Empréstimo para Montar negócios para a Copa do Mundo

Linhas de empréstimo para montar negócios e crédito para MPEs objetivando investimentos para os eventos da copa das confederações e do mundo

No Brasil as microempresas e médias empresas tem uma ampla linha de crédito e empréstimos para montar negócios ou cobrir necessidades de fundos e investimentos para qualquer tipo de seguimento. Vamos conferir sobre as novas linha de créditos para MPEs objetivando as empresas que estão de olho nos eventos esportivos que devem acontecer no Brasil, principalmente para quem esta empolgado com a Copa das Confederações e a Copa do Mundo que estão cada vez mais perto.
Empréstimo para Montar negócios para a Copa do Mundo

Com as novas linhas de empréstimo para MPEs você vai descobrir que seu gol de placa também pode ser nos novos negócios direcionados para este setor. Na mira mundial, o Brasil está com disposição para ser craque em prestação de serviço inclusive com os incentivos de bancos públicos e privados. Vale lembrar que muitos investidores possuem recursos disponíveis para auxiliar candidatos empreendedores na montagem negócios, os chamados Angels (Business Investor) também estão de olho em novas fórmulas para aumentar seus capitais com novos negócios.

Vai sair na frente quem oferece os melhores serviços e produtos, além dos custos isso é fato! A pouco tempo o Banco do Brasil, por exemplo, anunciou o lançamento de uma linha de crédito para financiamento de investimentos para micro e pequenas empresas no setor de turismo, com taxas de juros de 0,77%, ao mês, prazos de pagamento de até 84 meses (sete anos) e dois anos de carência, período em que são pagos apenas os juros do contrato.

As divisões de crédito funcionam da seguinte maneira: 50% de recursos vêm do Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep) e de 50%, de conta própria do Banco do Brasil. Ainda de acordo com o banco, essa composição permite a economia de 50% do valor do Imposto sobre Operações Financeiras (IOF), uma vez que o encargo não incidem sobre os recursos do Pasep. Mas atenção, para ter acesso ao empréstimo para MPEs, é necessário que sua empresa seja correntista do BB, ter cadastro ativo e limite de crédito analisados.

Por onde começar?

Montar negócios com os empréstimos para MPEs tem destino certo, segundo os especialistas financeiros os recursos seriam melhor investidos nas nas aéreas de transportes, pousadas e hotéis, no ramo de confecção, alimentação, comércio varejista, serviços voltados às atividades esportivas e de formação de pessoal como cursos de idiomas (inglês, espanhol etc) e dezenas de franquias. Esses são os segmentos que vão movimentar a demanda de procura tanto de brasileiros como de estrangeiros que visitarão nosso país nessa época de esportividades.

A outra novidade do Banco do Brasil junto com a B2Brazil.com, é a exclusividade para promoção de MPEs que são clientes do BB no exterior. Esta parceria prevê o desenvolvimento de portal de negócios internacionais para que os clientes possam incluir seus produtos e serviços para promoção no mercado global e a criação de hotsite gratuito e exclusivo, lembramos que nesse caso a língua utilizada é o inglês, ou seja, sua empresa será divulgada mundialmente.

Quem tiver interesse, poderá divulgar sua marca, vender seus produtos e serviços já se preparar para o aquecimento ocasionado por esses grandes eventos esportivos que acontecerão no país e também em outras partes do mundo.

Comente aqui !