Pegar um Empréstimo Pessoal no HSBC

HSBC oferece opções de contratação fácil dos serviços de empréstimo pessoal e crédito, as solicitações podem ser realizadas por vários canais..

Como obter um empréstimo no HSBC? Os bancos demonstram ser um ótimo lugar onde buscar recursos quando precisamos de um dinheiro a mais para comprar algum eletrodoméstico para enfeitar a casa, pagar uma pendência financeira ou realizar algum empreendimento. Essa facilidade oferecida pelos bancos vem atraindo cada vez mais pessoas em busca de taxas de juros menores e condições de pagamento mais facilitadas. No HSBC, por exemplo, você pode encontrar a condição ideal para obter um empréstimo pessoal.

Visando facilitar o acesso ao crédito pelos seus correntistas, o HSBC oferece a opção de contratação fácil do serviço de empréstimo pessoal, cuja solicitação pode ser realizada através de todos os canais de relacionamento entre o banco e o correntista como, por exemplo, internet, celular, telefone e nos caixas eletrônicos. Após uma análise do seu histórico financeiro e do seu relacionamento com o banco, é possível definir um limite de crédito pré-aprovado, que facilita ainda mais a sua vida.

Com o crédito parcelado do HSBC você pode pagar o seu empréstimo em até 24 meses com uma carência de 60 dias para pagar a primeira parcela. Além disso, após a aprovação o crédito é realizado automaticamente na sua conta corrente no HSBC, e você ainda conta com um seguro que protege o seu crédito e garante a cobertura das parcelas em aberto, caso aconteça qualquer imprevisto que te impeça de honrar os pagamentos.
Empréstimo Pessoal no HSBC

Além de proteger o seu crédito, o seguro disponibilizado juntamente com o seu empréstimo pessoal te dá a chance de participar de sorteios mensais entre os segurados e concorrer a até R$ 10 mil por mês. Normalmente o valor para contratação do seguro é diluído entre as parcelas do seu empréstimo, para facilitar ainda mais o pagamento. Para evitar esquecimentos, as parcelas do seu empréstimo pessoal são descontadas diretamente da sua conta.

E se você é correntista do HSBC e tem dúvidas de qual seria o seu limite de crédito, ou de qual o valor médio das parcelas que você teria que pagar para contratação do empréstimo, você pode acessas o site do banco.

No site do HSBC você pode fazer uma simulação do seu crédito, e assim obter mais informações como o prazo para pagamento, o valor das parcelas e a taxa de juros que será cobrada. Fazendo esta simulação você poderá comparar as condições oferecidas, e já se planejar antecipadamente.

Caso tenha mais dúvidas sobre como contratar o empréstimo pessoal no HSBC você deve se dirigir a qualquer agência próxima a você e se informar com um atendente ou com o seu gerente de conta. Lembre-se sempre de usar o seu crédito de maneira consciente, evitar gastos desnecessários e pague sempre suas contas na data correta. Com estas dicas o uso do seu empréstimo pessoal será sempre uma ótima alternativa para suas realizações.

Comente aqui !