Crédito Pessoal

Posso pedir crédito parcelado estando com nome sujo

Veja quais os benefícios e requisitos para parcelar empréstimos mesmo se você estiver com crédito ruim, negativado ou com nome sujo..

A modalidade de crédito parcelado não está disponíveis apenas para cidadãos com crédito impecável (nome limpo). Pode ser que você esteja o nome sujo e seu crédito esteja ruim agora, talvez porque tenha feito algum compromisso financeiro no passado e não honrou, ou, recorreu ao uso do limite de crédito e estourou a conta, pode ter sido tanta coisa.

A verdade é que existem credores que fazem crédito pessoal para pessoa endividada, ou seja, pessoas com “crédito ruim” são permitidas contratar os empréstimos e fazer pagamentos regulares. Aqui neste artigo está o que você precisa saber sobre a obtenção de crédito parcelado à juros, mesmo que seu nome esteja negativado.

Se você pensou que o crédito pessoal parcelado está disponível apenas para pessoas com crédito impecável, você está completamente enganado. Talvez você tenha crédito ruim, CPF no Serasa e tenha tido problemas com dinheiro no passado que manchou seu histórico de crédito, e hoje precisa recorrer ao uso de empréstimos e financiamentos.. empréstimo para negativado ou com agiota é conveniente, mas dispendioso por oferecer taxas de juros muito altas.

Quais são os tipos de empréstimos e crédito parcelado?

Os empréstimos com parcelamento são mais comuns do que você percebe. Por exemplo, um empréstimo para compra de carro, empréstimo consignado em folha, financiamento para habitação, empréstimo Lending P2P e tantos outros, são feitos para que o mutuário reembolse os valores em prazos que podem ser de curto, médio e longo período.
Posso pedir crédito parcelado estando com nome sujo
Estes tipos de crédito pessoal são empréstimos que fornecem uma quantia de dinheiro e você devolve ao credor parcelado em algumas vezes acrescentando o juros e taxas que envolvem a operação.

Ao contrário do limite do cheque especial ou da vaquinha do crowdfunding, o crédito parcelado permite que você reembolse seu empréstimo ao longo de um período de tempo, em vez de fazer isto uma só vez como a fatura de um cartão de crédito, que inclusive também pode ser parcelada caso não consiga pagar o valor total.

Benefícios do crédito pessoal parcelado

Se você solicitou um crédito pessoal ou crédito consignado com juros baixos, você sabe que esses contratos de financiamento podem ser estressantes. Embora seja verdade que ainda é possível obter uma taxa de juros baixa no consignado, nos demais é elevada, principalmente se você tem crédito ruim (nome sujo) e nenhum garantia para dar. Os pagamentos dos empréstimos feitos com parcelas sem dúvidas são muito mais acessíveis.

O crédito pessoal à prestação fornece um período de reembolso do empréstimo mais longo. Alguns credores permitirão que você pague seu empréstimo pessoal parcelado mais rápido (de 3 a 12 vezes), outros até 72 vezes ou até mais que isso, 240 vezes dependendo sempre da modalidade contratada.

Requisitos para parcelar seu empréstimo você tiver “crédito ruim”

Vamos assumir que você tem alguns problemas no CPF e tem crédito ruim na praça e não pode se qualificar para a maioria dos empréstimos tradicionais em bancos e financeiras privadas.

Em vez de pedir empréstimos aos agiotas, um empréstimo pessoal sem consulta ao CPF ou empréstimo com restrição no nome que são orientados para pessoas com nome sujo, o consignado em folha é a melhor opção para assalariados. A melhor parte é que as qualificações para esses empréstimos são muito mais simples do que um empréstimo no banco. Alguns dos requisitos podem incluir:

  • Deve ter pelo menos 18 anos de idade
  • Deve ser um residente permanente no Brasil
  • Deve ter uma renda mensal estável e verificável
  • Deve ter uma conta bancária aberta e ativa
  • Deve ter um endereço fixo, e-mail válido e um número de celular e telefone de trabalho

A melhor notícia é que os crédito pessoal parcelado para candidatos com nome sujo não exigem muita burocracia. Se você cumprir os requisitos, você poderá ter seu empréstimo aprovado no mesmo dia. O dinheiro solicitado é liberado e depositado imediatamente ou até um dia útil.

Encontrar fontes para pedir dinheiro emprestado quando você tem o nome negativado pode ser um desafio. Mas, felizmente, fazer um pedido de empréstimo ou crédito pessoal parcelado estão agora mais rápidos e fáceis de serem aprovados aos mutuários.

Posso pedir crédito parcelado estando com nome sujo
Média 523 votos

Escreva um comentário