartão de crédito pessoal para despesas comerciais? O mais comum é em um momento propício um cidadão encontrar uma chance de lançar sua pequena empresa no mercado mas não se preparar financeiramente, daí, usa o cartão pessoal.

Sua empresa precisa de um cartão de crédito comercial ..

No entanto, à medida que uma empresa cresce e as necessidades financeiras dela mudam, é para não ficar na mão, uma das soluções é atualizar para um cartão de negócios ou cartão empresa mais adequado para atender às novas necessidades. Os cartões de crédito para empresas ou empresariais vêm com algumas vantagens atraentes para proprietários de pequenas e médias empresas.

Os cartões de crédito para pequenas e médias empresas facilitam a obtenção de pontos, bônus em compras, passagens e muito mais. Esses mesmos cartões de crédito para negócios também tornam cada ponto extremamente valioso e fácil de resgatar para uma variedade de benefícios.

Ao escolher um desses cartões de recompensas empresariais, você certamente usará para qualquer compra da sua startup, fintech ou empreendimento comercial. Abaixo listamos alguns sinais de quando você deve optar por um cartão para negócios ou “business credit card”:

1.  Quando você está contratando novos funcionários

Todo empresário planeja obter novos talentos para sua empresa no intuito de poder levar suas empresas a novos níveis de sucesso. Se esses novos colaboradores são da área de compras comerciais, você vai precisar de um cartão de crédito empresarial. Muitos emitentes de cartões comerciais oferecem adicionais para funcionários gratuitamente e muitas vezes sem custos adicionais.
Sua empresa precisa de um cartão de crédito comercial
Alguns cartões também permitem que você defina um limite de gastos personalizado para cada funcionário. Você pode ver as atividades de todos os funcionários no extrato mensal consolidado. Ao fazê-lo, você pode gerenciar seus cartões pessoais e de negócios facilmente. Além disso, você não ficará à vontade para compartilhar os detalhes do seu próprio cartão pessoal para compras no trabalho.

2. Quando as recompensas do cartão de crédito não vale a pena

Outra razão para atualizar seu cartão pessoal para um cartão de crédito comercial é que eles muitas vezes vêm com recompensas adaptadas às necessidades do seu negócio. Você pode ganhar recompensas em algumas despesas comerciais comuns, como pagar contas de internet e telefone, material de escritório, abastecimento de combustível, restaurantes e outros serviços.

Se você acha que seu cartão de crédito pessoal não oferece recompensas suficientes para gastos com empresas, considere atualizar e aproveitar recompensas valiosas.

3. Quando está aumentando o limite de seu cartão

Quando estamos maximizando o limite de cartão de crédito pessoal todos os meses apenas para atender às despesas do seu negócio para fins comerciais.. Valem mencionar que usar o saldo do cartão de crédito demais pode deixar você sem crédito.

Cartões de crédito pessoal e cartão comercial são diferentes, obtenha um cartão para sua empresa, negócios e despesas comerciais, muitas vezes eles vem com um limite de gastos mais elevado, dando-lhe algum alívio para deixar seu cartão pessoal para coisas pessoais e do dia a dia.

4. Quando você está incorporando seu negócio

O seu negócio está em processo de incorporação? Pode ser uma decisão financeira sábia, pois ajuda a proteger suas finanças pessoais e ativos de perdas e dívidas de negócios. Se você está planejando incorporar seu negócio, obtenha um cartão de crédito comercial simultaneamente para separar completamente suas finanças pessoais das finanças das empresas.

5. Quando é preciso construir crédito comercial

Você tem uma nota de crédito pessoal impressionante no seu CPF? Ótimo! Mas, e o seu negócio não. As empresas com CNPJ também têm relatório de crédito e pontuação que podem ajudá-lo a garantir empréstimos e financiamentos empresariais com taxas de juros baixas e acesso ao crédito facilitado.

Os credores geralmente examinam o score e a pontuação de crédito do seu negócio para determinar a elegibilidade para um empréstimo comercial por exemplo. Comece a construir e manter o seu crédito comercial a partir de hoje, solicitando um cartão de crédito comercial.

Os motivos acima que mencionamos não são o suficiente para convencer você de obter o seu próprio cartão de crédito comercial? Se sim procure no seu banco, se não, continue usando seu cartão pessoal até explodir o limite.

Sua empresa precisa de um cartão de crédito comercial
Média 4.228 votos

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Cartão de Crédito

Cartão de crédito sem consulta restrição ou nome sujo
empréstimo até 90 mil
crefisa empréstimo para negativado
Subir