Empréstimo para Beleza e Saúde

Empréstimo para beleza e saúde ou crédito saúde e beleza. Quais a formas de solicitar o empréstimo. Para que fazer? Onde encontrar? Como fazer?

Empréstimo para beleza e saúde, mais conhecido com crédito saúde e beleza. O empréstimo para beleza ou saúde específico para esse fim, quando encontrado nas instituições de crédito pode ser solicitado imediatamente, o objetivo principal como o próprio nome já diz, é manter ou cuidar da saúde em momento delicados, em situações de emergências ou até mesmo cirúrgicos. No quesito beleza o empréstimo pode ser utilizado para realizar um série de procedimento, inclusive realizar um Upgrade estético no rosto ou no corpo.

Quando falamos de saúde e beleza estamos tocando em dois pontos sensíveis do ser humano. Sem saúde não podemos fazer muita coisa, sem o dinheiro para cuidarmos dela também não. Na beleza é a mesma coisa, em algumas situações é imprescindível usar recursos financeiros para melhorar ou mesmo reparar alguma parte do corpo.

Para isso, conseguir dinheiro emprestado ou uma solução de empréstimo pessoal para suprir a necessidade de crédito para saúde ou beleza, sem esforços e sem preocupações, é essencial.

No caso da beleza diversos bancos e instituições oferecem financiamentos, crédito e empréstimos para pacientes que buscam realizar nas clínicas de cirurgia Estética, cirurgia Plástica e cirurgia Reconstrutiva procedimentos de embelezamento e também linhas de crédito para pagar as intervenções, tanto no âmbito estético e quanto na saúde física ou mental como pagamentos de psiquiatras ou psicólogos, por exemplo.
Empréstimo para Beleza e SaúdePara esses tipos de situações, o empréstimo para beleza e saúde é facilmente solicitado no seu banco através dos financiamento (CDC), empréstimos pré-aprovados e linhas específicas para esse fim. Para saber se o seu banco oferece essas linhas de crédito, você têm que ligar no atendimento via telefone ou acessar o Internet banking e procurar a sessão de empréstimos.

Uso do empréstimo saúde?

O “empréstimo para saúde” é uma modalidade de crédito para financiar despesas médicas, odontológicas etc, fornece recursos para o paciente pagar tratamentos cirúrgicos, procedimentos médicos ou cirurgias. O paciente fica pagando em parcelas mensais fixas e o profissional que executou ou serviço recebe à vista. Em geral o empréstimo para saúde financia despesas como honorários de profissionais, despesas com produtos usados pelos pacientes e despesas médicas e internação hospitalares.

Uso do empréstimo beleza?

O “empréstimo para beleza” democratiza a beleza para todos os tipos de pessoas e perfis de consumidores. Não precisa enriquecer, ser rico ou famoso para fazer um procedimento cirúrgico para realizar serviços médicos e estéticos como cirurgias plásticas, cirurgias reparadoras, massagens modeladoras, maquiagens definitivas, implantes dentários, recuperação de estresse em spas, tratamentos capilares, colocação de próteses mamárias etc.

Formas de empréstimo para beleza e saúde

1 -) Com cartão de crédito: dependendo do valor e do limite de crédito no cartão, o paciente pode financiar os procedimento ou pagar as despesas com parcelamento em até 12 vezes.

2 -) Com crédito pessoal bancário: o paciente contrata um empréstimo no banco de acordo com o valor que precisa para realizar os procedimentos tanto na saúde como para beleza e estética.

3 -) Com empréstimo com cheque: permite que pacientes assalariados, microempresários, cooperados, autônomos, aposentados e servidores públicos que tenham talão de cheque e nome limpo, financiem tudo com folhas de cheque pré-datadas.

3 -) Com crédito pessoal consignado: um tipo de empréstimo especial que possui taxas de juros baixíssimas e, facilita o pagamento com os descontos no salário ou benefício paciente, está disponível para servidores públicos (ativos/inativos), militares, aposentados, e pensionistas do INSS e trabalhadores de empresas privadas com convênio para consignação.

4 -) Com empréstimo pessoal com garantia: esta forma de empréstimo pode ser pago em até 30 anos, com taxas de juros bastante inferiores aos de um crédito pessoal convencional. Quando os custos médicos ou estéticos são muito elevados, pode ser necessário oferecer um imóvel quitado ou um carro como garantia para financiar os procedimentos e custos médicos ou honorários.

1 resposta - Faça um comentário

Comente aqui !