Empréstimo para endividados, é para quem está com dívidas?

Empréstimo para endividados fácil de conseguir? Está muito endividado precisando de empréstimo urgente? Você está endividado e querendo um empréstimo?

Procurando empréstimo para endividados??? Estou muito endividado, estou precisando de ajuda urgente? Porque você que está endividado e está querendo um empréstimo? Quais são seus tipos de dívidas? Durante o tempo que partilhamos informações aqui no www.portaldoemprestimo.com, um coisa muito em comum entre nossos usuários é a necessidade de obtenção de empréstimo pessoal ou crédito para resolver uma infinidade de problemas com finanças, em especial contas atrasadas de todos os tipos.

As dívidas adquiridas são conseguidas das mais variadas formas, porque deixou de pagar contas de consumo diário como as de água, energia elétrica, telefones, gás doméstico e condomínio e, agora estão ameaçando cortar os serviços. Também é comum débitos em cartões de crédito sendo roladas e cartões com dívidas já estourados. Dívidas de empréstimos de dinheiro com ou em nome de amigos e parentes, descontrole do uso consumista com o cheque especial e limite de crédito, tudo isso causam desconforto e as vezes insultos por parte de cobradores e credores. Tudo isso ainda podem levar o seu nome para os órgão de proteção ao crédito como o Serasa Experian e SPC.
empréstimos para endividados

“As linhas de crédito fácil são as campeãs em ascender inadimplentes, além de serem perfeitas para agravar ainda mais a situação dos endividados, o crédito rotativo nos cartão de crédito, a “forca” do cheque especial e os empréstimos com juros mais caros, são muito fáceis de conseguir, mas têm a mesma facilidade para fazer a dívida crescer como massa de pão.”

Se você está lendo este artigo, certamente é porque está endividado e precisando de empréstimo. Na minha opinião existem dois grupos em ascensão no Brasil, o que o Governo diz que estão saindo da classe C para classe B e A, e os brasileiros que estão ascendendo as dívidas. Um por que a prosperidade bateu a porta e o outro porque foram abertas as portas do crédito. A maioria dos endividados que tiveram crédito, não tinham seque noção do perigo do uso desequilibrado das linhas de crédito oferecidas de modo sistemático e impulsivo.

Em que nível de endividado você está? Está com algumas dívidas? Está se endividando? A situação está se agravando com as dívidas? Já está ficando complicado ou simplesmente sua vida é pagar dívidas e as condições já estão precárias? Só tenho duas perguntas – você têm ideia de como sua situação chegou nesse patamar? Como será possível você converter essa situação negativa em positiva?

Para sair das dívidas, dificilmente o endividado não terá que fazer novas dívidas, conseguir “empréstimos para endividados” ou “empréstimo mesmo negativado” não é uma tarefa fácil. Se você quer dinheiro emprestado para consolidar ou pagar suas dívidas não encontrará no mercado muitas soluções.

Soluções de empréstimos

Empréstimos para endividados? É possível? Se o seu nome ainda está limpo tenha cuidado com essas modalidades:

1 -) Empréstimo com cheque – fuja deles são muito caros;
2 -) Empréstimo pré-aprovado – os juros depende do tipo de conta e relacionamento;
3 -) Empréstimo com agiota – nem considere essa hipótese;
4 -) Empréstimo no cartão – desaconselhável, juros e taxas e encargos altíssimos;
5 -) Empréstimo com débito em conta – se estiver com restrição os juros são caros;
6 -) Empréstimo com amigos e parentes – só pegue se puder pagar em dia;
7 -) Empréstimo social – a única empresa que tinha forçaram a fechar, o Fairplace;
8 -) Empréstimo com restrição no SPC e Serasa – não existe essa linha de crédito pessoal.

Empréstimo para endividados que podem ser bem utilizados:

1 -) Empréstimo com penhor – excelente para quem possui joias, ouro, prata etc;
2 -) Empréstimo mesmo negativado – a Crefisa pode ajudar;
3 -) Empréstimo com garantia – dê seu carro ou imóvel com garantia de empréstimo;
4 -) Empréstimo com familiar – boa opção, porém pague em dia;
5 -) Empréstimo consignado – só para aposentado, pensionista, funcionário público e privado conveniado.

Se você não têm condições de pagar um novo empréstimo para endividados, considere simplesmente fazer um bazar de tudo que você não está usando, venda tudo que for inútil para você, consiga o dinheiro e pague suas dívidas, caso contrário, as dívidas continuarão sofrendo a ação dos juros até o limite mais insuportável.

26 comentários - Faça um comentário

Comente aqui !