Empréstimo consignado CEF

O que é preciso para contratar o empréstimo consignado da CEF nas agências da Caixa? Como funciona o processo de avaliação e aprovação do consignado CEF ...

emprestimo consignado cef - caixaO empréstimo consignado CEF serve para pessoas que querem um crédito rápido, seguro, com prazo de pagamento amplo e com a facilidade do desconto em folha. Essa solução da Caixa pode ser muito útil também para quem busca uma operação com taxas de juros baixa e sem burocracia.

Na CEF, o empréstimo em consignação é uma linha de crédito criada exclusivamente para trabalhadores de empresas privadas e servidores de órgãos públicos de diversas esferas. A cobrança das parcelas do empréstimo é realizada através de convênio para averbação no salário ou no contra-cheque do cliente.

Com a CEF, nas empresas ou órgãos públicos onde o cliente trabalha possuir convênio, a solicitação é fácil, com apenas algumas informações pessoais é possível obter uma “simulação do empréstimo consignado” pretendido em qualquer agência da CAIXA.

O que é preciso para contratar o empréstimo consignado da CEF? Ser empregado ou servidor de empresa pública ou privada com convênio para consignação em folha de pagamento com a CEF.

Como adquirir o consignado CEF? O primeiro passo é averiguar se existe margem consignável livre, feito isto, o serviço prestado nesse tipo de crédito, é rápido, prático e personalizado. A CEF envia o contrato para formalização da operação até o solicitante para ser assinado e também recolhe os documentos necessários, que são: RG – Carteira de Identidade, CPF, Comprovante de Residência atualizado e Comprovante de Renda.

O empréstimo consignado CEF (Caixa Econômica Federal), é uma linha de crédito também destinada para quem é beneficiário do INSS (aposentado ou pensionista). Mesmo não tendo uma conta corrente na Caixa, o cliente interessado pode se beneficiar de todas as condições e vantagens oferecidas por essa modalidade (Consignado).

Vale mencionar que as parcelas do empréstimo consignado CEF são descontadas mensalmente, o valor não muda durante o plano, ou seja, são iguais e sucessivas até o termino do contrato.

Para segurados, aposentados e pensionistas do INSS que querem o empréstimo CEF em consignação, o primeiro passo é verificar se o tipo de benefício consta como permitido na relação do MPAS que aceita averbação da instituição para descontar as parcelas, seguindo a orientação da legislação atual.

Nas agência da Caixa Econômica Federal – CEF, o interessado nessa modalidade de crédito pode obter todas as informações necessárias para realizar a solicitação, se já estiver com a documentação pronta, basta concordar com os termos e assinar o contrato do consignado para sair com dinheiro na mão.

Acesse o site: www.caixa.gov.br para conferir mais detalhes sobre o empréstimo consignado CEF.

18 comentários - Faça um comentário

Comente aqui !