Conecte-se conosco

Leasing Ambiental Bradesco: Financie sua energia solar

Sustentabilidade é uma das principais preocupações do século XXI. Estamos percebendo que nossas ações podem ter consequências catastróficas para o planeta. As energias renováveis, como a solar, por exemplo, se tornaram uma bela maneira de utilizar a natureza sabiamente a nosso favor.

No entanto, ainda existem muitos mitos com relação à energia solar e o custo para a implantação desta forma de captação de energia ainda é alto para algumas pessoas. Este é o momento em que um financiamento ou empréstimo para energia solar podem ajudar você a cuidar do planeta.

Um destes programas é o Leasing ambiental Bradesco. Este financiamento é a oportunidade que muitos procuram para conseguir tornar seu lar e seu negócio mais sustentável. Entenda como ele funciona e avalie se não é melhor para seu caso.

Conheça a alternativa que pode fazer bem para seu bolso

A humanidade tem percebido que buscar recursos renováveis e formas alternativas de energia é uma obrigação e uma das formas de diminuir nossas emissões de carbono e respeitar a terra.  Utilizar a energia solar é um exemplo de como você pode fazer sua parte para criar um mundo mais saudável.
Leasing Ambiental Bradesco: Financie sua energia solarA energia solar é a energia proveniente da luz e do calor do sol. Esta luz pode ser transformada em energia de diversas formas e utilizando vários tipos de tecnologia. É uma forma de energia extremamente limpa e relativamente barata. E as vantagens da energia são inúmeras. Algumas mudanças estruturais podem ser necessárias para esta implantação, mas apesar disto, o resultado pode compensar.

Atualmente o investimento médio para a obtenção de um bom sistema de abastecimento solar é de 30 mil reais. Isto gera energia para abastecer o consumo de uma conta de luz no valor de 400 reais. Este investimento pode ser recuperado entre 4 e 6 anos. Além disso, o equipamento que transforma a luz solar em energia pode durar até 30 anos.

Este tipo de energia reduz as emissões de gases do efeito estufa e possui uma grande capacidade de renovação. Por ser limpa e renovável ela possui impacto ambiental mínimo. Ela ainda reduz sua conta de luz em 95%.  Pesquise e avalie como transformar seu empreendimento para que ele seja movido à energia solar. Isto pode melhorar o planeta e diminuir sua conta de luz.

Leasing Ambiental Bradesco: uma ajudinha para deixar sua casa mais verde

Apesar de a instalação estar longe do poder aquisitivo de muita gente, ela tem o poder de tornar o mundo mais sustentável. Por isso, muitas empresas e o próprio governo federal possuem financiamentos e empréstimos que você pode utilizar para comprar os equipamentos necessários para abastecer sua casa e sua empresa com energia solar. O Bradesco é apenas um exemplo deles.

No Leasing Ambiental Bradesco, você faz um arrendamento mercantil do equipamento e dos materiais para captar energia solar. Isto significa que o Bradesco irá realizar um contrato com o interessado e irá adquirir um bem escolhido por seu cliente para, em seguida, alugá-lo a este último, por um prazo determinado.

Após o período de empréstimo, você pode ficar com o equipamento, devolvê-lo ou renovar o contrato, tudo depende da quitação da dívida. Um dos principais atrativos deste financiamento é que ele não tem IOF, o temido imposto sobre operações financeiras, que pode deixar as prestações mais salgadas.

Antes de se endividar, avalie bem quais são as prestações e as taxas de juros e se pode pagar. Não somente o leasing ambiental Bradesco, mas qualquer tipo de financiamento pode comprometer sua renda se não for feito de forma adequada.

O que fazer para conseguir financiamento solar pelo Bradesco?

Conseguir o financiamento para comprar equipamentos para a implantação da energia solar  é mais fácil do que você imagina. O interessado em conseguir o beneficio deve ser correntista do Bradesco, ou seja, caso você não tenha uma conta neste banco, irá precisar abrir. Você também deve ser maior de 18 anos. O beneficiado também deve dar uma entrada mínima de 30%  do valor do equipamento para conseguir o financiamento.

Caso você se enquadre nestas exigências basta ir até a agência do Bradesco. Os documentos necessários para fazer a solicitação são RG, CPF e Comprovantes de residência e renda. Todos estes documentos devem ser apresentados com as vias originais ou cópias autenticadas em cartório dos documentos.

Busque financiamentos, com a parceria certa é possível criar um mundo muito mais sustentável.

Leasing Ambiental Bradesco: Financie sua energia solar
Média 4.722 votos

Clique para comentar

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Mais em Energia Solar

empréstimo até 90 mil
crefisa empréstimo para negativado
Subir