Skip to content

Limpar o nome dos órgãos de proteção, como posso fazer isso?

Como faço para “limpar meu nome”? A resposta é a mais simples do mundo, você já sabe. Na internet o que não falta são dicas e conselhos de como “limpar o nome“, tem muita informação relevante, irrelevante, mas a maioria são informações desencontradas com   propostas absurdas, inclusive “limpar nome” sem pagar as dívidas, “limpo seu nome em 24 horas”, e muitas outras coisas.como limpar meu nome

É indiscutível que nome da gente é o nosso maior patrimônio, sem ele fica complicado ser um cidadão respeitável. Manter o “nome limpo” é o mínimo que uma pessoa deveria fazer, quando digo “nome limpo” não digo somente sujo nos órgãos de proteção. Pagar os compromissos que adquirimos ao longo dos dias, meses e até anos, também é o mínimo que deveríamos fazer.

Trabalhar para ganhar, ganhar para pagar, e o que sobrar guardar, essa seria a ordem, pagando suas contas em dias além de ter crédito livre na praça, abre portas e muitas oportunidades como, trabalhos e negócios. Sem falar que a pessoa que  tem “nome limpo” o sistema o vê como pessoal confiável, bom pagador, e o enquadra no score com sinal verde, risco reduzido. O sistema financeiro não conhece você, conhece seu CPF, seu histórico de crédito, seu score e seu rating e sua movimentação bancária e com o cadastro positivo, vai ver tudo.

link Renegociação de dívidas dicas de ouro na hora da negociação´

link Crédito Pessoal para Limpar o nome no SPC e pagar

Para não ficar nenhuma dúvida, “a única forma de um devedor “limpar o nome”, é pagando os débitos pendentes” com seus credores ou renegociando as dívidas.

Claro que quem esta devendo, para de pagar as contas e se reerguer demora um pouco, mas quando sobrar um dinheiro extra, o melhor negócio é quitar o valor integral da dívida pendente à vista, se não poder, renegocie o total com parcelas que não incomodem seu bolso. Lembre-se, toda dívida pode ser renegociada, porém, é como se fosse um novo empréstimo.

link Serasa promove o Feirão Limpa Nome para endividados

link Como limpar o nome com restrição no SPC e Serasa?

O credor tem que “limpar o nome” da pessoa assim que a primeira parcela paga da renegociação é efetuada, normalmente a primeira parcela é no ato, pagou, o credor tem cinco dias para enviar a solicitação de retirada do seu CPF do cadastro de inadimplente dos órgão de proteção. Se isso não acontecer, o ex-devedor deve informar o credor e os órgãos de proteção ao crédito o ocorrido, se não limpar o nome do ex-devedor em tempo justo, e você considerar que o tempo foi excessivo, o feitiço pode virar contra o feiticeiro, cabe aí uma ação judicial por danos morais e mais algumas coisas.

link Serviço “Limpa Nome On-line” do Serasa Experian

link Limpar o Nome com restrição na praça com instruções

Como Eu disse no primeiro parágrafo, a internet tem coisa boas e muitas coisas ruins, quer limpar o nome, não vai acreditando no primeiro anúncio que prometer fazer esse tipo de serviço “limpar o nome sem pagar a dívida” isso não existe, são golpistas querendo se dar bem, e com certeza irão te pedir dinheiro adiantado para executar o suposto serviço para limpar o nome.

“Limpar o nome” somente é possível pagando as dívidas, ficou claro!

Limpar o nome dos órgãos de proteção, como posso fazer isso?
Média 544 votos