Acesso ao Crédito

Empréstimo microempreendedor individual Bradesco

Conheça como funciona o empréstimo para microempreendedor individual Bradesco. Saiba como solicitar e quais são as vantagens..

empréstimo microempreendedor individual Bradesco persegue o empreendedorismo no Brasil que cresce e é um dos setores mais importante para a economia do país. Logo, quando bancos e financeiras disponibilizam uma linha de empréstimo voltada para estes profissionais, estes também estão contribuindo de forma positiva para o crescimento do negócio.

Como funciona o empréstimo microempreendedor Bradesco

Porém, cabe ao solicitante de empréstimo usar com sabedoria o crédito solicitado. No Brasil várias instituições bancárias ofertam este serviço. Antes de escolher um, é bom conhecer as condições e forma de pagamento. E o Bradesco que é considerado o mais lucrativo banco privado do Brasil dos últimos anos, também dispõe desta atividade.

O Bradesco dispõe de uma linha chamada de Microcrédito Produtivo Orientado. No que consiste? Essa é uma opção de empréstimo voltada para aqueles profissionais que tem o seu próprio negócio, seja você formalizado ou não e que necessita de uma verba para o seu estabelecimento.

O empréstimo microempreendedor individual Bradesco possui taxas e prazos diferenciados, e com o valor liberado você pode comprar máquinas e equipamentos, usar o dinheiro como capital de giro, reformar ou ainda, comprar matéria-prima. Vale ressaltar que você deve usar o valor realmente para o seu negócio e se achar necessário!
Empréstimo microempreendedor individual Bradesco
Para o micro crédito orientado, devem se enquadrar aqueles profissionais que têm um faturamento de até R$ 120 mil ao ano. Independente da atividade produtiva que o microempreendedor exerce pode solicitar este tipo de empréstimo. Sobre os valores, o Bradesco não divulga em seu site, e por isso deixa bem claro a seguinte mensagem. O que está definido pelo banco:

O Bradesco não divulga em seu site informações referentes ao valor mínimo e valor máximo do microcrédito, taxa de juros cobrada e prazo para pagamento da dívida. Por isso, o ideal é que você procure diretamente uma agência do banco para obter essas informações”.

Como solicitar o empréstimo microempreendedor individual Bradesco?

O mais indicado é ir até uma agência Bradesco e solicitar o empréstimo. Você pode também enviar um e-mail para o seguinte endereço: e-mail [email protected] e solicitar para que o banco entrar em contato. Depois que você solicitou irá receber a visita do Agente de Crédito. Logo este profissional vai prestar um atendimento personalizado para identificar as necessidades do negócio.

Assim que ele fez uma análise do seu negócio e conhecendo realmente a sua situação financeira, ele irá poder determinar quanto dinheiro o banco poderá lhe emprestar. Para ter o crédito aprovado, é melhor ter as contas pagas em dia, isso facilita muito a solicitação. Mas se não tiver, não será o impedimento. Dessa forma, a melhor dica é sempre conversar com o gerente ou responsável e expor a situação.

Assim que terminar de pagar o empréstimo poderá contratar um novo microcrédito. Para entrar em contato outra opção é ligar para Alô Bradesco0800 704 8383. Pelo telefone mesmo poderá esclarecer todas suas dúvidas antes de contratar seu empréstimo para microempreendedor.

E se você deseja abrir uma conta corrente no Bradesco deve trazer os seguintes documentos:

  • CPF e RG do representantes da empresa;
  • Comprovante de residência do mês atual ou do mês anterior;
  • Procuração caso a conta precise ser movimentada por procuradores;
  • Comprovação da Constituição da Empresa (declaração de Registro Comercial Individual, Contrato Social, Estatuto da Empresa e CNPJ).

Vantagens do empréstimo para microempreendedor individual Bradesco

Quem atua nesta área recomenda a solicitação de empréstimo no Bradesco. Isso porque os serviços oferecidos por ele são de qualidade. Além disso, o banco tem muita experiência na prestação de soluções para as micro e pequenas empresas.

Assim que solicitar um empréstimo e ter o crédito liberado, você também contará com outros serviços do banco. Podemos destacar: Limite Rotativo Flex PJ e Cheque Flex. CDC – Crédito Direto ao Consumo, Cartão de Crédito Empresarial. Antecipação de Recebíveis e Cartão BNDES.

Claro que a aprovação de todos os produtos vai depender da sua situação e de quanto você é um bom pagador. Quando o banco confia em você, ou seja, você faz e paga as transações financeiras, o banco vai liberar mais serviços, e se você saber usar pode lhe trazer boas vantagens.

Quanto ao empréstimo microempreendedor individual Bradesco, somente em 2017, o bancos informou que atendeu 170 mil microempreendedores individuais com conta de pessoa jurídica (PJ).

O Bradesco trabalha atualmente com duas linhas de serviços para atender diferentes tipos de empresários: o Bradesco Empresas e o Bradesco Corporate. Logo a distinção entre as duas linhas diz respeito à faixa de faturamento da empresa. Escolha a sua e procure o banco.

Empréstimo microempreendedor individual Bradesco
Média 524 votos

Escreva um comentário