Conecte-se conosco

O que mais importa ao escolher cartão de crédito? DESCUBRA!

O que mais importa ao escolher cartão de crédito? DESCUBRA!

Ao escolher cartão de crédito: o que mais importa para você? Você está procurando um novo cartão de crédito? Você já percebeu que seu cartão de crédito está sobrecarregado com taxas e custos com serviços caros? Deixe-nos ajudá-lo a entender como uma melhor escolha de cartão pode beneficiar você!

Como escolher cartão de crédito?

Cartão é bom e ruim, igual ao Sol, se ficar um tempo moderado é bom para a saúde ajudando até absorver a vitamina D em nós serem humanos, no entanto, se tomar Sol demais, pode causar insolação e queimaduras de quarto e até terceiro grau. Tem ainda efeitos colaterais, sabemos muito bem que quando uma fatura do cartão chega, ficamos atônitos, especialmente quando não temos dinheiro suficiente para arcar com o pagamento.

Muitos cobrem os olhos com a mão ao abrir a fatura do seu cartão de crédito ou ao rasgar o envelope que contém a relação das despesas gastas. Basta dizer que isso vai sufocar qualquer alegria que você provavelmente queira ter.

Nossa primeira dica ao escolher cartão de crédito é: “Não se concentre nas ofertas anunciadas.” Não seja induzido para obter um cartão com base em design bonito ou um anúncio legal. É assim que os bancos e administradoras de cartões te pegam. Considere o cartão como um todo, além da oferta anunciada, os bônus e benefícios e esqueça o endosso de uma celebridade. E, fique atento a lista abaixo:
Ao escolher cartão de crédito o que mais importa

Taxa de juro

Se você quer um cartão para acumular todos os gastos e despesas mensais como meio de controle financeiro, então, se preocupar com a taxa de juros será um fator muito importante a ser considerado. Quanto maior a taxa de juros, mais será caro usa-lo.

Taxa anual

Alguns cartões de crédito vêm com uma taxa anual (anuidade) que você deve pagar a cada ano por ser o portador ou manter cartões adicionais do seu cartão. Antes de pedir seu novo cartão, verifique se você está ciente de que existe uma taxa anual associada ao cartão e como ela será descontada de você.

Recompensas

Recompensas funcionam como pontos de fidelidade que você ganha quando usa seu cartão de crédito. Essas recompensas podem vir na forma de devolução de dinheiro (cashback ou pontos resgatáveis) ​​que você pode usar para compra de produtos ou acesso a serviços.

Vantagens e benefícios

Vantagens são diferentes das recompensas. Você ganha acesso a essas vantagens e benefícios apenas por ser um portador de um cartão específico. Alguns exemplos de benefícios podem incluir acesso à promoções para compra de ingressos em eventos, descontos e parcelamentos especiais em produtos e serviços ou diferentes tipos de seguros (para casa, incêndio, automóvel, viagem, perda e roubo etc.) em grande parte do que você compra no comércio.

Taxas de transação estrangeira

Se você fizer muitas compras em moeda estrangeira, isso pode ser um fator importante para você. Alguns cartões de crédito tem benefícios exclusivos quando o portador viaja para fora do seu país de origem. Procure saber mais sobre isso com o emissor do cartão antes de solicitá-lo.

Taxas de adiantamento em dinheiro

Saque no cartão ou adiantamento em dinheiro, essa transação geralmente vêm com uma taxa de juros diferente da compra normal e geralmente são muito mais altos. Se você estiver propenso a usar esse recurso financeiro, verifique a taxa de juros aplicadas. Pense nisto antes de escolher um cartão de crédito.

Taxas de transferência de saldo

Se o seu único propósito para este cartão é transferir um saldo, este pode ser um ponto crítico. Nem todos os cartões permitem esse tipo de transação, portanto, faça a verificação!

Acessibilidade para uso

O seu cartão é aceito em todos os lugares que você espera que ele seja? Encontre a resposta no suporte ao cliente do cartão que você tem interesse.

Escolher cartão de crédito .. Como você pôde ver, há muito fatores a serem considerados ao escolher um cartão de crédito. Qual fator é o mais importante? Bem, depende completamente de você! Pergunte-se.

Você é um viajante frequente? É um comprador online? Você precisa de moeda estrangeira? Você paga contas da sua empresa? Esses tipos de perguntas serão importantes para perguntar a si mesmo antes de tomar a decisão do pedir um novo cartão de crédito.

Cartão sem taxa anual

Se você paga seu saldo de cartão de crédito religiosamente todos os meses, talvez seja melhor procurar um cartão de crédito sem anuidade. Se acontecer de você ser um viajante compulsivo, você definitivamente vai querer encontrar um cartão sem taxas e que tenha mais vantagens para viajantes.

Mas, independente do cartão, procure encontrar um cartão com bandeira que seja aceito em todos ou na grande maioria dos lugares – nacionais e internacionais.

Em última análise, cabe a você decidir qual fator é o mais importante no momento de escolher seu novo cartão de crédito. Tire algum tempo para pensar sobre isso e definir qual o melhor cartão segundo o seu próprio julgamento.

O que mais importa ao escolher cartão de crédito? DESCUBRA!
Média 4.327 votos

Clique para comentar

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Mais em Cartão de Crédito

Cartão de crédito sem consulta restrição ou nome sujo
empréstimo até 90 mil
crefisa empréstimo para negativado
Subir