Skip to content

Empréstimo personalizado e especial para o cliente

Conseguir um empréstimo personalizado ou especial é fácil? Vamos ver.. Cada tipo de pessoa, empresa ou empreendedor possui uma necessidade de crédito especial diferente, na hora do aperto, é isso que vai tornar tudo diferente no bolso do contratante. Cada caso deve ser avaliado de forma única e às vezes as condições financeiras que funcionam para um mutuário não funciona para outros tipos de pessoas e negócios.

Você sabe como funciona o empréstimo personalizado, empréstimo especial ou exclusivo? São feito de acordo com o perfil do solicitante, esse perfil pode influenciar tanto na taxa de juros cobrada na operação, como no prazo do empréstimo e nas condições de pagamentos, inclusive nos descontos de alguns custos extras.

Hoje a grande maioria das pessoas economicamente ativas e que possuem conta bancária e mantém uma vida financeira, possuem crédito na praça, sabendo disto, quando você for solicitar um empréstimo pessoal ou financiamento, não perca a chance de negociar as melhores condições para si ou para sua empresa e negócio.

Por falar nisto, os empréstimos pessoais e financiamentos comuns podem não ser a melhor saída. Portanto, verifique se existem alternativas ou um tipo de empréstimo que seja personalizado para o seu perfil de tomador de crédito. Para empresas, escolha os que sejam o melhor investimento e que tenha um custo benefício mais aceitável.
Empréstimo personalizado e especial para o cliente

Como é, e como funciona o empréstimo personalizado?

O empréstimo personalizado é uma transação em que você recebe crédito especifico ou aqueles que você usa como quiser, até mesmo para ajudar a quitar dívidas ou resolver outros problemas financeiros. “Um empréstimo personalizado é utilizado por quem precisa de dinheiro, e necessariamente não precisa comprovar a finalidade do uso.” A modalidade é liberada com os termos ajustados de acordo com o perfil do cliente.

Esta alternativa personalizada é indicada para pessoas que precisam de dinheiro para imprevistos ou qualquer outra necessidade que demande o uso de pequenas ou grandes somas de dinheiro. As condições são todas estruturadas para um caso específico ou não específico.

Onde posso conseguir empréstimos pessoais personalizados?

A dica é fazer sempre uma comparação ou simulação da transação com um gerente de conta em bancos, cooperativas de crédito ou associações de crédito ou se possível, usar aplicativos para empréstimo online, marketplaces de empréstimos ou plataformas de crédito pela internet.

O mais comum para conseguir obter empréstimos personalizados é se dirigir ao banco ou financeira mais próximos e conversar direto com seu gerente. Esse profissional poderá lhe apresentar as propostas do banco e ajudar você a analisar sua situação e verificar qual é o melhor tipo de crédito para o seu perfil de cliente.

A maioria dos bancos e financeiras oferecem este serviço? Sim! O Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Banco Itaú, Banco Santander e Bradesco tem seus serviços de empréstimos com crédito personalizado através de contas especiais, exclusivas ou preferenciais, para ter acesso basta solicitar este serviço.

O que é preciso para obter um empréstimo personalizado?

Os documentos que você irá precisar para fazer a transação são: CPF e RG originais e um holerite recente, que seja capaz de comprovar qual é o valor dos seus rendimentos mensais e estar inserido em alguma categoria ex: aposentado, pensionista, militar, servidor público, cliente especial etc. Tendo esses documentos, o processo é rápido e tranquilo.

Cada banco tem suas condições para liberar esta concessão. Geralmente é exigido que a pessoa esteja com o nome limpo e CPF em dia na receita federal. Isto é uma garantia para o banco de que você não é um mal devedor.

Diferente do empréstimo consignado, o interessado em obter este tipo de crédito deve saber que existem alguns entraves que podem fazer com que o banco negue o empréstimo. O empréstimo pessoal personalizado será negado se o solicitante estiver com o nome negativado no SPC Serasa ou estiver com o CPF estiver irregular na Receita Federal.

O que precisa avaliar antes de solicitar um empréstimo?

Antes de avaliar qual o melhor tipo de empréstimo ou financiamento, compare, pesquise e simule muito. Verifique quais as financeiras, bancos e outras entidades de crédito para descobrir quais oferecem as melhores condições, taxas de juros e prazos. Faça os cálculos, e não se comprometa com dívidas financeiras que você não poderá pagar.

Escolher bem onde irá fazer o pedido deste empréstimo é fundamental, verifique se o valor das parcelas é o ideal para seu bolso, e se realmente poderá arcar com elas todos os meses. Uma boa ideia é contratar um consultor especialista em finanças e crédito. Ele será capaz de ajudar você a fazer um bom negócio na maioria das vezes.

Vale a pena solicitar um empréstimo pessoal?

Muitas pessoas ainda ficam temerosas na hora de pedir um empréstimo de dinheiro. Não é para menos, fazer negócios com entidades financeiras e contratar dívidas com bancos é sempre um risco. Os juros podem acabar com suas finanças e você ainda pode ficar mais endividado com o passar do tempo.

Conclusão

Apesar de todos esses riscos, se hoje você precisa de empréstimo personalizado ou empréstimo comum mesmo, as condições em todas as plataformas de crédito online são muito mais facilitadas e o contrato pode ser adequado as suas condições e perfil financeiro. Boa Sorte!

Empréstimo personalizado e especial para o cliente
Média 4.439 votos