Notícias

Empréstimo via Facebook

F.Banking, ferramenta do Bradesco no Facebook que permite Clientes contratarem empréstimo via Facebook, consultar saldos, pagar contas com boletos

F.Banking – O banco Bradesco disponibilizou uma ferramenta online que permite que seus clientes contratem empréstimo via Facebook, essa tipo de canal para pedir crédito já estava mais que na hora de aparecer, por sorte o Bradesco entendeu que, com o tempo gasto pelo brasileiro co a rede social Facebook, nada melhor que aliar o útil ao promissor.

O empréstimo no Facebook só vem confirma que o empréstimo online está tomando novas formas e os consumidores devem ganham agilidade com isso. Os clientes Bradesco já podem fazer operações para solicitação financeiras via Home Banking, podem fazer empréstimo pelo Celular e Smartphone com acesso a internet ou Tablet no Mobile Banking e agora com a novidade da solicitação de crédito via Facebook no F.Banking. Nos artigos Bradesco Celular canais digitais e dispositivos móveis e crédito pessoal Bradesco pré-aprovado sem burocracia informamos as facilidades que a instituição põe a disposição dos seus clientes.

“Não tem jeito, só não faz empréstimos quem não quer, os bancos estão fechando o cerco”. Mas a facilidade não é tão desburocratizada assim, para poder ter acesso a contratação da operação a pessoa necessariamente tem que ter limite pré-aprovado, se não tiver, o solicitante pode realizar o preenchimento de uma proposta e enviar para análise da agência Bradesco que tem conta.
fbanking empréstimo via facebook

Vale lembrar que o Bradesco no Facebook já tinha uma aplicativo que disponibilizava uma séria de transações. O cliente Bradesco no Facebook pode consultar saldo, acessa informações sobre investimentos, verifica limites de crédito e muitos outras funções interessantes como concluir transferências entre contas, pagamentos de contas com boletos e recarregar celulares de diversas operadoras.

Por incrível que pareça todas essas transações que citamos são feitas na plataforma do Bradesco no Facebook com total segurança, o próprio banco garante. O “empréstimo via Facebook do Bradesco” deverá abrir caminho para que outros bancos também entre nesse canal com tudo, inclusive para briga ficar melhor, poderiam até oferecer para quem não é cliente bancário da instituição.

Claro que nem todos aceitam de imediato estas transformações, muitos questionam a privacidade, mas segundo o Bradesco, os dados trocados entre o banco e a rede social Facebook são feitas em ambiente criptografados, ou seja, suas informações estão protegidas e nada é compartilhado nesse processo.

Ficou curioso em saber como funciona? Mesmo que você não vá pegar um empréstimo via Facebook no F.Banking Bradesco, vale conferir o aplicativo, principalmente se você gosta da rede social e novas tecnologias, mesmo essa que empresta dinheiro à juros, mesmo com a suposta garanta de segurança do aplicativo, você tem ter seus próprio cuidados, inclusive não baixar qualquer aplicativo ou ser descuidado com suas senhas de acesso.

Empréstimo via Facebook
Avalie esta postagem

Account Manager, Consultora e Blogueira - Trabalhou com produtos e serviços de crédito no segmento financeiro. Atualmente é produtora de conteúdo e escreve sobre linhas de crédito, financiamentos e finanças.

3 Comentários

  1. maria jose barros Responda

    gostaria de pegar um emprestimo consignado, no valor de 10.000 mil,gotaria de saber o valor das parcelas

  2. Maria Beatriz Responda

    Queria saber como eu faço para pegar emprestimo, pois não tenho conta em banco. E possinel pagar no boleto?

    • Olá Maria,

      Tudo bem? Nos dias de hoje Maria não ter uma conta em banco é como se a pessoa não existisse, com a conta você confirma que é economicamente ativa e pode criar histórico financeiro, rating, score e muitos mais, sem ela fica praticamente impossível você conseguir empréstimo em qualquer financeira, banco, promotora ou cooperativa, só para você ter uma ideia, até em agiota você não consegue pegar um empréstimo sem dar a garantia de cheque de uma conta corrente qualquer.

      Quanto ao boleto, cuidado, tem alguma empresas fantasmas que dizem fazer empréstimo no boleto, isso é fraude e não existe tal tipo de operação, principalmente se você estiver com restrição no nome.

      At.
      Carla K.

Escreva um comentário