Informações Úteis

Empréstimo pessoal sem consultar o CPF e Score

Toda operação financeira precisa Informar o CPF e consultar o CPF. Descubra aqui como fazer empréstimo pessoal sem consultar o seu CPF e Score Credit e ainda sair com dinheiro no bolso. Leia ...

Tudo que fazemos precisa informar o CPF ou consultar o CPF, e para conseguir um empréstimo pessoal em financeira ou banco privado não é diferente, toda operação financeira demanda a consulta do CPF, e isso não é revogável. Além disso, o CPF revela as instituições se o solicitante do crédito está negativado, ou seja, como o nome sujo na praça, o que prova que existem dívidas para serem quitadas ou limpar do histórico de crédito.

No Brasil não existe uma modalidade de crédito para pessoa física que não faça um consulta minuciosa do CPF no Serasa Experian, SCPC e SPC Brasil, todas são empresas privadas que mantém dados particulares de indivíduos para proteção ao crédito, há, não posso esquecer de dizer que agora também é possível verificar o score de crédito (pontuação).

Quando uma pessoa pede dinheiro emprestado a um banco, financeira ou qualquer outro tipo de instituição financeira como uma cooperativa, em geral, é feita a “análise de crédito”, e a consulta ao CPF faz parte deste pacote. Então já deu pra ficar claro que ao realizar operação bancárias ou de crédito, eles irão verificar seu CPF, se informar sobre dados pessoais como a movimentação bancária e histórico de pagamento de dívidas e score credit. Sem essa consulta, é praticamente impossível analisar se o solicitante de empréstimo ou serviço financeiro tem ou não um bom perfil para garantir menos riscos ao empréstimo solicitado.

Atualmente além dos órgãos de proteção ao crédito já citados (Serasa, SPC e SCPC) que informam maus pagadores, existem diversas ferramentas que ao contrário, informam quem são os bons pagadores, essa plataforma pouco divulgada no Brasil serve para colaborar com o trabalho de análise das instituições creditícias. Se você ainda não conhece o Cadastro Positivo da Serasa Experian, seria bom se cadastrar para construir um bom histórico de crédito.
Empréstimo pessoal sem consultar o CPF e Score

Ok! sabemos que boa parte dos cidadãos brasileiros hoje se encontram negativados, no entanto, precisam de empréstimos pessoais, caso esse seja o seu caso e, esta pensando em solicitar um empréstimo pessoal, saiba que, empréstimo consignado, empréstimo na crefisa financeira, em associações de crédito, empréstimo com penhor da Caixa e empréstimo com garantia de bens, não fazem a consulta no seu CPF, ou seja, você pode conseguir seu empréstimo. As taxa podem variar entre 1.15% e 26% ao mês.

Taxas de juros de empréstimos sem consulta ao SPC (por mês)

ModalidadeTaxa de juros
Empréstimo consignado (INSS)*1,89% a 2,14%
Penhor de jóias*1,93% a 2,10%
Financiamento de carros*2,2%
Empréstimo pessoal em bancos*4,45%
Associações de crédito*15,6% a 30%
Empréstimo em financeiras*25,14%
Cheque especial10,95%
Cartão de crédito*14,49%

* fazem empréstimo sem consulta ao CPF.

Quem possui conta em banco privado, principalmente em grandes bancos como a Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Bradesco, Santander e Itaú, reconhece que normalmente eles não liberam somas em dinheiro na forma de empréstimo pessoal para consumidores com nome sujo, no entanto, se você já tiver limite antes de ser inscrito no SPC ou Serasa, o crédito fica livre para uso, assim como no saque e empréstimo no cartão de crédito.

Qual o juros do empréstimo pessoal com restrição no CPF

O empréstimo com restrição no nome tem crescido muito no Brasil, assim como as empresas e sites de comparação de crédito, não podemos esquecer os juros também, eles estão em 7% ao mês, de acordo com informações no site do Procon-SP. Mas um detalhe sórdido é para quem não tem mais nenhuma chance de fazer empréstimo por causa de margem consignável, linhas para empréstimo ou por causa da restrição no CPF, a média pode passar de 20% ao mês.

Dívida no CPF

Para quem tem dividas no CPF, uma das saídas é renegociar a dívida diretamente com o credor e resolver logo a situação. Porém, antes de renegociar qualquer dívida pendente com banco ou instituição financeira, faça um levantamento de tudo quanto esta pendente e quanto você precisa para sanar sua vida financeira.

Para isso, é fácil, escolha uma planilha financeira online ou aplicativo financeiro no Playstore do android ou Itunes que ajude você no controle amigável das suas dividas. Controlar seus gastos e o que entra como renda pode fazer total diferença no seu orçamento.

Bom, espero poder ter ajudado, leia também empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa de 1000 mil a 5000 mil reais.

Empréstimo pessoal sem consultar o CPF e Score
Avalie esta postagem

Account Manager, Consultora e Blogueira - Trabalhou com produtos e serviços de crédito no segmento financeiro. Atualmente é produtora de conteúdo e escreve sobre linhas de crédito, financiamentos e finanças.

Escreva um comentário