Consignado

Militares fazem Empréstimos?

Como as linhas de empréstimos para militares disponíveis hoje, os milhares de militares podem ter certeza que terão o dinheiro que precisam...

A maioria dos militares do Brasil podem fazer empréstimos – Bombeiros, Policiais militares dos estados, Policiais Civis, Guarda Civil metropolitana, Guarda do Distrito Federal, militares do Exército, Marinha e Aeronáutica e muitos outros, inclusive militares da reserva e pensionistas de militares de todas as esferas governamentais podem contrair tanto empréstimo pessoais quanto o crédito consignado em folha que é o mais barato para esse perfil de cliente.consignado militares empréstimosNo território brasileiro existem inúmeros tipos de empréstimos e linhas de crédito para todo tipo de consumidor, mas há também linhas de empréstimos para militares que estão disponíveis nas dezenas de instituições bancárias, financeiras e associações específicas desta categoria. Qualquer pessoa que esteja alistado na folha de pagamento das forças armadas por exemplo, consegue dinheiro com custo relativamente baixo.

Militares ativos no serviço militar, aposentados e pensionistas são elegíveis para receber auxílio financeiro através do consignado com condições especiais e taxas de juros muito baixas, em geral os juros são entre 0,59% e 1,99% dependendo do contratante, da consignatária e do órgão conveniado.

Então já deu para perceber que militares fazem empréstimo sim, e a grande maioria das instituições concedem crédito com volumes em dinheiro superiores a R$ 1.000 reais podendo chegar aos R$ 150,000 mil reais ou mais facilmente desde que o solicitante tenha margem consignável para isso. Leia também: consignado para soldados

O reembolso do empréstimo para militares são feitos automaticamente com o desconto nos futuros proventos no contra-cheques ou soldos que os militares tem direito.

O prazo também é variável, a contratação é feita em até 96 vezes, mas não são todos os órgãos gestores que autorizam  prazos muito longos, no caso das forças armadas o prazo máximo é de 60 vezes com comprometimento de até 30% da renda. Os Policiais em alguns estados podem solicitar o empréstimo consignado em até 96 vezes com juros baixos e facilidades para o refinanciamento e para quitação antecipada sem burocracia.

Outro detalhe importante é o fato de muitos servidores e funcionários do serviço militar que por um momento seu crédito ficou dificultado por estar com restrição no nome, faz o empréstimo sem complicação, essa razão por sinal é um dos quesitos de ter feito o consignado uma das linhas mais requisitadas atualmente.

Os militares fazem empréstimos em geral quando a necessidade de dinheiro aperta. Consiga dinheiro extra com custo baixo para aquisição de bens ou produtos pessoais.

Como as várias linhas de empréstimos para militares disponíveis hoje, os milhares de militares podem ter certeza que eles terão o dinheiro que precisam até mesmo para compra uma casa.

Militares fazem Empréstimos?
Avalie esta postagem

Account Manager, Consultora e Blogueira - Trabalhou com produtos e serviços de crédito no segmento financeiro. Atualmente é produtora de conteúdo e escreve sobre linhas de crédito, financiamentos e finanças.

2 Comentários

  1. Estamos fazendo empréstimo para soldados fuzileiros,marinheiros e RM2,que tem senha.telefone de contato…

Escreva um comentário