Empréstimo Facilitado para Saldos e Promoções em Lojas

Se você quer comprar em saldos de lojas, cuidado com os gastos excessivos ao usar o cartão parcelado, empréstimo facilitado e crediário na hora sem burocracia

Empréstimo facilitado para compras em saldos de Janeiro e promoções com descontos em diversos produtos, em queima de estoque nas do comércio como Casas Bahia, Carrefour, Walmart, Magazine Luiza e na Internet, lojas virtuais vendem tudo com 40%,50% até 70% de descontos para não ficar com produtos estocados e encalhados. O motivo pela corrida por descontos é fácil de explicar, durante o período de novembro e dezembro os preços não são muito acessíveis, e com a diminuição dos valores, os consumidores deixam de ser relutantes em comprar, pois com preços baixos os produtos ficam muito mais atraentes.
promoções com Empréstimo facilitado

Os saldos de Janeiro e promoções com queima de estoque representam uma grande oportunidade de comprar coisas boas, produtos caros pela metade do preço, roupas de marca vão para o guarda roupa com muito mais facilidade, mas tudo isso tem um preço, mesmo que seja a metade do valor, as compras têm que ser pagas, se houver um descontrole, os saldos e promoções podem virar armadilhas bem armadas contra suas finanças.

Com os gastos feitos no período de festas de natal e final de ano, com certeza o limite de crédito, o cheque especial e os cartões de crédito já devem estar todos estourados, o dinheiro do salário de Janeiro e Fevereiro já devem estar todo comprometido, então o que fazer para não perder as “oportunidades dos saldos, promoções e queima de estoque do mês de Janeiro”.

Financar Compras

Para resolver esse empecilho, lojas, magazine e estabelecimentos comerciais do mercado brasileiro, além de dar descontos incríveis ainda facilitam as compras com crediários, empréstimo facilitado, financiamento em várias vezes no (CDC) e parcelam em até 10 ou 12 vezes no cartão de crédito. Com tanta facilidade o consumidor deve ficar atento para não cair em suas próprias armadilhas: a vaidade, a luxúria e o consumismo.

A princípio, fazer compras em saldos e promoçoes sem que haja planejamento e equilíbrio, é suicidio, comprar coisas dispensáveis também. Mesmo que a loja coloque um placa bem grande informando o preço baixo, faça uma pequena pesquisa dos produtos que você se interessa para não gastar dinheiro à toa.

Comprar em Saldos

Se você está disposto em comprar nesses saldos de lojas, além do cuidado com os gastos excessivos ao usar o cartão parcelado, entrar numa compra com o limite do empréstimo pré-aprovado ou até mesmo fazer um crediário na hora sem burocracia, o consumidor dever atentar para lojas que vivem lotadas e produtos em exposição, note se o produto têm qualidade, se não está com defeito ou danificado, dê uma atenção especial as etiquetas.

Quanto as roupas de marca e grifes famosas, desconfie se a loja não tiver toda a grade de tamanhos e/ou cores, neste caso, podemos até dizer que não existe desconto, são produto de Outlet, e quanto colocados a venda é você que está fazendo favor à loja, e não tendo o benefício de comprar com preço baixo.

Lojas Virtuais

Se você encontrou um loja virtual com descontos em produtos eletrônicos, bolsas de grifes e marcas de renome, antes de efetuar a compra, pesquise sobre a loja na Internet para saber se têm procedência e reclamações e/ou se existe realmente. Nesses próximos meses muitas lojas falsas aparecem no mercado do e-commerce e acaba prejudicando muita gente.

Lembre-se, se você já têm dívidas a serem pagas, porque fazer mais só porque os produtos estão pela metade do preço, não compre nada que não seja necessário, não faça empréstimo facilitado, compras com financiamento ou crediário de produtos por um longo tempo sem rever o seu orçamento.

Comente aqui !