Penhor da Caixa, Empréstimo Financiado em até 60 meses

A Caixa Econômica lançou o Penhor Parcelado, modalidade alternativa para obtenção de empréstimo e financiamento em até 60 meses

Penhor da Caixa! Consiga dinheiro na hora, sem burocracia e com vários meses para pagar! Quem está em busca de dinheiro emprestado e não encontra outra solução que não seja o Penhor de algum objeto valioso, encontra na Caixa Econômica uma alternativa viável para obtenção de recursos financeiros com condições muito favoráveis. O mais interessante é que mesmo que a pessoa esteja em algum cadastro de inadimplente como o SPC e Serasa, pode fazer o empréstimo por meio do Penhor sem problemas.
penhor da caixa empréstimo em até 60 meses

Penhor da Caixa

“Penhor da Caixa até 60 meses”, a operação com Penhor é uma das mais fáceis, basta o interessado entregar o “bem de valor” que podem ser joias, diamantes lapidados, metais nobre (ouro, prata), pérolas em geral, relógios valiosos, canetas, pratarias e objetos de valor. Basta entregar o bem em uma das agência da Caixa dando o como garantia. O dinheiro da transação sai na hora, sem a necessidade de avaliação de cadastro, avalista ou fiador. Concluída o Empréstimo com Penhor, é só pagar as parcelas acordadas em contrato e resgatar o bem penhorado de volta quando acabar as prestações.

Com o Penhor da Caixa, modalidade de crédito oferecida em algumas agência da instituição, é possível efetuar o pagamento em parcelas com taxa de juros fixo, prazo mínimo de 2 meses e máximo de 60 meses. O valor mínimo para cada parcela corresponde à R$ 50 reais, a taxa de juros aplicada na operação se compara a taxa média do empréstimo consignado, no Penhor Caixa, a taxa é de 1,50% a 1,70% ao mês.

Como Penhorar

Quem possui os bens informados no segundo parágrafo e quer “dinheiro emprestado sem burocracia” e sem consulta de crédito, precisa levar o bem até uma das 479 agências da Caixa que realizam essa operação de empréstimo, juntamente com os documentos pessoais básicos.

Confira os passos para penhorar seu bem em troca de empréstimo pessoal sem burocracia:

1 -) Ir a agência: Encontre a agência mais próxima que faz o “Penhor CAIXA”, procure o setor de penhora de bens, tire todas as dúvidas sobre a modalidade de empréstimo para concluir o negócio;
2 -) Entregue de documentação: A documentação exigida é a básica, apresente os originais do RG, CPF com situação regular na Receita Federal e Comprovante de residência;
3 -) Bem da penhora: O bem que será penhorado deve ser levado para avaliação e penhora;
4 -) Liberação do crédito: Após a aprovação da penhora, o dinheiro do “empréstimo” têm liberação imediata, na hora;

Obs: A Caixa não permite que o Penhor seja realizado através de procuração, salvo quando o solicitante não saiba ler ou escrever, nesse caso específico, será obrigatório a apresentação de documento legal para a tomada do empréstimo, firmar compromisso em título de crédito e constituir garantia.

Acesse o site da Caixa para saber quais agências fazem o Penhor.

5 comentários - Faça um comentário

Comente aqui !