Seu Dinheiro

Pagamento de Empréstimos para Sair das Dívidas

O dinheiro é fator indispensável para qualquer família ou individuo economicamente ativo viver sem dificuldades e com dívidas fica complicado

Quem gasta mais do que deve acaba entrando no espiral das dívidas, das duas uma ou continua pagando juros e encargos nos boletos, faturas e carnês de crediário atrasados ou pega um empréstimo pessoal para pagar as dívidas fazendo mais dívidas. Então como sair do olho do redemoinho sem se complicar, e ainda mais sobrevivendo tendo que realizar pagamento de empréstimos.

No Brasil a tendência de endividamento parece estar estabilizada, apesar da maioria dos cidadãos ter algum tipo de parcela ou prestação de empréstimo, financiamento de bens ou dívidas de crédito em andamento.

Você esta precisando de empréstimo pessoal para pagar compromissos financeiros já existentes? Vale mencionar que a contratação de crédito em dinheiro são realizados quase que exclusivamente para conter dívidas pagando-as, uma parte contrata para obter liquidez imediata e uma boa parte para continuar mantendo as contas de consumo e despesas domésticas em dia.
Pagamento de Empréstimos

Não é de hoje que os brasileiros estão recorrendo às instituições financeiras e bancárias para captar dinheiro à juros para pagar dívidas de todos os tipos, o motivo, a renda ou salário do mês não são capazes de suportar as despesas geradas do endividamento acumulado e mais os custos fixos para sobreviver dignamente.

O dinheiro é fator indispensável para qualquer família ou indivíduo economicamente ativo viver sem dificuldades. Sem dinheiro não dá para ficar, se manter endividado também não, quem ficou endividado tem três problemas desagradáveis:

1 – Trabalha para ganhar dinheiro e não tem dinheiro.
2 – Tem que trabalhar para ganhar dinheiro, pagar dívidas e ficar sem dinheiro.
3 – Tem que trabalhar para ganhar, se manter e não pagar as dívidas.

Infelizmente o fracasso financeiro individual tem trazido muitos problemas para as famílias, principalmente pela falta de organização e disciplina no controle do acesso ao crédito para não ter que ficar fazendo pagamento de empréstimo para pagar dívidas. O mais recomendado e fazer um orçamento e contenção das despesas e dos custos desnecessários.

Pagamento de Empréstimos para Sair das Dívidas
Avalie esta postagem

Account Manager, Consultora e Blogueira - Trabalhou com produtos e serviços de crédito no segmento financeiro. Atualmente é produtora de conteúdo e escreve sobre linhas de crédito, financiamentos e finanças.

1 Comentários

  1. maria vanusia do nascimento Responda

    gostei, foi muito importante para nos brasileiros, que temos dividas, e mais dividas.

Escreva um comentário