Dicas

Extra, Extra Crédito Pessoal

Na internet os diversos sites de crédito pessoal e empréstimos competem um contra o outro para fornecer as melhores condições e as melhores taxas, e os cuidados?

Crédito pessoal é uma maneira fácil e rápida de adquirir dinheiro emprestado em instituições de crédito bancárias e associações. Além das forma tradicionais de obter dinheiro tem ainda as alternativas como os agiotas e o financiamento coletivo cometido como crowdfunding entre outros.Extra, Extra Crédito PessoalSe você quiser dinheiro rápido e gostaria de fazer um solicitação segura, o seu banco sempre vem em primeiro lugar e posteriormente as empresas financeiras e emprestadores online. No entanto, é fato que quando uma pessoa quer dinheiro emprestado, a única observação feita é qual a taxa de juros e quando vai ser liberado a quantia solicitada.

Mas, existem muito mais detalhes a serem observados do que comumente taxas e liberação.

Na internet existem diversos sites de credores, na verdade competem um contra o outro para fornecer os empréstimo com as melhores condições e as melhores taxas. Empresas idôneas jamais irão pedir qualquer tipo de solicitação ou antecipação de dinheiro sob qualquer pretexto.

Como todo serviço de crédito ou produto financeiro, o contratante tem a obrigação de se precaver redobrando o cuidado principalmente ao contratar um crédito pessoal. Vamos ver alguns pontos que devem ser visto com mais atenção:

1 – Leia o contrato: sempre leia o contrato do empréstimo ou crédito pessoal antes de assinar.

2 – Liberação facilitada: Tenha em mente que “crédito fácil e rápido” não sai de graça.

3 – Anuncio de crédito: Fique atento as ofertas, anúncios e propagandas, em geral os custos são bem maiores que os anunciados.

4 – Taxas de juros aplicada: As taxas de juros em geral são informados sem o custo total para parecerem baixas, confira o CET.

5 – Prazos e tarifas: Os prazos devem constar no contrato de acordo com o que você solicitou. Observe também os custos extras, encargos e tarifas.

6 – Simulação online ou por telefone: Sempre pergunte ao atendente “qual é o valor líquido que vai receber”.

Todas essa dicas já diminuem o índice de problemas causados na contratação de crédito pessoal e empréstimos. Quanto você ver um propagando do tipo “Extra, extra crédito pessoal fácil e rápido” você já saberá como proceder.

Extra, Extra Crédito Pessoal
Avalie esta postagem

Account Manager, Consultora e Blogueira - Trabalhou com produtos e serviços de crédito no segmento financeiro. Atualmente é produtora de conteúdo e escreve sobre linhas de crédito, financiamentos e finanças.

9 Comentários

  1. Rodrigo fernandes Responda

    Gostaria mto de fazer um empréstimo pessoal meu telefone e … aguardo contato

  2. Maria aparecida ribeiro Responda

    Eu preciso de 1.500,trabalho com carteira assinada e faz 7anos q trabalho na mesma firma,quero saber se posso pagar por boleto,pois nao tenho conta bancaria

  3. maria aparecida ribeiro Responda

    Você vai comentar ou perguntar ?como faco p ter um emprestimo de 1.500,p pagar em boleto

  4. sergio ribeiro de oliveira Responda

    preciso de um emprestimo rs 4.000 pra adquirir um veiculo motocicleta

  5. suevamia santos da costa Responda

    Eu fui aprovada mais não chego a carta ainda eu tô precisando muito po favor mim de um esposta

  6. suevanea santos da costa Responda

    Como eu Fasso para fazer um empréstimo que minha amiga fez ai e gostou muito eu to precisando muito o que vcs podem fazer por mim mande uma resposta

  7. Luiz Francisco Oliveira Responda

    Empréstimo, eu quero saber se no momento que eu for pedir um empréstimo se vou pagar alguma seguradora para poder libera o dinheiro, sim ou não por já cai vazes na boca de lobo ok, estou esperando a resposta

Escreva um comentário