Empréstimo Consignado IPREM

Peça seu empréstimo consignado IPREM - Esta liberado as consignações em folha para Servidores ativos e Pensionistas do IPREM. Confira as regras, condições e vantagens

Consignado IPREM – Empréstimo em consignado para Servidores ativos do IPREM e Pensionistas do IPREM – O IPREM é o Instituto de Previdência Municipal responsável pela gestão do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) da capital de São Paulo.consignado iprem 2013Assim como na Prefeitura de São Paulo PMSP-SP, os Servidores e Pensionistas do IPREM ficaram sem poder fazer empréstimos consignados no holerite por bons longos anos, bons para o Banco do Brasil, claro! Nesse período de exclusividade somente era possível pedir dinheiro emprestado ao Banco do Brasil, no entanto muitas operações não podiam ser feitas por esse banco. Mas agora tudo mudou, com a queda do regime anti-constitucional os consignados estão liberados.

O empréstimo consignado para Servidores e Pensionistas é uma modalidade de crédito que mais tem crescido no país, atualmente os governos e instituições bancárias tem feito grandes parcerias para a oferta desta linha de crédito.

Em São Paulo a Prefeitura municipal já liberou a consignação em folha e bancos como o BMG, Daycoval, PanAmericano, Banco BGN, Banco Paraná, BIC Banco, Banco Alfa, Banco Santander e Caixa Econômica já estão concedendo.

No IPREM, a liberação dos empréstimos consignados aconteceu até o momento apenas para algumas instituições consignatárias: o Banco BMG, Banco Daycoval e Banco Paraná entre outras, desta forma quem trabalha no IPREM como Servidor ativo ou é Pensionista pode aproveitar desde segunda-feira, 09 de Setembro de 2013 as vantagens e condições oferecidas.

A consignação em folha de pagamento é a modalidade onde as parcelas são reembolsadas ao credor diretamente pelo desconto no holerite feito pelo órgão gestor. Podem solicitar o consignado todos aqueles que fazem parte de órgãos públicos conveniados aos bancos e financeiras. O grande diferencial desse tipo de empréstimo é o limite de margem, as taxas de juros baixas, menos que 2,14% e os longos prazos de até 72 meses.

Vale mencionar que agora a margem consignável é de 30% dos proventos recebidos mensalmente. No consignado IPREM as formalizações de descontos serão de 06 consignatárias e os Servidores e Pensionistas poderão fazer somente duas linhas de empréstimos no holerite, ou seja, apenas 2 bancos diferentes até consumir toda margem consignável.

Para fazer os cálculos de margem é preciso fornecer o R.F (matrícula), CPF e a Senha do holerite. Na Shoppingcred através da página www.emprestimopmsp.com você consegue muito mais informações.

Faça uma simulação online aqui ou ligue no 11 2626-7829 ramal 101 e fale com um dos especialistas em consignado, há.. será possível fazer novos empréstimos, refinanciamento e portabilidade (antiga compra de dívidas) com liberação em até 24 horas*.

5 comentários - Faça um comentário

Comente aqui !