Skip to content

Financiamento para comprar Violão ou Guitarra

Que tal fazer o financiamento para comprar violão, uma guitarra, baixo ou um amplificador em 6, 12, 18 ou 24 meses com juros 0% usando cartão de crédito, até 2% usando o empréstimo consignado e até 8% usando o seu acesso ao empréstimo pessoal ou online?

Financiamento para comprar violão ou guitarra

Se você está tentando aprender tocar violão para dar uma palinha para a galera, os amigos ou na igreja, e já está fazendo um curso online como o do iniciantes do violão, com certeza esta querendo levar a sério a possibilidade de ser um profissional, gravar músicas, fazer shows etc., para isso, ter um bom violão ou uma excelente guitarra pode ter um grande impacto na sua performance.

Você esta fazendo aula de violão? Ou seja, começou a aprender tocar instrumentos de cordas? Sabia que não é necessário ter um violão de uma super marca que custe o olho da cara. A ideia é conforme for se aperfeiçoando, vai adquirindo instrumentos de marcas e qualidade mais superiores. Contudo, mesmo para violões mais inferiores, os básicos para iniciantes, tem valores que podem estar longe de serem comprados à vista.

Para quem está mais avançado no aprendizado e deseja prosseguir nos seus planos de conseguir comprar um violão que seja capaz de projetar sua visão musical de fazer um bom som, tudo isso que falamos é fundamental. Você já percebeu que adquirir guitarras de nível profissional sem dúvidas nenhuma é muito caro, portanto, algumas das melhores marcas estão fora do alcance de muitas pessoas.

Financiamento para comprar Violão ou Guitarra
Em casos como esses como os citados acima, fazer um financiamento para compra de violão, contrabaixo ou guitarra, permite que o aprendiz comece a compreender melhor sobre como manipular e sobre como funciona seu instrumento de cordas.

Vale mencionar que os níveis de qualidade mudam de marca para marca e do tipo de instrumento com o qual você quer crescer musicalmente, e ainda, pode dar-lhe a chance de conseguir uma oportunidade de começar tocando como profissional de diversas maneiras no mercado da musica e do show business.

Veja esse detalhe, de acordo com os órgãos de crédito: Serasa, SPC e Boa Vista, “mais da metade dos brasileiros são invisíveis ao crédito pessoal ou estão como o nome sujo e com restrição no nome“, o que significa que fazer um financiamento pode ser um verdadeiro desafio.

Em um mundo onde a grande maioria da pessoas estão sobrecarregados com empresas financiadoras e instituições creditícias tentando a todo momento convencê-lo de tomar algum tipo qualquer de crédito, com taxas de juros altas ou baixas, o financiamento para comprar seu violão sem juros não é algo difícil de se encontrar.

Não precisa ir longe, com uma pesquisa sem muita profundidade você encontrará lojas que oferecem violões, guitarras etc., vendidas através do crédito pessoal, empréstimos e principalmente cartões de crédito para a aquisição do seu novo instrumento musical e equipamentos para o mesmo fim.

Planos de financiamento fica a sua escolha

Para demonstrar por que os planos de pagamento com financiamentos são facilmente a melhor opção para sua compra, dependendo do seu limite de crédito, é possível comprar sem juros até R$ 10.000 ou mais em equipamentos musicais, você paga cada parcela em um valor fixo com um período de até 6X ou 12X sem juros, e a partir de 6X com pequeno juros nos cartões Visa e Mastercard.

Em geral, as lojas de instrumentos musicais aceitam todos os tipos de cartões, desde que tenham a bandeira informada para aceitação do cartão. Quanto ao prazo sem juros, isso vai depender de cada modalidade e tipo de cartão que for utilizado na compra.

Qual violão escolher como o melhor para aprender

Então, a melhor escolha para obter equipamento de música incrível com o melhor preço sem pagar juros demanda alguma pesquisa como dito anteriormente. No Brasil, existem dezenas de empresa que fabricam violões de qualidade de com baixo custo.

Tem as marcas Tagima, Epihone, Strinberg, Yamaha, Fender entre outros. Eu pessoalmente já comprei muitos itens nacionais e não tenho nada além de elogios sobre as empresas brasileiras de instrumentos. Além das dezenas de lojas de violão e instrumentos musicais nas ruas, você consegue também comprar pela Internet com muita facilidade.

Há lojas que oferecem frete gratuito na maioria das compras online.

Tipos de crédito e financiamentos para compra de violão e instrumentos

Talvez a coisa mais incrível de todas seja você conseguir um financiamento consignado direto na loja ou pegar em algum banco, nesse último caso você terá o dinheiro à vista para inclusive barganhar descontos na sua compra.

Nesse artigo não foi para incentivar a compra de armas ou demarcar nomes de lojas ou as promover as melhores marcas de violão, nossa intenção é deixar claro que se você quer encontrar um instrumentos musical como um violão, baixo, guitarra ou qualquer outro, fazer um financiamento pode acelerar suas chances de aprender tocar o quanto antes.

Financiamento para comprar Violão ou Guitarra
Média 4.738 votos