Conecte-se conosco

4 ideias para ganhar dinheiro extra na praia

4 ideias para ganhar dinheiro extra na praia

Dicas para ganhar dinheiro extra na praia. Alguns negócios para garantir um verão muito lucrativo com dinheiro no bolso e reserva para os próximos meses

Dinheiro extra pode ser ganho nos mais inusitados lugares. Ah, na praia inclusive! Sinônimo de descanso, curtição e muita alegria. As praias ficam lotadas e costuma-se gastar um dinheirinho a mais como passeios, restaurantes e festas. O que muita gente não sabe, é que as férias não precisam significar “gasto”, muito pelo contrário, elas podem significar a entrada de um dinheiro extra que possa assegurar tranquilidade para os próximos meses do ano. Quer dicas de como ganhar dinheiro extra nas férias? Então fique ligado nas 4 dicas que temos para que você coloque o pé na areia e dinheiro no bolso!

Dica 1 – No verão as pessoas normalmente vão para a praia, local de muito calor onde há uma necessidade enorme de manter a hidratação do corpo, perdida com a constante exposição ao sol. Aproveitando essa oportunidade, a primeira dica é a venda de sucos naturais, água mineral e água de coco. Invista em embalagens higiênicas, uma boa apresentação e pense em algum diferencial que pode ser sucos de sabores exóticos ou uma forma diferente de vender o produto.

Dica 2 – Biquínis, cangas e saídas de praia também são itens que garantem muito sucesso nas areias de todo o país no verão. Seja criativo na hora de apresentar os produtos aos clientes, chame a atenção e se esforce para gerar empatia. Oferecer um espelho grande para que as pessoas possam vestir e ver o resultado de como ficou a roupa, ou dar dicas dos melhores modelos para o tipo de corpo ou cores que combinam com o tom da pele encantam qualquer cliente.
dinheiro extra praiaDica 3 – A venda de alimentos leves como sanduíches naturais e saladas de fruta também são muito apreciadas pelos frequentadores das praias. Como o clima pede comidas mais leves, você pode aproveitar para criar receitas diferentes que instiguem os clientes a experimentar. Mas, lembre-se que comercializar comida fora de estabelecimentos requer autorizações específicas e muito cuidado com o armazenamento e conservação dos alimentos. Busque conhecer mais sobre técnicas de preparo e armazenamento de alimentos e tenha os melhores resultados para ganhar dinheiro extra.

Dica 4 – Tem algo mais incômodo na praia do ter que ficar carregando cadeiras de praia, guarda-sol, mesinhas e todas aquelas tralhas que costumamos levar? Pois saiba que essa também é uma ótima oportunidade de ganhar dinheiro extra. Você pode alugar guarda-sóis e cadeiras cobrando diárias que vão de R$ 5 a R$ 15, dependendo da praia.

Ou pode montar um quiosque para vender alimentos e bebidas e ceder cadeiras para os clientes que consumirem ali. Você cede as cadeiras e ganha um cliente que irá consumir na sua barraca durante todo o tempo que estiver na praia.

Com as dicas de negócios acima para ganhar dinheiro você garante um verão muito lucrativo, trazendo mais conforto e praticidade para os seus clientes e tranquilidade para o seu bolso para os próximos meses. Além das dicas que demos acima, o litoral é literalmente um mar de oportunidades para quem souber aproveitar.

Invista em conhecimento, pense em diferenciais para agradar aos clientes e coloque toda a sua vontade de vencer nas suas atitudes, o seu sucesso financeiro só depende de você! Boa sorte, e bons negócios!

4 ideias para ganhar dinheiro extra na praia
Média 522 votos

12 Comentários

12 Comments

  1. Anonymous

    10/03/2017 at 9:41

    Obrigado foi muito útil sua informação estou precisando muito e vou colocar em prática.

  2. Valéria

    09/03/2017 at 19:57

    Moro em Ubatuba tenho um.pequeno ponto na Rodovia Oswaldo Cruz onde passam turistas e.locais qual negocio poderia abrir, não posso investir muito.

  3. Wandersom tomaz

    13/04/2016 at 15:20

    A palavra correta é: Autorização…a primeira coisa muito importante até mesmo que vender alguma coisa na praia seria bom terminar os estudos, como vai vender se nem sabem falar e escrever, para um negócio dar certo é preciso não só sair á campo para ganhar uma grana extra, mas sim como aplica-lo e fazer render, fica a dica…

  4. Ruan

    12/04/2016 at 7:35

    Muito bom gostei vou pegar a ideia da salada de Frutas obg

  5. ujca

    02/11/2015 at 16:48

    Deixe seu comentário que ele NÃO SERÁ RESPONDIDO. Obrigado…..rs

    • Carla Karluti

      02/11/2015 at 18:26

      Olá, Ujca.

      Compreendemos sua indignação, no entanto esse site é apenas informativo, não somos especialistas ou consultores para dar respostas mais efetivas.

      At.
      Carla K.

  6. Aparecida Carvalho

    30/09/2015 at 10:40

    onde consigo autorisação ,para vender salgado e sacole na praia.

    • Thiago

      09/01/2017 at 12:30

      Prefeitura da cidade .

  7. roberto

    18/08/2015 at 17:32

    é preciso alguma altorisação para vender na praia ???

  8. Aroldo de cascavel Paraná

    03/06/2015 at 11:15

    Nossa muito bom. É muito criativo gostei, eu estou no fundo do poço no fundo do poço., me separei e fiquei sem nada a ver navios e com serteza vou por em prática sua idéia. Continue assim você é 10 forte abraço a Aroldo.

  9. Fernanda Quintana Benedetti

    25/11/2014 at 13:42

    Boa Tarde!
    Gostaria de saber onde posso requer autorizações específicas para comercializar comida fora de estabelecimentos, tipo venda de bebidas na beira da praia? att, Fernanda

    • marcos

      06/02/2017 at 12:41

      como faço para alugar cadeira e guarda sol

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Mais em Ganhar Dinheiro

Cartão de crédito sem consulta restrição ou nome sujo
empréstimo até 90 mil
crefisa empréstimo para negativado
Subir