Bancos e Financeiras

Empréstimo no Banco Daycoval PMSP

Conheça o Daycoval e todos os serviços de crédito como o consignado em folha, empréstimo para empresas, agronegócios, cartões etc..

O banco Daycoval possui muitos serviços de crédito e produtos financeiros. Vamos conferir as vantagens de ser um cliente Daycoval. O banco Daycoval completa 45 anos como uma das melhores instituições com foco em atendimento a pequenas e médias empresas. É oferecida uma extensa lista de operações de crédito, especialmente ligados ao empréstimo pessoal, crédito pessoal, financiamentos, investimentos e comércio exterior.
daycovalPara atender empresas existem seis tipos de soluções: Débito Direto Autorizado – permite que empresas e pessoas físicas recebam eletronicamente todos os boletos bancários registrados no sistema, podendo ser consultados por meio de Internet Banking. O produto consolida as informações, permite maior controle administrativo, agilidade, comodidade, segurança e conveniência;

Empréstimos – são créditos flexíveis e que atendem à necessidade específica de cada cliente. São eles: capital de giro, compra e venda, conta garantida, cheque empresarial, desconto de cheques e duplicatas, carta de fiança e garantias. Para saber mais, acesse aqui;

BNDES – financiamento a longo prazo com apoio do Banco Nacional do Desenvolvimento. São disponibilizados vantagens e produtos diferenciados: BNDES automático, FINAME, BNDES EXIM e PROGEREN;

Daycoval Corporate Card – cartão Mastercard com benefícios exclusivos como assistência por chamada gratuita, proteção contra perdas, seguro de viagem e automóveis, etc.

Agronegócios – crédito rural, que atende custeio, investimento e comercialização para pessoas físicas, jurídicas e cooperativas que exerçam atividade agropecuária com fins econômicos; CPR (Célula de Produto Rural), um título de crédito referenciado em produto com pagamento em produção rural ou liquidação financeira e CDA (Certificado de Depósito Agropecuário), um título de crédito representativo do produto, derivados e sub-produtos.

Comércio Exterior – o banco Daycoval proporciona assistência técnica e operacional para clientes jurídicos, dando total apoio ao câmbio e tirando dúvidas sobre legislação, tributação e operações.

Para atender pessoas físicas também há opções. São operações em produtos especializados como, por exemplo, o crédito consignado Daycoval, ou seja, aquele empréstimo consignado com desconto em folha. A modalidade atende servidores públicos, aposentados e pensionistas. Os prazos são de 72 meses para Servidores e 60 para Beneficiários do INSS.

Também é possível comprar carro financiado ou refinanciar o seu veículo por meio da Financeira do Daycoval. O parcelamento pode durar até 60 meses para pagar e cobre até 90% do valor total. Para refinanciamento o prazo é de 42 meses e cobertura de 70%.

Outra vantagem que atende os clientes é o crédito direto ao consumidor (CDC) para lojistas. Permite o financiamento de bens e serviços tanto para pessoa física como jurídica, com agilidade e facilidade na liberação. Além é claro de oferecer taxas competitivas no mercado financeiro brasileiro. Para saber mais sobre os empréstimos do banco Daycoval e todos os serviços oferecidos, acesse o portal online da instituição.

Update: Em julho 2013 o banco Daycoval começou a fazer empréstimo consignado para a Prefeitura de São Paulo.

Empréstimo no Banco Daycoval PMSP
Avalie esta postagem

Mariana Mansano - Jornalista, webwriter e heavy user de mídias sociais, sou formada em Comunicação Social na UNESP Bauru. Adoro escrever e dar dicas sobre finanças.

7 Comentários

  1. Maria Adelia Alves da Silva Almeida. Responda

    vou perguntar.
    Eu preciso saber porque o empréstimo consignado não caiu na minha conta até hoje ,faz mais de uma semana que eu fiz o empréstimo e consta que ja caiu mas ainda não caiu e consta ja desconto em meu salário ,eu exijo uma resposta ou vou tomar algumas medidas.

  2. Maria Adelia Alves da Silva Almeida. Responda

    Eu quero saber porque o empréstimo consignado que eu fiz com este banco ja a mais de uma semana não caiu na minha conta e consta que ja vai haver desconto em meu salário . Eu preciso saber uma resposta porque eu vou processar este banco,eu exijo uma resposta sobre isso.

    • Nelcyr tudo bem?

      Na verdade o mutuário ou proponente não corre risco algum numa operação de compra de divida, pelo contrário o risco da operação é do banco. O processo é bem simples, o único inconveniente é ter que esperar a desaverbação do banco comprado que pode haver uma espera entre 2 à 10 dias dependendo do banco.

      At.
      Carla K.

  3. sergio ventura da silva Responda

    Fiz uma negociação de empréstimo com o Banco Daycoval, o dinheiro seria depositado de sete há dez dias e o prazo maximo seria dia vinte e sete de fevereiro, pois até o momento não foi depositado nada, assumi compromisso com está data, fui no advogado se o dinheiro não for deposita até Hoje eu vou entrar com uma ação contra o banco por quebra de contrato e danos causados, se o Banco não tem capasidade de assumir seus compromissos então não assumi.

  4. leia eduardo Responda

    gostaria de saber com uma renda de 1200,00 quanto posso pegar de emprestimo tenho registro em carteira a mais de um ano e nome limpo aguardo sua resposta obrigado

Escreva um comentário