Empréstimo no Google, motor de busca e Banco

O Google, é o mais popular motor de busca para pesquisas na internet irá fornecer empréstimos? Para quem, e como o empréstimo será pago?

Empréstimo no Google, motor de busca ou Banco? Parece uma notícia “fake” mais não é. O Google toda pessoa que acessa a Internet com certeza já utilizou ou utiliza o buscador para fazer pesquisas das mais variadas possíveis, a ferramenta mais utilizada aqui no Brasil é o Gmail e Orkut, até aqui tudo bem… O que aconteceu de tão espantoso? Recentemente foi divulgado que o mais popular motor de busca também irá fornecer empréstimos? “Na Inglaterra o serviço já é uma realidade, e muitos já estão usufruindo da novidade”.

O Google é uma grande empresa com visão voltada para diversos nichos, além disso é uma companhia muito flexível e das mais dinâmica da atualidade, seus serviços estão sempre surpreendendo os usuários, internautas e empresas. Mas o mundo não esta atravessando uma maré meio estranha? Sim, principalmente no continente Europeu, a situação sócio-econômica nesse continente não esta nada fácil. O que levaria o Google a empreender no mercado financeiro com emprestador de dinheiro? Mistério. Vale dizer que a nova empreitada do Google é um grande evento e real, o motor de busca mais importante da Internet está começando o desenvolvimento de concessão de empréstimos para empresas em diversos países.

Mas, quem é o banco?

O serviço de concessão de empréstimo no Google esta se solidificando e em pleno funcionamento na Inglaterra. Pera aí, o Google esta emprestando dinheiro próprio? A princípio a gigante das buscas fez uma parceria com o banco Barclays. O empréstimo no Google deverá se expandir para outros países europeus e posteriormente para o EUA. E o Brasil, como fica?

emprestimo google

Para quem, e como o empréstimo é pago?

Os empréstimos serão concedidos para empresas vinculadas a Google, para começar, empresas que utilizam os serviços do AdWords poderão solicitar o empréstimo somente para poderem adquirir crédito para publicidade online, ou seja, as empresas que quizerem fazer a publicidade na Google, conseguirão financiamentos de recursos financeiros disponíveis para manterem suas campanhas online.

Empréstimo no Brasil

Vamos ter que esperar por esta nova iniciativa do Google chegar até aqui no Brasil e ver se, de fato, pegar empréstimo no Google vai valer a pena, mesmo que seja apenas para bancar as campanhas publicitárias

Comente aqui !