Skip to content

Empréstimo Fácil, Sem burocracia, Faça Empréstimo Já

Empréstimo fácil? Você alguma vez já conseguiu fazer esse tal de empréstimo fácil? Todos os dias centenas de pessoas estão a procura de conseguir um empréstimo facilitado, empréstimo sem burocracia e também sem consulta ao SPC e SERASA, mais aí, existe realmente a concessão desse tipo operação com facilidades e com  condições mais vantajosas? Existe sim, mas somente para funcionários de órgãos públicos, para aposentados e pensionistas do INSS e empresas do setor privado conveniadas.

E aproveitando-se deste fato, bandidos e estelionatários oferecem “dinheiro fácil e rápido”, “dinheiro sem burocracia”, “empréstimo sem consulta”, de qualquer valor no mesmo dia. O que você quiser eles fazem, basta acessar a Internet ou abrir os jornais do dia nas páginas de classificados que é possível encontrar uma quantidade gigantesca de anúncios oferecendo “empréstimos sem qualquer tipo de burocracia”, com valores altíssimos (de 5 mil, 10 mil, 50 mil, 100 mil e por aí vai), do jeito que o cliente desejar.

Empréstimos totalmente sem consulta ao SPC e ao SERASA, com taxas de juros muito baixas, ( quase de graça), com facilidades de tirar o fôlego para você pegar o tal dinheiro emprestado. Enfim! Milhões de “benefícios” à vontade. É nesse ambiente propício que ocorre o golpe do empréstimo fácil.
empréstimo fácil
A necessidade as vezes é tão grande que toda essa fantasia desenvolvida pelos larápios parece ser verdadeira, e por alguns minutos do dia foge a visão, a malícia, a inteligência, o raciocínio e a consciência, fazendo uma pessoa normal do juízo cair no golpe financeiro mais antigo que conhecemos.

Para começar a grande maioria destes anúncios não possuem telefones do seu próprio estado, quando indicam o telefone, são celulares ou Vésper (atual LIVRE da Embratel), neste último caso, é um telefone não identificável, os números parecem ser fixos mas são telefones móveis.

Ao cair neste golpe a pessoa vai ter dois gastos: primeiro – das infinitas ligações por interurbano. Segundo – a pessoa vai pegar dinheiro emprestado no trabalho, com amigos, família, namorada, no anseio de pagar uma tal de taxa de fiança, de fiador, de seguro ou taxa administrativa e o cúmulo da cara de pau (taxa de IOF), cada golpista inventa uma, somente assim a pessoa supostamente conseguirá o empréstimo fácil solicitado.

Fala sério, você já viu alguma financeira ou banco fornecer fiador e cobrar taxa de 5 à 10% para emprestar dinheiro, se você está justamente solicitando o empréstimo por estar precisando de dinheiro, porque ter pagar qualquer tipo de taxa?

A pessoa arruma o dinheiro da taxa de algum jeito, e deposita o valor pedido pelo estelionatário numa conta bancária informada pela suposta “empresa”, geralmente uma conta de pessoa física, se fosse uma operação legítima o depósito teria que ser em uma conta de empresa (CNPJ), para te enrolar eles dizem que é do fiador e não levantar suspeitas.

Depois disso nunca mais você vai ver seu dinheiro, nem o empréstimo fácil, dinheiro fácil, nem nada fácil, não conseguirá mais falar no número, e se conseguir serão grosseiros ou mal educados com você, esquece qualquer tentativa de conseguir reaver o valor depositado como taxa, ficará somente a frustração, a raiva e o desespero.

É lamentável esse triste capítulo na vida de muitas pessoas incautas, isso acontece todos os dias, e ainda têm muita gente caindo e outras se aproveitando da desordem financeira e do desespero alheio para simplesmente tirar vantagem. Fique atento!

Veja neste link dicas de como evitar cair no golpe do empréstimo fácil.

Empréstimo Fácil, Sem burocracia, Faça Empréstimo Já
Média 524 votos