Skip to content

Limpa Nome Site da Serasa para limpar nome sujo

Limpa nome sujo na Serasa pela internet, é possível? Claro! Com a chegada das festas, quem esta inadimplente começa a correria para acertar os débitos com os credores, principalmente por causa do dinheiro extra do 13º que vai entrar na conta no final do mês.

Todos sabemos, “É preciso apenas um pagamento atrasado para afetar sua pontuação de crédito, e de dois a três para inscrever seu nome nos órgão de proteção ao crédito. O que significa que a vida financeira relacionada a crédito pode ser mais difícil no futuro – e tenha certeza, isso acontece sempre quando você mais precisa”.

Limpa Nome da Serasa

Ter dívidas não pagas pode criar um grande estresse para as pessoas e famílias inteiras, então limpar o nome o quanto antes é a melhor maneira de ajudar os consumidores a administrar suas dívidas, pagar suas inadimplências e retornar a ter crédito sem problemas.

Vale lembrar que a inadimplência nos últimos meses alcançaram índices altíssimos e, a Serasa, para colaborar com os consumidores endividados lançou várias campanhas para renegociação de dividas, uma delas é o “Limpa Nome”, serviço realizado através da internet com o objetivo principal de facilitar a comunicação entre os consumidores com débitos financeiros e instituições e empresas credoras.

“O “Limpa Nome On-line” foi criado para reduzir o gradativamente o calote instalado no país, auxiliando a negociação entre devedor e credor”.

Limpa Nome - Site da Serasa para limpar nome sujo
No site da Serasa “Limpa Nome“, bancos, financeiras e empresas credoras poderão conceder descontos nas dívidas vencidas, oferecer condições para pagar dívidas diferenciadas e até emitir boleto de pagamento através do sistema. Quem esta com dívidas não pagas e quer acertar, poderão fazer isso desde que os seus credores tenham aderido ao sistema “Limpa Nome” sujo.

Como funciona o Limpa Nome ?

1 -) O devedor recebe uma carta da Serasa informando a negativação, nela contém uma Senha;

2 -) Com a Senha e o número do CPF, o devedor entrar no site da Serasa Experian;

3 -) Ao acessar a página do “Limpa Nome Online”, o devedor terá acesso às suas dívidas e às condições oferecidas pelo credor para pagamento parcelado ou quitação dos débitos.

4 -) Uma vez escolhido a proposta para pagamento, o consumidor poderá imprimir o boleto e fazer o pagamento diretamente à empresa credora. Se não quiser fazer uso desse sistema, o consumidor tem a opção de entrar em contato diretamente com o credor e negociar a dívida.

1. Consultar nome sujo e dívidas pela Internet
2. Serviço “Limpa Nome On-line” do Serasa Experian
3. Serasa promove o Feirão Limpa Nome para endividados

O site da Serasa “Limpa Nome Online” contém todas as informações necessárias e canais de relacionamento do credor, evitando a ação de atravessadores ou cobradores intermediários.

Se livre do nome nome sujo com o [ Limpa Nome ] da Serasa

Uma vez que os reguladores de crédito estão criando meios para devedores terem descontos sobre os pagamentos de suas contas inadimplências e pendentes, as pessoas poderão usar a qualquer momento e sem obrigação o serviço do limpa nome que é totalmente gratuito.

Mesmo que os consumidores com dívidas não estejam em condições de pagar suas pendências financeiras imediatamente, eles podem acessar o site online, verificar sua condição, descobrir o que devem e ver o qual o desconto, sem qualquer obrigação de realizar um pagamento agora.

Se você recebeu a cartinha da Serasa, acessa o “Limpa Nome online” e saia das dívidas.

Limpa Nome Site da Serasa para limpar nome sujo
Média 536 votos