Limpar seu nome! Por que limpar o nome? Esta com restrição?

Na na Internet é possível encontrar algumas fórmulas mirabolantes para conseguir "tirar o nome" ou "limpar o nome", nada disso é verdade, leia...

Quer limpar seu nome? Qual foi o problema que colocou seu nome no SPC? Está restrição no Serasa? Não pagou o empréstimo ou financiamento do carro. Emitiu cheque sem fundo na praça. Foi protestado por falta de pagamento. Estourou o seu limite de crédito no banco. Não pagou as faturas dos cartões de crédito. Seus carnês das prestações dos móveis estão pendentes? Seja qual for a sua dívida, é bom saber que tem solução, qualquer devedor tem o direito de limpar seu nome e ter crédito novamente.

Qual o princípio básico para limpar o nome? Eu tenho certeza que todos já sabem a resposta. Para que o nome seja limpo e retirado do SERASA, SPC, SCPC, CCF, BACEN, Cartórios e dos demais “Serviços de Proteção ao Crédito”, não adianta protelar, as dívidas pendentes devem ser pagas – você concorda ou não? Pagou as dívida, limpou o nome, pronto! Simples assim. Com o nome limpo o consumidor pode voltar a comprar a prazo no comércio varejista, contrair novos empréstimos e financiamentos variados etc.

Só não tenho certeza se vai conseguir um cartão de crédito novo da mesma emissora, mas vai conseguir um novo emprego, e o melhor, não vai mais sofrer com o preconceito e a discriminação que um mal pagador é imposto.

Confira abaixo, “infográfico de como limpar o nome” no SPC, SERASA e Serviços de Proteção ao Crédito”, nele você vai entender passo a passo todo procedimento para negociar com os credores e com os órgãos. O infográfico foi desenvolvido pela Fundação Procon.

ATENÇÃO: Na na Internet é possível encontrar algumas “fórmulas mirabolantes” para conseguir “tirar o nome” ou “como limpar o nome com restrição”  dos cadastros de proteção ao crédito como os do SPC, da SERASA e outros órgãos, se você recebeu email, leu em anúncios patrocinados, classificados na web, jornais eletrônicos ou fóruns oferecendo “Kit Limpa Nome” para realizar a exclusão em 10 dias ou algo parecido sem ter que pagar as dívidas, não se iluda, isso não existe.

9 comentários - Faça um comentário

Comente aqui !