Cartão de Crédito

5 dicas para encontrar um cartão de crédito ideal para você

Confira nossas considerações de como encontrar um cartão de crédito que seja ideal e perfeito para o uso no dia a dia ou uso comercial..

Como conseguir um cartão de crédito ideal ? Sem sombra de dúvida, o cartão de crédito tornaram-se o modo preferido de transação para muitas pessoas assalariadas e empresários. Os nossos cartões de crédito não são mais nos nosem um meio de pagamento sem dinheiro , mas também podemos oferecer um prazo de flexibilidade de reembolso a um prazo de 45 dias, ou seja, é um empréstimo de curto prazo .

Como encontrar um cartão de crédito que é perfeito

No entanto, com uma disponibilidade dos cartões de crédito, são capazes de se adaptarem às necessidades da melhor forma possível. É importante ter em mente porque você precisa de um cartão de crédito, por exemplo: economize com pagamentos a prazo, aproveite os benefícios do reembolso em parcelas fixas e iguais sem juros, ganhe com o cashback (dinheiro de volta) e os mais variados tipos de recompensas.

Quando tiver certeza de suas necessidades, siga as dicas mencionadas abaixo para decidir qual é o cartão de crédito, seja o melhor para o seu não cotidiano ou empresarial.

1. Analise seu padrão de gastos com cartão

Para encontrar um cartão de crédito ideal e perfeito para seu uso, analise quais são seus hábitos e costumes com gastos e despesas no dia a dia! Você paga contas de consumo? Você paga contas de serviços públicos e todo tipo de despesas em geral Você é um comprador off-line e frequente online? Você viaja e pega vôos com frequência? Considere estes fatores, podemos entender que influenciam principalmente na sua escolha de cartão de crédito , porque estes hábitos determinam diretamente o seu interesse em tipo especifico de cartão.
dicas para encontrar um cartão de crédito ideal para você
Você acredita que pode pagar suas faturas mensais de forma disciplinada, então não precisa se preocupar com os juros sobre o valor não pago ou taxas e multas adicionais. Nesse caso, procure umcartão de crédito com zero taxas de anuidade , com períodos de carência mais longos, com ofertas de reembolso e pontos de recompensa em dobro.

Você pode encontrar um atraso no pagamento, inscreva-se para um cartão que oferece uma flexibilidade de transferência seu saldo existente para o próximo mês com taxas mínimas ou para um cartão que venha com o menor juros para pagamentos atrasados. Para aqueles que não usam seu cartão com freqüência ou portar mais cartões, opte por um cartão sem taxa de anuidade e com taxa de juros baixa.

2. Preste atenção ao limite de crédito

Com despesas diárias que funcionam no mundo inteiro, estão a procura de  cartões de crédito com limite superior  para ajudar a enfrentar os gastos imprevistas. Além disso, um limite de cartão de crédito baixo pode levar uma situação difícil quando uma cobrança para maior que o limite estabelecido no cartão.

Por favor, dê maior importância ao limite de crédito antes de finalizar seu pedido. Além disso, é aconselhável planejar suas despesas de antemão para não restringir suas futuras despesas e compras dentro do limite do seu cartão. O ideal são os cartões de crédito sem limite  e cartão alta renda .

3. Considere a taxa de Juros do cartão

A taxa de juros é o fator mais importante para ser considerado ao consumidor e um cartão de crédito, especialmente para todos os que são muitas vezes atrasam o pagamento de suas faturas. Os cartões vêm com dois tipos de taxa de juros – taxa de juros fixa e taxa de juros variáveis.

A taxa de juros pode variar dependendo do limite de crédito do usuário, do score de crédito e do seu histórico. Não é esqueça de ler a cláusula relativa a juros (taxa de porcentagem mensal) nenhum documento de termos e condições do seu cartão.

Você sabe que alguns bancos de dados de cartões de crédito gratuito que não possui taxa de processamento e taxas anuais? Certifique-se de estar ciente de todos os fatores antes de solicitar o seu novo cartão de crédito.

4. Esteja ciente de penalidades e recompensas

Para manter um bom relacionamento com seu emissor de cartão de crédito e obter ofertas múltiplas de pontos de recompensa, você precisa ser um usuário do cartão disciplinado.

Os emissores de cartões aplicam fortes penalidades por falta de pagamento para evitar que os titulares de cartões repitam esse comportamento sistematicamente. O ideal é comprovar quais os termos e condições são aplicados ao cartão em casos de atrasos nos pagamentos.

5. Procure ofertas atraentes nossa placa existente

O seu cartão oferece dinheiro de volta ou pontos de recompensa por cada despesa? Assinatura redes de hotéis, parceiros de empresas ou comerciantes de varejo onde você pode obter desconto em todas como compras? Muitos cartões de crédito com produtos promovidos hoje em dia.

Leia: cartão de credito para negativados , cartão de credito com nome sujo e para pessoas com dificuldades com bancos e financeiros o  cartão de crédito sem consulta e restrição  pode ser uma boa por não avaliar o histórico de crédito.

Bom, semper pesquise e compare antes de escolher um cartão para se certificar que está obtendo o melhor negócio de acordo com seus pré-requisitos.

Com estas considerações em mente, esperamos que você consiga encontrar um cartão de crédito que seja mais adequado como suas necessidades para tornar sua vida muito mais simples.

5 dicas para encontrar um cartão de crédito ideal para você
Média 4.826 votos

Escreva um comentário