Extra, Extra Crédito Pessoal

Na internet os diversos sites de crédito pessoal e empréstimos competem um contra o outro para fornecer as melhores condições e as melhores taxas, e os cuidados?

Crédito pessoal é uma maneira fácil e rápida de adquirir dinheiro emprestado em instituições de crédito bancárias e associações. Além das forma tradicionais de obter dinheiro tem ainda as alternativas como os agiotas e o financiamento coletivo cometido como crowdfunding entre outros.Extra, Extra Crédito PessoalSe você quiser dinheiro rápido e gostaria de fazer um solicitação segura, o seu banco sempre vem em primeiro lugar e posteriormente as empresas financeiras e emprestadores online. No entanto, é fato que quando uma pessoa quer dinheiro emprestado, a única observação feita é qual a taxa de juros e quando vai ser liberado a quantia solicitada.

Mas, existem muito mais detalhes a serem observados do que comumente taxas e liberação.

Na internet existem diversos sites de credores, na verdade competem um contra o outro para fornecer os empréstimo com as melhores condições e as melhores taxas. Empresas idôneas jamais irão pedir qualquer tipo de solicitação ou antecipação de dinheiro sob qualquer pretexto.

Como todo serviço de crédito ou produto financeiro, o contratante tem a obrigação de se precaver redobrando o cuidado principalmente ao contratar um crédito pessoal. Vamos ver alguns pontos que devem ser visto com mais atenção:

1 – Leia o contrato: sempre leia o contrato do empréstimo ou crédito pessoal antes de assinar.

2 – Liberação facilitada: Tenha em mente que “crédito fácil e rápido” não sai de graça.

3 – Anuncio de crédito: Fique atento as ofertas, anúncios e propagandas, em geral os custos são bem maiores que os anunciados.

4 – Taxas de juros aplicada: As taxas de juros em geral são informados sem o custo total para parecerem baixas, confira o CET.

5 – Prazos e tarifas: Os prazos devem constar no contrato de acordo com o que você solicitou. Observe também os custos extras, encargos e tarifas.

6 – Simulação online ou por telefone: Sempre pergunte ao atendente “qual é o valor líquido que vai receber”.

Todas essa dicas já diminuem o índice de problemas causados na contratação de crédito pessoal e empréstimos. Quanto você ver um propagando do tipo “Extra, extra crédito pessoal fácil e rápido” você já saberá como proceder.

9 comentários - Faça um comentário

Comente aqui !