Empréstimo

Empréstimo Pessoal com restrição no nome

Será que é possível fazer empréstimo pessoal com restrição no nome. Saiba quais bancos, financeiras fazem isso. leia na integra

Empréstimo pessoal com restrição no nomeEmpréstimo pessoal com restrição no nome, será que é possível conseguir dinheiro emprestado nessa condição, nome sujo? Talvez seja possível, são poucas as financeiras que se atrevem em conceder essa modalidade de crédito. Pedir empréstimo pessoal ou fazer empréstimo bancário com o nome limpo já é barra, imagina com nome com restrição. Os empréstimos movimentam milhões de reais, é um mercado muito grande, mesmo assim, parece não haver espaço para pessoas que possuem negativação no nome.

Tenho lido inúmeros posts em blog e sites com informação desatualizada, alguns afirmam que bancos e financeiras fazem empréstimo pessoal com restrição no nome, mas essa não é bem a verdade, no Brasil não conheço um banco comercial que faça e somente uma financeira oficial (a Crefisa) que dá “crédito mesmo para quem esta com restrição”, portanto, poucas financeiras fazem isso.

Claro que fazer operações financeiras que envolvam ganho com juros em empréstimos é uma das finalidades de qualquer banco, financeira, empresas de crédito, factoring etc, mas emprestar com risco altíssimo realmente não é a intenção de nenhuma instituição financeira.

Pedir empréstimo de dinheiro e financiamento de bens já se tornou uma transação comum entre os brasileiros, com nome limpo na praça dá até para avaliar as melhores condições que cada banco oferece e escolher o plano de empréstimo mais vantajoso e conveniente. Com o nome com restrição, será que dá para escolher alguma condição?

Todos os Agentes financeiros costumam seguir o mesmo parâmetro no mercado financeiro, em especial quando se trata das tarifas de juros e concessão de empréstimos, algumas regras para liberar crédito jamais mudarão. Mesmo porque, as instituições classificam seus clientes por ordem de adimplência, quanto melhor pagador, melhor cliente.

Hoje podemos ver na TV, no rádio e em jornais ofertas e propostas de crédito das mais variados possíveis, os bancos estão brigando pelo cliente, vale lembrar que o Banco do Brasil e Caixa começaram uma revolução nas reduções de juros, hoje o cliente pode fazer a portabilidade de crédito, a troca de banco, vemos a correria pela sua conta salário, isso significa que a concorrência está cada vez maior, isso é bom, pois as taxas de juros estão baixando e tendem abaixar ainda mais.

Agora, que as instituições de crédito e empresas do setor financeiro estão liberando empréstimo com restrição no nome, ou seja, que estão realizando empréstimo mesmo com restrição no SPC ou Serasa exclusivamente para pessoas físicas, é difícil, e as que fazem, pedem folhas de cheques como garantia.

O Conselho Monetário Nacional (CMN) até autorizou diversas instituições financeiras em todo o Brasil para poderem realizar esses empréstimos com restrição de crédito, porém, essas medidas atingiram apenas as pessoas que podem pegar o empréstimo consignado em folha, ou seja, pessoas que antes não podiam obter empréstimo ou financiamento pessoal por estarem com “restrição no nome” na praça com o consignado pode, fora essa opção, associações e cooperativas são as melhores escolhas.

A procura por empréstimo pessoal com restrição no nome é muito alta, o número de pessoas nessa situação aumenta a cada dia, com isso, as facilidades acabam surgindo, fique atento, é preciso ter muita cautela antes de fechar qualquer negócio, faça simulação do crédito pretendido em vários lugares. Por quê? Quando uma financeira idônea oferece os “empréstimos com restrição“, as taxas de juros vão às alturas, os índices são muito superiores as praticadas em situações convencionais. Porque isso? Para suprimir o risco da operação financeira, essas empresas concederem o empréstimo cobrando juros elevados, portanto, se houver inadimplência a perda da instituição será minimizada.

Na atual circunstância sabemos que a maioria das pessoas possuem algum tipo de restrição ao crédito, e nessas horas parece que a coisa aperta ainda mais, se por acaso houver a necessidade de “um empréstimo com restrição”, estude se é viável a apresentação de garantia material como: um veículo ou um imóvel. Os financiamentos ou empréstimos com garantia em geral possuem taxa de juros com taxas excelentes e muitas financiadoras não se importam se o nome da pessoa esta com problemas.

Lembre-se quanto maior o risco do empréstimo com a inadimplência, maior será a taxa de juros cobrada, não existem fórmulas mágicas para quem esta com nome inscrito nos órgãos de proteção, lembre-se disto.

Empréstimo com restrição para todo o Brasil e por telefone, não existe. Esse tipo de operação quando feita, é somente pessoalmente, com documento originais e com cheque como garantia.

Empréstimo Pessoal com restrição no nome
Média 4.133 votos

Account Manager, Consultora e Blogueira - Trabalhou com produtos e serviços de crédito no segmento financeiro. Atualmente é produtora de conteúdo e escreve sobre linhas de crédito, financiamentos e finanças.

439 Comentários

  1. Estou precisando de um empréstimo de 3.000 eu sou autônomo e minha renda e de 1.500 no mês sera que eu concigo

  2. Maria Tania Aguiar dos Reis Responda

    Olá, só gostaria de fazer um préstimo para quitar algumas conta uns 5000 mil Reais tenho .

  3. Lucas Rodrigues Responda

    tenho nome limpo e recebo benefbenefício como consigo empréstimo?

  4. Edilson Juvenal da Silva Responda

    Sou salarido ganho 2200 gostaria de um empréstimo de trez mil aguardo retorno obrigado

  5. Ana Caroline de almeida Antônio Responda

    Ana caroline
    Preciso sim de 5 mil reais pra paga a minhas dúvidas

  6. laercio Barbosa dos santos Responda

    olha estou trabalhando em uma empresa sou pintor meu salário é de 1657,00 e preciso pagar uma dívida de 1200,00 mas não tenho o valor hoje preciso de um empréstimo tenho como pagar parcelado gostaria de uma oportunidade deste empréstimo na intensão do meu nome continuar limpo na Praça obg…

  7. Douglas da Silva antunes Responda

    Oiee preciso de um empréstimo urgente pra comprar móveis porque vou casar…

  8. Ivana Iara Oliveira de Mattos Responda

    Oi preciso limpar o nome dá minha mãe 2mil me ajuda limpo até o meu obrigado

  9. Ivana Iara Oliveira de Mattos Responda

    Gostaria de fazer pois minha tá no SPC por minha culpa é eu quero limpar o VB nome dela ela nunca teve restrição no SPC se eu conseguir vai ser um alívio.mais sei que não dão não custa. Tenta obrigado.

  10. José Valdevino de Oliveira Responda

    Bom dia,tenho restrição e preciso quitar,para começar e empreender já quitei a maioria, sou, motorista rodoviário na mesma empresa a 5 anos, renda mensal de no mínimo 2.500. Preciso pagar tudo de uma vez para fazer um bom acordo com meus credores é melhor pagar a vista.

    Pagamento fracionado é muito ruim e não vou conseguir, ficando com uma dúvida só consigo me controlar e quitar as pendências.
    Valor que necessito emprestado é de 8.000.

    Aguardo retorno, desde já agradeço

  11. BOA TARDE! QUERIA UM EMPRESTIMO DE 5 MIL E TENHO RESTRIÇAO NO NOME MAS TRABALHO DE CARTEIRA ASSINADA

  12. Anderson brito de araujo Responda

    To prescisando de 4.000 reais enprestado sou mecanico de veiculos disel autonomo a minha renda mensal ede 3.200 reis por mes

  13. Pablo Medeiros de Souza Responda

    Gostaria de saber como faço para solicitar o empréstimo de 6000, tenho restrições…

  14. Raissa cristina ferreira Responda

    Boa tarde estou precisando de um emprestimo pessoal d meu no esta reatrito e eu preciso de 60.000,00 reais e minha renda e de 2.000,00 sera que podem parcela pra mim em 190 dias aquardo resposta

  15. Anapaula do carmo Responda

    Preciso urgente de 5 mil.
    Investimento. Trabalho de carteira assinada.

  16. Antonio Alencar da silva Responda

    Tô precisando de 1500 reais minha renda e de 3500 sou taxista p pagar em 6 vezes
    V
    Espero por respostas

  17. Antonio Alencar da silva Responda

    Tô precisando de 1500 reais minha renda e de 3500 sou taxista p pagar em 6 vezes

  18. estou precisando pagar minhas dividas como eu faço pra fazer um empréstimo.

  19. JUNE MARIA RODRIGUES ALVES Responda

    Bom dia, vocês trabalham com recompra? Tenho 6 consignados e tenho margem, gostaria de juntar estes empréstimos.
    Obrigada

  20. Fabiana Soares Responda

    Fico aguardando a resposta de vcs posso pagar até em 36 vezes esse valor q estou precisando q é 45 mil reais

  21. boa tarde estou precisando de 1000 reais e minha renda e de 1600
    posso pagar em ate 12 vezes
    fico esperando a resposta

Escreva um comentário