Empréstimo Débito em Conta

A linha de empréstimo com débito em conta é voltada para assalariados, aposentados ou pensionistas, funcionários públicos, policiais, bombeiros, autônomos, e trabalhadores em geral..

O empréstimo com débito em conta pode trazer uma pequena confusão quando falamos dessa modalidade. O primeiro exemplo de empréstimo feito com débito na conta é a operação realizada no seu próprio banco, a transação consiste em conceder crédito em dinheiro em uma só vez para ser usado como quiser e para realizar o reembolso o cliente devolve em parcelas descontadas na conta corrente todos os meses até terminar o contrato.

O mais comum para essa operação é o empréstimo pré-aprovado ou até mesmo o limite do cheque especial que pode ser utilizado por determinado tempo e também é reembolsado com débito direto em conta. Mas voltando ao empréstimo pré-aprovado com débito na conta, a solicitação é extremamente simples, pode ser feita pelo telefone, ligando ao atendimento do banco ou direto pela internet ou acessando o site do banco: entre com a senha de acesso, escolher o valor desejado e autorize a transação eletronicamente, em minutos o dinheiro esta na conta.

O empréstimo pessoal é um mal necessário, uma necessidade que muitas vezes não queremos mais precisamos. Pegar dinheiro emprestado em banco, financeira ou empresas de crédito como as Cooperativas de crédito, Associações e Sindicatos de classe podem ajudar e muito quando a situação aperta, é sempre bom ter acesso as linhas de empréstimos, financiamentos de bens e crédito pessoal. Nunca se saber quando vamos precisar de uma quantia em dinheiro extra, para investir ou para emergência.

O mercado de crédito no Brasil não é tão adaptado as necessidades do cidadãos como em outros países europeus, norte americanos ou australianos, ainda falta um série de produtos relacionados ao empréstimo pessoal, uma maior transparência no histórico de crédito, rating e principalmente na pontuação de crédito, que basicamente não temos acesso.empréstimo débito em contaO empréstimo para o dia do pagamento com desconto em folha é um exemplo, aqui temos uma versão parecida que é o limite de crédito do cheque especial, mas é descontado na conta corrente no dia de aniversário da conta e não no dia do recebimento de salário. O empréstimo com débito em conta com nome sujo também ainda não temos empresas especializadas nessa modalidade de crédito, é encontrado somente em poucas empresas que se arriscam, são conveniadas a Associações de crédito com um sistema extremamente burocrático.

A procura por empréstimo com débito feito em conta tem aumentado muito nos últimos anos, alias não só o débito em conta, mas também o empréstimo imobiliário e o cartão de crédito com alavancagem de dinheiro. O empréstimo feito débito na conta é concedido tanto para pessoas físicas (CPF) quanto para pessoas jurídicas (empresas estabelecidas com CNPJ), O dinheiro solicitado serve para suprir necessidades urgentes ou no caso de empresas, dá até para fazer investimentos na produção, maquinário, recursos humanos, logística ou simplesmente injetar capital de giro no caixa.

Se você é trabalhador em empresa privada, funcionário publico, aposentado, pensionista do INSS ou militar de qualquer esfera, inclusive policiais e bombeiros, esta a procura por esse tipo de linha de crédito, atualmente algumas instituições financeiras estão disponibilizando o acesso com mais flexibilidade.

Mesmo para quem não possui um bom histórico de crédito, esta negativado por ter o nome inscrito no SPC/SCPC/Serasa, consegue o empréstimo com débito em conta. A Crefisa é uma das financeiras que concedem o empréstimos mesmo negativado.

Provavelmente você já deve ter ouvido falar a respeito do empréstimo com débito em conta corrente fora do segmento bancário, para deixar bem claro como funciona, o empréstimo com débito na conta não é generoso, os juros são altos. Não vale a pena, a não ser que a situação seja mesmo de muita necessidade e olha lá, por conta de ser uma alternativa, ela acaba atendendo pessoas que não possuem mais margem consignável para o credito consignado ou por estarem com o nome sujo nos órgãos de proteção como o SPC e Serasa.

Dessa forma, você poderá receber um valor até 2 vezes maior que o valor de seu rendimento mensal. Para você fazer um empréstimo com débito em conta corrente, pode consultar o gerente de seu banco, que certamente presta esse serviço. Outras instituições que podem fazer o Empréstimo com Débito em conta bancária são o Banco do Brasil, o Santander, a Caixa Econômica Federal, o Bradesco, o HSBC, o Itaú / Unibanco e o Meridional.

1 -) Você pode fazer empréstimo débito em conta online.
2 -) Você pode fazer empréstimo débito em conta em qualquer banco.
3 -) Você pode fazer empréstimo débito em conta com restrição.
4 -) Você pode fazer empréstimo débito em conta na corrente em cooperativas.
5 -) Você pode fazer empréstimo débito em conta na corrente em associações.
6 -) Você pode fazer empréstimo débito em conta na corrente fora da rede bancária.
7 -) Voce pode fazer empréstimo débito em conta na corrente de 3 até 15 vezes.

Na internet algumas empresas que estão a anos nesse negocio oferecem empréstimo com débito em conta com as melhores taxas do mercado e vantagens diferenciadas.

a -) Credicompany – www.credicompany.com.br
b -) Master Promotora – www.masterpromotora.com.br
c -) Niponcred Empréstimos – www.niponcred.com.br
d -) Consignados – www.consignados.com.br
e -) EgonCred – www.egoncred.com.br
f -) Agiplan – www.agiplan.com.br

A linha de empréstimo com débito em conta é voltada para assalariados, aposentado ou pensionista do INSS, funcionários públicos, policiais, bombeiros, autônomos, e trabalhadores em geral …

64 comentários - Faça um comentário

Comente aqui !