Acesso ao Crédito

Ofertas de empréstimo para negativados

Você está pesquisando por credores que oferecem empréstimos sem consulta, sem verificação de crédito, para negativados com nome sujo? Confira as modalidades..

Ofertas de empréstimo para negativados
Um empréstimo para negativados ou empréstimo sem consulta é uma modalidade de crédito que não possui garantias, é um tipo diferente de uma hipoteca ou empréstimo com garantia, empréstimo de carro ou os mais conhecidos empréstimos pessoais bancários. Nesta operação o credor não pode aproveitar diretamente seus ativos, se você não pagar o empréstimo a penalização será mais pontuação de crédito negativa e nome inscrito nos órgão de proteção.

O que os credores estão procurando: Qualquer banco ou financeira respeitável verificará seu histórico de crédito e perguntará sobre sua renda e dívidas atuais ao decidir conceder a oferta de empréstimo para negativados ou não negativados. Sabia que seu histórico junto aos órgão de proteção em geral afeta diretamente a taxa de juros que você tem direito, assim como sua capacidade de reembolsar o empréstimo.

Normalmente as taxas de juros para quem esta com restrição no nome e procura empréstimos sem consulta variam de credor para credor, no entanto, o empréstimo consignado que oferece crédito para pessoas negativadas as taxas de juros em média ficam por volta dos 3% ao mês, o que não é ruim.

Taxas de empréstimos pessoais médias

Situação do crédito?PontuaçãoTx. InadimplênciaJuros estimado
Excelente901 – 10000,258,94%
Excelente801 – 9000,7510,66%
Excelente701 – 8001,2512,45%
Boa651 – 7001,7514,54%
Boa601 – 6502,5018,32%
Boa551 – 6003,5021,78%
Médio501 – 5504,5023,93%
Médio451 – 5005,5025,64%
Médio401 – 4507,0028,64%
Ruim351 – 4009,00Improvável qualificação
Ruim301 – 35012,50Improvável qualificação
Ruim201 – 30022,50Improvável qualificação
Podre101 – 20040,00Improvável qualificação
Podre001 – 10070,00Improvável qualificação

Alguém com crédito pobre ou ruim pode conseguir um empréstimo pessoal? Sim e não.. Pelo menos no mercado de crédito e financiamento formal, não consegue. Mesmo que tenha uma renda estável e baixos níveis de dívida no histórico. Alguém com situação de crédito bom ou excelente e uma baixa relação com dívidas versus a renda, pode conseguir taxas de juros tão baixas quanto as observadas em empréstimos com garantias.

Para negativados ou não negativados, praticamente todos os credores exigem que o tomador de crédito tenha 18 anos ou mais anos, seja residente legal no Brasil e, com uma conta bancária verificável e ativa.

E quanto a credores que não consultam seu crédito? Mesmo em empréstimos consignado fácil ou outros emprestadores como os agiotas que sequer preocupam-se com os requisitos de pontuação de crédito mínimos, mas isso não significa que eles não verificam seu nome ou seu relatório de crédito. Eles consultam sim.

Você pode estar pesquisando por credores que oferecem empréstimos sem consulta, sem verificação de crédito, para quem esta com nome sujo, no entanto, eles cobraram taxas de juros de 26% ou mais ao mês, a crefisa faz empréstimo para negativados ou empréstimo sem consultar o nome, essa financeira é uma dos exemplos mais prósperos que temos no nosso país.

Se você não consegue se qualificar para solicitar um empréstimo através de um credor confiável, por favor, não se dirija a um credor do tipo que pratica a agiotagem, exemplo: agiota.

Contras de empréstimo pessoal para negativados

Taxas de juros mais elevadas: as taxas são bem maiores do que empréstimos com garantia e saques com cartões de crédito. Se você tem crédito excelente pode pagar a dívida em 06 a 36 meses ou mais e ainda provavelmente poderá obter um cartão de crédito que tenha juros de 0%. Alternativamente, se você é um proprietário de algum bem, os empréstimos para imóveis e empréstimos com garantia de veículo geralmente têm taxas de juros mais baixas do que os empréstimos pessoais convencionais.

Um empréstimo para negativado é para você?

Os empréstimos sem consultas servem melhor para quem é aposentado e pensionista do INSS, militar, servidor público em geral e também funcionários de algumas empresas privadas credenciadas aos bancos. Mas se você não se enquadra em nenhum desses beneficiários, não empreste em qualquer lugar. Se você pretende se livrar das dívidas, crie um plano financeiro para fazer isso.

Mais um detalhe, se você não pode lidar com sua dívida atual, investigue todos as suas opções para aliviar seu problema com as finanças e, uma vez que você decidir fazer um empréstimo para negativados sem que seja o consignado, que é uma boa opção, calcule realmente se os pagamentos das taxas de juros e montantes mensais não farão você ficar numa situação ainda pior.

Se você tem um bom crédito e um relacionamento bancário existente, vale a pena conferir as ofertas do seu banco atual ou cooperativa de crédito local.

Ofertas de empréstimo para negativados
Avalie esta postagem

Account Manager, Consultora e Blogueira - Trabalhou com produtos e serviços de crédito no segmento financeiro. Atualmente é produtora de conteúdo e escreve sobre linhas de crédito, financiamentos e finanças.

Comentários fechados