Acesso ao Crédito

Empréstimo Consignado com desconto em Folha

O empréstimo consignado em folha é uma opção de crédito que elimina quase todas as burocracias existentes em empréstimos comuns

“O Empréstimo consignado com desconto em pagamento é um crédito bastante útil nos dias atuais, principalmente por oferecer muita comodidade e muitas facilidade na sua obtenção nos bancos e financeiras de crédito, se você esta procurando taxas baixas e prazos longos sem burocracia, então esta na hora de conhecer melhor esse produto financeiro, ainda mais quando benefícios, vantagens e custos neste tipo de empréstimo é um fator determinante na hora de pedir um crédito.”

Fazer empréstimo consignado com desconto em folha

O empréstimo consignado em folha é uma opção de crédito que elimina quase todas as burocracias existentes em empréstimos pessoais comuns, tanto para a instituição credora como para o cliente, que pode ser um “aposentado ou pensionista do INSS, Servidores Públicos Federais e Civis, Militares do Exército, Marinha e Aeronáutica e também funcionários de empresas privadas” conveniadas com os bancos.

A restituição do dinheiro emprestado pelo credor não precisa nenhum tipo de garantia, porque? Trata-se do desconto referente à parcela de forma direta na folha de pagamento do cliente ( ou holerite ), através de convênios realizados entre a empresa que o cliente trabalha e a instituição financeira à qual o pedido foi requisitado.

Desconto diretamente da folha de pagamento

empréstimo consignado com desconto na folha permite que o pagamento seja realizado mensalmente oferecendo a facilidade ao cliente de não ter que se preocupar com o cumprimento de sua parte do acordo ou com o aumento dos juros: como é uma operação automática mensal, ela apenas será debitada no contra cheque do servidor ou beneficiário todos os mês enquanto durar o empréstimo.
Empréstimo Consignado com desconto em Folha

Não só trabalhadores privados podem conseguir um crédito pessoal consignado: aposentados e pensionistas que tenham registro no INSS – Instituto Nacional do Seguro Social – podem adquirir esta facilidade e viver a tão sonhada aposentadoria.

Muitas das instituições financeiras buscam sempre os melhores métodos para conseguir novos e diversos clientes a fim de obter um empréstimo financeiro, a criação do Empréstimo consignado na folha pode ter sido, talvez, a melhor idéia que o governo federal já tenha feito.

O empréstimo consignado na folha, se bem utilizado pode ser uma dívida boa, quanto a solicitação vale fazer uma verificação antes de recorrer ao empréstimo consignado com juros baixos para saber se realmente ele é necessário. Atualmente o consignado é a modalidade de crédito que mais tem feito pessoas reféns do endividamento.

Instituições Financeiras de consignado

linkCAIXA – Consignação em folha – A Consignação em folha CAIXA é um empréstimo consignado com taxa de juros especiais e prestações debitadas diretamente na sua folha de pagamento, sem necessidade de avalista.

linkBB Crédito Consignação – [bb.com.br] – Consignação em folha do Banco do Brasil, solicite o seu empréstimo consignado em folha do BB.

linkCrédito Consignado do banco HSBC – O Empréstimo Consignado do banco HSBC é oferecido aos funcionários de órgãos públicos e de empresas privadas.

linkCrédito Consignado – Panamericano – Empréstimo consignado com desconto em folha para Aposentados, Pensionistas do INSS e Servidores do Banco Panamericano.

linkCrédito Consignado – Banestes – Sempre perto de você – Empréstimo consignado com desconto em folha concedido a empregados de empresas públicas ou privadas com convênio com o Banco Banestes.

linkEmpréstimo Consignado – Banco BGN e Cetelem BGN – Empréstimos concedidos a Funcionários Públicos, sejam estaduais, municipais, federais, forças armadas ou do INSS.

Empréstimo Consignado com desconto em Folha
Média 529 votos

199 Comentários

  1. olá boa tarde estou precisando de um empréstimo no valor de 5 mil reais mas estou negativado pode ser desconto em folha como consigo

  2. Edineia Pereira Palácio Responda

    Olá, sou funcionário puplico municipal e estou precisando de 15 mil reais pela minha margem,sendo que ja tenho um consignado? Aguardo a resposta urgente

  3. Marcello costa Responda

    gostaria de fazer um consignado sou funcionário público comissionado do ministério da educação. como posso fazer esse emprestimo

  4. João Lopes da silvaneto Responda

    Tenho dois ano e meio de registro gostaria de saber se consigo fazer o empreativo consiguinado

  5. joao Bento pachco Responda

    meu nome e joao Bento Pacheco funcionário da empresa trauminas distrib de material cirúrgico hospitalar ltda compretando 02 anos de emprego com renda de 2.800.00 mensal liquido e preciso fazer um empréstimo no valor de 60.000.00 para funcionar minha empresa q esta parada e o ramo q vou abrir e um ramo q dar para faturar no minimo 15.000.00 liquido por mês então busco
    esta oportunidade OK obrigado boa noife

  6. jociano manoel de morais Responda

    gostaria de tirar uma duvida? eu fiz um enprestimo de 6,000 mil reais e aumentaram 1,000 mil reais em cima e posivel isso ou nao ?eo porque?

  7. Como conseguir um emprestimo com desconto em folha..valor entre 15 a 20 mil com parcelas de 36 a 60 vezes?

  8. Custodio Rosa da silva Responda

    Olá sou aposentado recebo 1300 tenho 3 emprestimo de 157 mais um de 80 em um 100 queria sabe r se consigo fazer mais um pra quitar as dividas

  9. Antônio medeiros Responda

    Bom dia, estou com o no restrito gostaria de saber se tem como eu fazer um empréstimo consignado! Em março deste ano vou fazer 2 dois anos de empresa… Desde já obrigado.

  10. ROBSON MARTINS DA CRUZ Responda

    Quero fazer um empréstimo para ser descontado na Folha de pagamento mais tenho o nome restrito e posivel

  11. jessica tamara Responda

    caso voce seja federal ou do ministrio do exercito tenho como fazer a liberacao dos valores chamar no sapp …

  12. Gostaria de Fazer um empréstimo de 3,000, tenho apenas conta salário no Banestes, tenho essa possibilidade?

  13. dilsa teixeira de assis Responda

    ola ,fiz empréstimo na capemi a muitos anos atrás e junto tive que fazer seguros gostari de cancelar estas seguros o que eu faço
    dilsa

  14. Oi boa noite, pergunto. Fiz um empréstimo consignado, tô esperando liberação, mas fiquei sabendo que tô com pendência no meu CPF, simplesmente soube ainda agora que meu contador “esqueceu” de enviar minha declaração. Corre o risco de não liberarem já que a moça na hora que jogou meus dados no sistema do banco nada me falou? Por favor me dê um retorno pois resido no interior e preciso me antecipar aos aconteimentos. Um forte abraço.

    • Olá Clelivaldo,

      As instituições bancárias e financeiras em geral não concluem operações de crédito ao constatar que o CPF está em situação irregular ou suspenso.

      At.
      Carla K.

  15. Olá, preciso de um empréstimo. Pode entrar em contato? Até dia 10 eu preciso de dinheiro.

  16. Maria Helena de lacerda Responda

    Há muitos anos fiz um “empréstimo na Capemi” e tive que pagar um seguro que hoje desconta no meu contracheque a quantia de 87,60, fora a prestação que é de 226,71. Eles não emprestam mais dinheiro. Então não tenho interesse em manter esse seguro ou pecúlio. Gostaria que eles passassem a descontar na minha folha somente o empréstimo. Como faço para desistir desse tal de pecúlio que na época era obrigatório para fazer empréstimo? Naturalmente, eles vão lucrar muito com minha desistência porque já pago há muitos anos. Para eles é um bom negócio e para mim: perco o que já paguei, mas aumenta 87,60 no meu ordenado. Tenho que fazer isto com um advogado ou eles resolvem.
    Obrigada

    M. Helena

  17. to precisando de 20.000.00 gostaria de saber empréstimo consignado ficaria em quanto descontando em folha em 48

  18. Greyce Pereira Responda

    Tenho nome sujo gostari de saber seposso fazer um emprestimo com desconto em folha?

  19. maria queila goncalves da silva Responda

    Gostaria de saber se a minha conta no banco do brasil foi aprovada porque eu tenho o numero da minha conta e o meu cartal ainda nao chegou ate agora ja mais de 4 meses porque isso.ass.mari queila goncalves da silva

Escreva um comentário