Finanças

Empréstimo pessoal de 6 a 60 meses com parcelas e juros

os bancos e financeiras estão emprestando dinheiro sem muita burocracia, basta trabalhar e ter nome limpo que o empréstimo tá pronto!

Empréstimo pessoal e Empréstimo consignado de 6 a 60 meses com parcelas e juros fixos até o final do plano. Quer dinheiro, então escolha o prazo! Que oferta tentadora, será! O ritmo frenético que estamos vivendo atualmente faz parecer que estamos sempre correndo atrás de alguma coisa. Entra mês acaba mês, e as contas estão sempre nos importunando querendo serem pagas. Enquanto temos recursos financeiros para saldá-las, tudo bem, e quando não temos?

Na hora que o dinheiro falta para pagar as faturas dos cartões de crédito (todo mundo tem mais de um), o financiamento do carro, boletos da Renner, C&A, Riachuelo, carnês do crediário das Casa Bahia, Extra Eletro e Marabras, contas de telefone, prestação do celular, conta da TV a cabo, da Luz, água, condomínio, escolinha dos bebês, gasolina, estacionamento, supermercado, ufa!. O que fazer? Quem pode pedir um empréstimo pessoal pré-aprovado no banco ou empréstimos consignado não vai pensar duas vezes. Os juros são acessíveis, a disponibilidade do dinheiro é imediata, e para se livrar o mais rápido das dívidas, porque não pegar!

Outro dia ouvi um conselheiro financeiro dizendo “Quanto mais rápido o dinheiro de empréstimo é liberado, mais penoso e caro ele vai ficar na hora de ter pagá-lo”.

O empréstimo em consignação (consignado), é a modalidade de crédito que desconta direto na folha de pagamento do INSS, desconta do salário do trabalhador de empresa privada em regime de CLT e também os servidores públicos de todas as esferas do governo, inclusive de militares, sua facilidade de concessão acabou tornando-o a modalidade de crédito recordista em reclamações em todos os Procons do território brasileiro por irregularidades e fraudes.

A impressão que tenho, é que a necessidade das pessoas por dinheiro tem aumentado dramaticamente, muitas entram num completo desespero por não encontrar soluções simples para garantir dinheiro e quitar suas dívidas e demais despesas, quanto possuem essa solução a sua disposição, contratam o empréstimo pessoal ou consignado sem levar em conta os custos extras, o prazo de endividamento – em geral a perder de vista – e as implicações que a operação acarretará ao longo do tempo.

emprestimo em parcelas

As instituições bancárias e financeiras estão emprestando dinheiro sem muita burocracia, basta trabalhar e ter nome limpo na praça. Por conta disto, os juros apesar de aparentemente estarem diminuindo ou querem que acreditemos nisso, são altos, o cheque especial, o limite de crédito, o cartão de crédito então nem se fala, média de 16% ao mês, mesmo assim as pessoas possuem três, quatro cartões – detalhe – usam todos ao mesmo tempo, quando não, revezam.

Com o empréstimo pessoal fácil, paga-se dívidas velhas agora para pagar dívidas novas depois, ou seja, os problemas financeiros são sanados no momento, mas a dívida poderá se estender por até 60 meses e ficar impagável.

Para não pegar empréstimo, para não ter problemas com dívidas, para não ter que solicitar um empréstimos pessoal de 6 a 60 meses para pagar com prestações fixas, o mais adequado é a começar a equilibrar suas finanças pessoais, enxugar seu orçamento e gastar com mais responsabilidade.

Empréstimo pessoal de 6 a 60 meses com parcelas e juros
Avalie esta postagem

Account Manager, Consultora e Blogueira - Trabalhou com produtos e serviços de crédito no segmento financeiro. Atualmente é produtora de conteúdo e escreve sobre linhas de crédito, financiamentos e finanças.

2 Comentários

  1. João batista Carlos de Oliveira Responda

    João Batista Carlos de oliveira quero um empréstimo para investir no meu negócio

Escreva um comentário